Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possibilidade de um mangá 701?

+6
Super Sayajin Deus
Gabriel 93
Senju Felipe
Minato
luizarock
Rikuddou-Naruto
10 participantes

descriptionPossibilidade de um mangá 701? EmptyPossibilidade de um mangá 701?

more_horiz
Bem,pelo que vimos kishi deixou muitas pontas soltas nesse capítulo..
pra quem ia esclarecer tudo no final..
O que aconteceu com Orochijackson?
Quem era a pessoa que o sasuke percebeu?
Explicações sobre o cla Uzumaki?
Eu queria ver mais coisas sobre o desenvolvimento dos personagens perante o futro tal qual como o nascimento de Boruto (Bolt) sua irmã e a filha do sasuke,queria ver desenvolvimento dos casais tambem..
Vamos apoiar gente
#BORAKISHIFAZEO701

descriptionPossibilidade de um mangá 701? EmptyRe: Possibilidade de um mangá 701?

more_horiz
Cara tem mais coisa vindo em fevereiro.

descriptionPossibilidade de um mangá 701? EmptyRe: Possibilidade de um mangá 701?

more_horiz
Pelo o que parece vai ter continuação nessa bagaça. Infelizmente, ao meu ver.

De qualquer maneira, eu não curti o final. Quem sabe o Kishi consiga salvar. Pra mim ele perdeu o controle dos acontecimentos após a saga Pain... mesmo com uma história tão boa, principalmente na época da Akatsuki.

O fato do Sasuke ter percebido outra pessoa, os paradeiros de Orochimaru e Yamato, que não foram esclarecidos, claramente deixam pontas soltas que não existiriam no final de um mangá como esse. Fora que ele deu a entender exatamente isso na última página.

more_horiz
Fiquei lendo em alguns fóruns, algumas pessoas especulando uma continuação para o ano que vem, não existe nada concreto a única coisa concreta é que o Kishi vai descansar por um tempo, é até bom pelo menos ele pode ter mais inspiração e recarregar suas baterias para dar uma sequencia. quem sabe....

more_horiz
Como eu tinha comentado em outro tópico.
Kishimoto provavelmente deixou o mangá em aberto para poder continuar criando e lançando coisas de Naruto... entre Filmes.. Spin off.. JBook... possíveis continuações.

Tem espaço nos "15 anos em branco" entre o cap 699 e 700 como espaço para continuar depois do 700.

Vai virar tipo um DBZ... esperto, SJ vai poder tirar os lucros até a ultima gota.

Já ta confirmando proximo ano ter a história dessa nova geração e um JBOOK do Kakahi

Esse ano ainda tem o filme e um JBOOK da história do filme
Não duvido todo ano lançar algo novo de Naruto...

Última edição por Momo-sshi em 6/11/2014, 16:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se Kishimoto ficar nessa de fazer capítulo para explicar as pontas soltas deixadas, ele só vai terminar o mangá em 2016. :fem:

Acho que não tem possibilidade nenhuma de haver um 701. rs
A Jump já confirmou o fim do mangá e qualquer coisa lançada agora ser em Spin-Off (como o que já foi confirmado pro ano que vem) ou filme (como o The Last que estreia mês que vem).

Enfim.. rs

more_horiz
Lembrei agora do Orochimaru, acho possível que a pessoa que o Sasuke percebeu ter sido o Orochimaru. Vamos esperar ano que vem.

Sobre a continuação, espero que tenha. Acredito que teremos mais informações no início do ano que vem.

more_horiz
ponta solta todo mangá tem DBZ o mangá terminou em 95 e tem 1000 pontas soltas, eu gostaria de ver mas Kishimoto esta cansado para que colocar fim no mangá para continuar depois ? acho que pode rolar uns 3 Ovas e um mini mangá contando alguma historia da nova geração e só.

more_horiz
o q eh JBOOK descrito acima?

e concordo q ficaram mts pontas soltas....q precisar ser esclarecidas!!

more_horiz
o mangá 700 deixou várias dúvidas no ar.. e foi muito pobre* :pat: para o grande final de "NARUTO" tio kishi usou muitas drogas e mudou o rumo do anime no fator "casais' o anime todo foi narusaku até os próprios de pais de naruto mostraram aprovação do casal. kushina é exatamente igual a sakura. AFF!! :qé:
Creio que teremos várias surpresas.. principalmente com o sasuke* o mangá mostra ele procurando algo... humm acho que o moço.. vai atacar de vilão novamente. Sério ser bonzinho não combina com ele. ele possui o rinnegan isso me leva a crer que ele vai acabar com a realidade atual, pois ele surgira com um jutsu poderoso!!
:XD:

more_horiz
o mangá 700 deixou várias dúvidas no ar.. e foi muito pobre* :pat: para o grande final de "NARUTO" tio kishi usou muitas drogas e mudou o rumo do anime no fator "casais' o anime todo foi narusaku até os próprios de pais de naruto mostraram aprovação do casal. kushina é exatamente igual a sakura. AFF!!09.11.201401:12:54 :qé:
Creio que teremos várias surpresas.. principalmente com o sasuke* o mangá mostra ele procurando algo... humm acho que o moço.. vai atacar de vilão novamente. Sério ser bonzinho não combina com ele. ele possui o rinnegan isso me leva a crer que ele vai acabar com a realidade atual, pois ele surgira com um jutsu poderoso!!
:XD:

more_horiz
alancastro escreveu:
o q eh JBOOK descrito acima?

e concordo q ficaram mts pontas soltas....q precisar ser esclarecidas!!

Seria tipo um livro escrito por outra pessoa... mas tem algumas imagens desenhadas também (geralmente pelo criador do Mangá, no caso de Naruto o Kishimoto). Estão previstas para Naruto, dois JBook, um do The Last escrito pelo Maruo Kyouzuka (roterista de Naruto: The Last) e o do Kakashi escrito pelo Akira Higashiyama (roterista de Naruto: Blood Prison).

Esses JBooks tem em torno de 200 páginas e é uma história de começo e fim estilo filme e elas saem em um sessão da Shonen Jump :D

more_horiz
Se ter, provavelmente o Orochimaru vai voltar como vilão com o corpo do Yamato, pq não vejo alguém além dele que possa dar perigo ao mundo shinobi.

more_horiz
Eu não acredito na possibilidade de mais um capítulo com a história dessa geração do Naruto. O 700 se chama final então ele realmente é o final. Algumas pontas soltas acho que serão respondidas no último filme do Naruto... mas mais que isso, acho que não terá nada que continue essa história.
Porém, há possibilidades de ter alguns poucos volumes contando sobre a história dos filhos deles, isso eu acho que pode acontecer (e eu até iria querer). Mas tirando isso, o Kishi muito dificilmente vai dar continuidade no mangá do Naruto :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos