Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUzumaki Boltz ou Uchiha Sarada EmptyUzumaki Boltz ou Uchiha Sarada

more_horiz
Quem tera mais potencial se ambos herdarem o donjutsu, e Boltz ter o chakra de Uzumaki e Sarada ter o controle de chakra da mãe!?

descriptionUzumaki Boltz ou Uchiha Sarada EmptyRe: Uzumaki Boltz ou Uchiha Sarada

more_horiz
Bolts não tem Byakugan. :deus:
Sarada vem da linhagem Uchiha e provável que ela herde o Sharingan,afinal de contas Indra casou com uma Random e o Sharingan foi passado de geração em geração.

Bolts pode ter herdado uma enorne quantidade de chakra,vitalidade,pode aprender SM,invocar Sapos,Kage Bunshin,Rasengan e variações.

Sarada pode ter herdado o Sharingan,pode aprende Jutsus com mais facilidade,3 contratos de invocação pra assinar,Byakugou no In,Byakugou no Jutsu,Força Bruta,e se despertar MS e capaz de ganhar uma habilidade própria pro seu Sharingan,Susano'o e outras possibilidades de jutsus.

Sarada tem muito potencial,mais tudo o que eu citei não passa de suposição.

descriptionUzumaki Boltz ou Uchiha Sarada EmptyRe: Uzumaki Boltz ou Uchiha Sarada

more_horiz
Povavelmente Sarada mas, Sasuke também era masi pdoeroso que Naruto!

more_horiz
Edanza escreveu:

Galera acho que Bolts herdou o poder uzumaki do pai, alguma coisa da kurama pelo negocio que ele tem no rosto e algo da hinata eu só não sei o que é, pra mim quem tem mais potencial é Bolts.
Sarada não fica muito atras mas Kirito, Byakugou depende de qual tipo de ninja ela vai querer ser, Byakugou é uma técnica nv kGK que leva tempo pra aprender fora que ela vai ter que guardar muito chackra em tempo longo pra fazer o que a mãe dela faz, se ela quiser ser ninja médica ela vai ter Byakugou + com sharingan que já é muito apelão, se ela não quiser ser ninja médica vai ter potencial pra ficar no nvl de sasuke no começo do shipuuden, MS convenhamos não tem possibilidade dela despertar com a família feliz que ela possui.

more_horiz
Não tem como afirmar nada e tudo é na base do achismo...
Bolt provavelmente pode ter rasengan, modo sennin, vitalidade, grande quantidade de chakra e não duvido nada ter herdado coisa dos hyuugas. Na arte conceitual do filme ele aparece com o simbolo dos Hyuuga na roupa. De certa forma fazer parte do clã ele faz xD

A Sarada provavelmente vai ter Sharingan... Byakugou... Mas para ter um MS sem ficar cega ela precisaria dos olhos de alguém... então isso acaba sendo uma desvantagem.

Então, acho que o Bolt tem mais potencial

Última edição por Momo-sshi em Qui 06 Nov 2014, 17:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que o Boltz.

Sarada ainda nem despertou o Sharingan e o pessoal já está falando de MS, Susano'o, etc, calma galera, apesar da mãe e pai serem fortes, não quer dizer que ela será igual a eles. Acredito que ela será uma médica ninja, então fico com o Boltz, com certeza o Naruto vai ensinar tudo que sabe pra ele.

Edanza escreveu:

Não, cara, não.

more_horiz
Pra responde isso pesa muito se você gosta mais do Naruto ou do Sasuke já que é uma questão de puro achismo. Considerando que Sarada pode aprender tudo que o Sasuke e a Sakura sabem e que Bolt só pode no máximo chegar ao Sm dos sapos por não ser jinchuriki e nem possuir o byakugan acredito que Sarada tenha mais futuro. Lembrando a todos que esse tópico fala de potencial, o MS pra sarada é um up potencial pra ela e muito possível, assim sendo pode ser considerado.

more_horiz
ricobex escreveu:
Pra responde isso pesa muito se você gosta mais do Naruto ou do Sasuke já que é uma questão de puro achismo. Considerando que Sarada pode aprender tudo que o Sasuke e a Sakura sabem e que Bolt só pode no máximo chegar ao Sm dos sapos por não ser jinchuriki e nem possuir o byakugan acredito que Sarada tenha mais futuro. Lembrando a todos que esse tópico fala de potencial, o MS pra sarada é um up potencial pra ela e muito possível, assim sendo pode ser considerado.

Quer dizer que só pelo fato dela ser filha do Sasuke ela vai despertar o Sharingan, ter o MS, conseguir o Susano'o e vários jutsos de Katon e Raiton, não viaja velho, isso tudo é incerto.

Já o filho do Naruto, como o pai, pode treinar e conseguir as técnicas dele. Enfim, não vou citar tudo que o filho do Naruto pode ter só treinando, pois é muito, mas se os dois só treinassem com os pais e não recebessem nenhum KNJ, Boltz gg easy.

more_horiz
Bom, é uma coisa incerta, não sabemos quase nada de ambos, só sabemos que Sarada quanto Boruto tem pais incríveis.

