Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vi isso em um grupo e venho perguntar, a maioria dos personagens em naruto utiliza roupas com símbolo de seus respectivos clãs, Bolt não usa o simbolo do clã uzumaki e nem dos hyuuga....sera simbolo de uma nova "familia" ?
Interessante sua observação, não tinha reparado. :...: acho possível ser um novo clã, não vejo por que não! mas é muito cedo para dizer algo em relação a isso, pois as informações que temos ainda são insuficientes para nos estipularmos algo.
Qual o nome seria desse clã de Hyugas e Uzumaki? interessante pensar nisso.
Deve ser somente um simbolo como qualquer outro (igual o simbolo que fica nas costas da blusa da Sakura),como o user @Genos afirmou ele possui o simbolo do clâ hyuuga na parte da frente da roupa.
Deve ser um símbolo qualquer , duvido que seja de um novo clã , se ele é uzumaki e hyuuga pra que ser de um novo clã? Como já foi dito o Boruto possui o símbolo do clã hyuuga , mas eu acho que ele possa ter o símbolo uzumaki também , só não sei onde.kk