Cara nem acredito que o naruto acabo :magoei: um manga/anime que vai fazer parte da minha vida sempre vou lembra do naruto e levarei as coisas que aprendi vendo e lendo naruto para minha vida aprendi muita coisa com o naruto.
Manga 699 e 700 foi ate legal em bora ficou algumas coisas soltas como o orochimaro,kabuto o time taka mais acredito que deve explica no filme the last
E meio que a vila da era das pedra foi pra o futuro nao tem muito sentido isso mais ninja e ninja
e tam bem o kakashi no fim das conta nao mostro seu rosto e o gai termino o manga em cadeira de roda nao se recumpero totalmente da ate uma tristeza...
Os filhos dos personagem nao tenho nem oque comentar um mais feio e bizarro que o outro sem fala que a criatividade do kishimoto foi nota 10 criança tudo copia de quando os konoha 11 era criança tam bem mais agora e ver qual a historia deles no manga que vai sair em 2015
Mais no geral eu achei o manga razoavel nao acabo do geito que eu esperava sempre achei deis que comecei a gosta mesmo do naruto que ele ia acaba com ele bem velho contando a sua historia para o seu neto mais de custume errei de novo
mais chego ate meus olhos encher de lagrimas nao pelo o final mais sim por qualsa do manga todo pensa que aquele seria seu ultimo capitulo e dificil mais vida que segue...
Ja sobre os casais bom parabéns para os fãns de naruhina e sasusaku em bora eu acho que nao foi um bom final para os dois casais sasuke sumido pelo o mundo a fora o naruto oculpado com tarefas de hokage mais talvez so de ser comfirmado os casais ja deixa os fãns de ambos felizes acredito eu,no final o narusaku nao aconteceu mais teve perto de ser um casal mais ja nem vou ficar falando muito mais porque nem adianta mais :XD:
E tam bem e incrivel como eu nao acertei uma teoria errei a indentidade do tobi achando que era o izuna e agora errei os casais agora percebi como sou ruim de teoria :giradorgas:
Nao que nao tiverse sentido minhas teoria por que o manga mostrava muita coisa sobre ambos teoria mais acho que no final das conta nao tava tão errado assim
Bom ja sobre as treta que tiver aqui no forum so falo uma coisa pense qual seria a graça de vencer sem ter um perdedo nao teria graça então para aqueles que tiver uma treta nao leve a serio,por que eu nunca levei a serio então vida que segue
Bom eu sempre falei que eu so ia sair do forum quando o naruto acabar-se parece que o dia chego provavelmente esse sera meu ultimo texto ja vou despedir aqui mesmo das amizades que fiz aqui no forum é espero que vocêis realize seus sonhos e quem sabe nos vemos denovo algum dia desse :lola:
Naruto hoje,Naruto amanha e Naruto para sempre