Podemos apenas supor julgando pela aparência:

Sarada Uchiha: Ela nasceu aparentemente com o seu lado Uchiha aflorado (aparência e etc..) sendo assim podemos julgar que ela pode dominar Katon logo na infância, assim como Sasuke e Itachi, e podendo ter altas chaces de dominar Raiton como seu pai.

Sobre o seu Sharinga é algo quase obviu que será confirmado em Fevereiro assim que os 3 volumes da nova geração for lançado, porque digo isso, relembrem que Kishi sempre fez questão de dizer que uns dos maiores desejos do Sasuke era recriar seu clã, pensando nisso e jugando a aparência da Sarada, ela tem isso pré-definido na sua criação e concepção. Muitos usam aquela velha história: "Ela não vai obter o Sharingan se não perde alguém próximo"... e aquela babasera toda, só digo que estão errados, para obter o sharingan basta ter SENTIMENTOS/EMOÇÕES fortes, um exemplo disso foi o modo que Obito despertou seu Sharingan.

E tem o lado que ela pode ter herdado de sua mãe, bom seria o controle de chakra excepcional, seu tipo Genjutsu, ou quem sabe inteligencia, Sakura não faz parte de um clã que tem genes definidos e hereditários.

Um ponto que quero levantar, sobre a mistura de Sakura e Sasuke, muitos dizem que Sarada não é "pura", tirem isso da cabeça, o clã Uchiha por si só não é Puro, e mas, acho que nem um clã tem a sua linhaguem 100% pura, ate mesmo o clã Hyuuga. Vamos tomar como exemplo Naruto a mistura de um Uzumaki e um "random", Naruto teve seus genes 100% Uzumaki, herdando todos os "bônus" do clã, apenas a aparência que não foi dominante ( No caso dos Uzumakis o cabelo vermelho). E quando uso "genes" e "dominante", me refiro as Características herdadas, se serão mas parecidos com a Mãe ou com o Pai (Resumindo).

Fora técnicas que ela pode dominar: Invocações (Lesma, Cobra, Falção) Técnicas médicas ( Byakugou, e técnicas de tratamentos..) Byakugon no In, Chidori e variações, Kirin, MS...... etc...

Boruto Uzumaki: Digo o mesmo que disse para Sarada, ele tem tudo para ser muito poderoso (não só ele, pequena também) julgando pela aparência, ele deve ter nascido com os genes Uzumaki ( Grande reservas de chakras, e alta resistência).

Bom, eu vejo Bolt com Hiraishin, se tornando um Minato 2.0, não só isso mas sim uma versão melhorada dele, dominando o SM perfeitamente como Naruto ( Lembrando Minato não Domina o SM perfeitamente, o mesmo disse isso) fora técnicas de selamentos e afins....

Rasengan e variações, isso é meio obviu também, são técnicas desenvolvidas por Naruto ( A maioria ) que pode ser facilmente aprendida por Bolt, claro temos também os Sapos como invocação.

Agora chegamos a uma parte meia incerta, Técnicas Hyuuga, sim como filho de uma Hyuuga da família primaria, ele tem grande chances de dominar técnicas que não se faz necessário o Byakugan, claro temos a teoria do Byakugan sendo despertado, se tornando semelhante ao Sharingan, não vou tocar muito nesse assunto pois é algo com poucas chances de acontecer, mas não é impossível.

Quer dizer que só pelo fato dela ser filha do Sasuke ela vai despertar o Sharingan, ter o MS, conseguir o Susano'o e vários jutsos de Katon e Raiton, não viaja velho, isso tudo é incerto.

Já o filho do Naruto, como o pai, pode treinar e conseguir as técnicas dele. Enfim, não vou citar tudo que o filho do Naruto pode ter só treinando, pois é muito, mas se os dois só treinassem com os pais e não recebessem nenhum KNJ, Boltz gg easy.

O mesmo vale para o Bolt, dizer que ele pode dominar o SM perfeitamente e tudo que o Naruto tem, se torna tão incerto quanto, MS e afins, para Sarada. Tudo que o Ricobex disse se encaixa perfeitamente no tópico, estamos criando suposições só julgando a aparência de cada um, e levando em consideração as habilidade de seus pais. Tanto Sarada e Bolt podem conseguir muita coisa treinando duro.

more_horiz
Mas Luan, aprender o Rasengan e sua variações, dominar os sapos, SM, não é necessário ter um tipo de sangue ou olho, basta treinamento, se ele treinar duro como o Naruto, vai conseguir. Já a filha do Sasuke, depende de muitas e muitas coisas, só o Katon que todos os Uchihas conseguem treinando. Mas não vejo a Sarada sendo uma ninja de combate, acho que ele será uma ninja médica e formará um casalzinho com o Boltz, pq ela provavelmente vai passar a sua infância toda com a Sakura, então acho que a Sakura ensinará isso para ela. Só vejo ela se tornando uma fodendo kunoichi, se o Sasuke voltar para a casa e treinar com ela, mas se continuar assim (ele viajando), ela pegará toda a personalidade da Sakura e se tornará uma ninja médica, que daí sim eu acho que superará a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos