Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal quantos anos se passaram? EmptyAfinal quantos anos se passaram?

more_horiz
Assim falaram q foram 7 anos do Cap 699 pro 700 mas o filho do Naruto está na Academia Ninja e outra coisa estranha é q o filho do Asuma parece ser um Jonnin ou Chunnin ele nasceu pouco antes da Guerra

descriptionAfinal quantos anos se passaram? EmptyRe: Afinal quantos anos se passaram?

more_horiz
se passaram 7 anos e acho que ela e uma jounnin,ela e uma menina e nasceu bem antes da guerra!!

descriptionAfinal quantos anos se passaram? EmptyRe: Afinal quantos anos se passaram?

more_horiz
Eu chutaria uns 15 anos...
Pela aparência da filha da Kurenai que nasceu na guerra parece ser Chunnin e tem a aparencia de uma menina de 15 anos...

Naruto estaria então com 32 anos e pelo que parece faz pouco tempo que Kakashi passou o cargo de Hokage para o Naruto.

O Filho do Naruto parece está em torno de 9/10 anos
Provavelmente Naruto teve ele com 22/23 anos

A filha mais nova do Naruto deve ter de 6 para baixo pois não estuda na academia ainda...

A filha do Sasuke e da Sakura deve ter entre 9/10 anos também... Sakura e Sasuke provavelmente tiveram ela com 22/23 anos

E lembrar que no filme The Last eles estão com 19/20 anos =)

more_horiz
Acredito que foi algo entre 10 a 15 anos... Kakashi e Gai estão com cara de 50, a filha da kurenai não nasceu muito antes da guerra não, foi questão de meses.

more_horiz
Eu tbm chuto 15 ...... e aonde diz q se passaram 7??? Eu hein

more_horiz
Entre 10~20 anos, sem dúvidas. A filha da Kurenai é um bom marcador e o povo tá bem velhinho pra ter passado só 7 anos.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu chutaria uns 15 anos...
Pela aparência da filha da Kurenai que nasceu na guerra parece ser Chunnin e tem a aparencia de uma menina de 15 anos...

Naruto estaria então com 32 anos e pelo que parece faz pouco tempo que Kakashi passou o cargo de Hokage para o Naruto.

O Filho do Naruto parece está em torno de 9/10 anos
Provavelmente Naruto teve ele com 22/23 anos

A filha mais nova do Naruto deve ter de 6 para baixo pois não estuda na academia ainda...

A filha do Sasuke e da Sakura deve ter entre 9/10 anos também... Sakura e Sasuke provavelmente tiveram ela com 22/23 anos

E lembrar que no filme The Last eles estão com 19/20 anos =)

Concordei com tudo. :planta:
Eu chutaria por volta de uns 12 a 15 anos depois do final da Guerra.
Isso porque vimos a filha da Kurenai bem grandinha e já sendo Jounin; Konohamaru também sendo Jounin e já bastante crescido.

Seria bom Kishimoto revelar as idades e afins pra confirmar direito mesmo. rs

PS. Amiga, morri de rir com a sua sign. :horak:

Biru-Biru escreveu:
Eu tbm chuto 15 ...... e aonde diz q se passaram 7??? Eu hein

Quando os primeiros spoilers começaram a sair, disseram que havia se passado 7 anos entre o 699 e o 700. Coisa que pelo que vimos no capítulo não tem o mínimo de lógica. :fem:

Enfim.. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos