Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke sabe que tem uma filha!!! Emptysasuke sabe que tem uma filha!!!

more_horiz
como sabemos ou temos uma ideia no filme the last vai explicar como surgiu esse amor entre esses casais inesperados..
minha teoria e a seguinte como indica naruto vai atras de hanabi para ah resgatar e a vila vai ficar sem um lider e é ai que sasuke entra ele toma conta da vila ate naruto e seu grupo voltar dai quando voltam sasuke fica uma noite com sakura e vai embora.
sakura fica gravida de sasuke e tem uma filha sem ele saber porque ele nao esta na vila e nem pode.
se passa 7 anos sarada esta grande e etc
pelo que mostrou sara tem sim um recentimento por sasuke por nao esta presente com ele porque isso porque sara se compara com bolt pelo fato de naruto nao ter tempo para ele,e sarada se sente como ele,sasuke sente uma presença sera que esse precentimento que ele sentiu foi de ter uma filha ou sentir que continua fazendo errado...
o que acham!!

descriptionsasuke sabe que tem uma filha!!! EmptyRe: sasuke sabe que tem uma filha!!!

more_horiz
E uma teoria interessante, não tinha pensado em algo assim.

Seria interessante para a historia Sasuke descobrir do nada que teve uma filha com a Sakura e que essa ja esta grande e que tem um ressentimento por causa desse abandono.

Não tenho muito a dizer, e sim que apenas achei muito interessante essa sua visão sobre o nascimento da sarada.

descriptionsasuke sabe que tem uma filha!!! EmptyRe: sasuke sabe que tem uma filha!!!

more_horiz
Teoria legal, pensei algo tipo assim também mas acho que ele sabe sim que tem filha :')

more_horiz
Não creio em algo desse tipo...

Sasuke sabe sim que tem uma filha. O negócio é simples. Ele está casado com a Sakura, no entanto faz constantes viagens, para o que segundo ele faz parte da remissão de seus erros. Só isso.

Ele deve ir e voltar a Konoha constantemente, seus crimes foram perdoados pelas outras nações. E as portas de Konoha ficaram abertas para ele. O único problema é que devido a essas viagens ele não é tão presente na vida de Sakura e nem da Sarada.

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Sasuke sabe sim que tem uma filha. O negócio é simples. Ele está casado com a Sakura, no entanto faz constantes viagens, para o que segundo ele faz parte da remissão de seus erros. Só isso.

Ele deve ir e voltar a Konoha constantemente, seus crimes foram perdoados pelas outras nações. E as portas de Konoha ficaram abertas para ele. O único problema é que devido a essas viagens ele não é tão presente na vida de Sakura e nem da Sarada.

Casado com a sakura eu não tenho certeza como você, mas concordo que ela sabe sim da existência da filha e talvez tenha deixado sakura e a menina ainda muito nova pra viajar, eu iria rir se ele fosse o comedor que tem um monte de filho pelo mundo kkkk.

more_horiz
Tópico movido de:
 Naruto: Geral para Naruto: Previsões e Teorias.

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Eu acho que ele tem uma amante e esse história de remissão é só uma desculpa, haha.

Falando sério... acredito que ele saiba da existência da filha, mas não seja tão presente. Não acho que eles são casados e tem uma família certinha.

more_horiz
golb escreveu:
Casado com a sakura eu não tenho certeza como você, mas concordo que ela sabe sim da existência da filha e talvez tenha deixado sakura e a menina ainda muito nova pra viajar, eu iria rir se ele fosse o comedor que tem um monte de filho pelo mundo kkkk.

kkkkkkkkkk que horror.  @golb eu disse casado pq não encontrei a palavra correta. Digamos que seria um relacionamento, Sakura não ficaria tão feliz a toa. Na minha visão ele só faz constantes viagens... Até o Shikamaru preguiçoso se arrumou com a Temari, pq o Sasuke não pode se arrumar e construir sua família.

Mas enfim, continuo com minha teoria de que ele só faz constantes viagens, mas que deve retornar sempre que pode. O Sasuke não faz o tipo de deixar uma filha no mundo e nem ligar para isso. Não se esqueçam que ele sabe o quanto é difícil viver sem os pais....

more_horiz
Acredito que ele deve saber da existência da sua filha, mas como já disseram ele não faz questão de estar presente, pelo menos é o que aparenta.

more_horiz
Ele deve saber sim que tem uma filha, agora falaram do shikamaru né Bom esse era o desejo dele já lá no clássico!

Já que o Sasuke agora espalha o amor então não seria difícil ele ter mais mulheres por aí! Huahuahuahuahuahua
E como ele tem responsabilidades com elas então sempre está viajando!

Bom como ele vai proteger konoha enquanto Naruto está fora é bem possível de parte da teoria do jovem estar certa!

more_horiz
Oi galera acho ke a melhor opção ke nos temos é esperar pelo filme pois este vais esclarecer muita coisa xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos