Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
100%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBleach 604 - Revitalize EmptyBleach 604 - Revitalize

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 604 de Bleach, Revitalize.

Última edição por Pat em Qui 13 Nov - 15:04, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 604 - Revitalize EmptyRe: Bleach 604 - Revitalize

more_horiz
Que capítulo é esse? Bleach 604 - Revitalize EL3h55S
Me deixou sem estruturas. rs

Pelo que parece, Bazz-B e alguns outros Quincys continuarão vivos já que a Auswähllen retira o poder que existe na pessoa que outrora foi "dado" pelo Yhwach, pelo que eu entendi.
The Axis ficou muito apelão, hein? rs
Saiu furando o Ouetsu do nada. :ana:
Vamos ver as habilidades da Inoue ownando novamente no mangá. *-*
Já estava com saudades. rs

E espero que geral suba pro Palácio do Rei. Assim fica facinho facinho do Aizen fugir. :mica:

E espero que role uma luta dextruidora do Ichibei contra o Yhwach. rs

Quero ver essa budega pegando fogo. LOL
VEM LOGO YORUICHI-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

more_horiz
Finalmente um sinal de vida do Comandante. Shunsui teve pouca participação até agora, espero que ele suba lá e mostre a Bankai dele, é umas das que eu mais quero ver.

Legal as asas das Volstandigs. Os Stern Ritters voltaram turbinados mesmo, Lile Barro 2.0 deixou o Nimaya com um rombo no ombro e outro no peito like a Hollow. Acho que o Kirinji pode curar, mas agora é pra valer, eles vão ter que revelar o poder das Zanpakutous e mostrar as Shikais/Bankais pra poder encarar os Stern Ritters.
Não fique me chamando pelo nome assim...ou sua garganta pode acabar esmagada.  :mica:

more_horiz
Só espero que alguem cure Ouetsu pode ser Kirinji ou Orihime,mas estou com saudades dela então prefiro ela...
Orihime e Rukia>>>>>>Sakura e Hinata.

Os Quincys Bazz-B,Lilloto e Gigi ainda estão vivos mas estão muito bolados com Ywhach,então não sei se continuarão lutando em nome dele.

Ichibei vai começar a lutar foi o único que não mostrou nenhuma das suas habilidades especiais,então vem algo grande aí.

Já tá na hora da divisão zero começar a liberar shikai/bankai pois com o Up que os Stern Lichers receberam devem estar num nível bem mais próximo deles.

Esse negócio de todo mundo querer ir pro palácio vai dar problema,uma compania indesejada pode querer ir junto e vocês sabem de quem eu estou falando... Charlotte.

Mangá bom.

more_horiz
Lille Baro subiu no meu conceito, ele parece bem mais forte que o The Miracle e a sua habilidade é mais apelona que o The Dealing Death, The Compulsory parece bem apelão também, tudo a sua volta simplesmente cedeu e curvou-se...

O bicho irá pegar daqui a pouco, eu quero ver o grandioso Kyoraku Shunshui e Ukitake Jushiro em acção.

Não acredito que Ichibei seja mais forte que o Genryussai apesar de parecer assustador, ele é calmo de mais pro meu gosto....Nimaya mostre logo tudo o que você tem....e quero ver Jugram Haschwalth em acção,...suas habilidades devem ser de assustar...

more_horiz
Olá bleachianos!

A Divisão Zero parece que irá fracassar em breve!

Os Quincyes estão levando vantagem sobre os Shinigamis!

Estou contando os dias para que o Rei das Almas apareça logo e mostre o seu poder! Penso que ele seja poderoso, pois é o Rei das Almas!

Ichigo e Urahara estão chegando!

É isso ai!

more_horiz
http://bleachmanga.com.br/leitura/online/capitulo/605#12

Mangá saiu já!

Altas tretas de Shunsui e Ukitake...

Ichibei me lembrou o maluco do filme Kung Fusão.

more_horiz
Vindo comentar neste tópico porque ainda não fizeram o outro.... :HUM:

Capítulo fodaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ukitake apareceu (todo enfaixado diga-se de passagem) e Ichibei ownando demais. Adorei essa técnica dele. *-*
Isso porque ele ainda nem está usando Zanpakutou. rs

Espero que ele fiquei fora do sério e force o Yhwach a mostrar mais poderes (como esse de hoje que foi bem legal).

De resto, só estou tentando descobrir o que é esse tal de "Kamikaze"... :mica:

more_horiz
Estou começando a achar que Ichibei não tem Zampakutou @Felipe
Se ele for um shinigami mais antigo do que Ouetsu, e foi promovido a divisão zero antes do Ouetsu criar as Asauchis, talvez Ichibei não tenha exatamente uma zampakutou.
Acho que estamos vendo a forma como os shinigamis lutavam antes da invenção das Asauchis.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Estou começando a achar que Ichibei não tem Zampakutou @Felipe
Se ele for um shinigami mais antigo do que Ouetsu, e foi promovido a divisão zero antes do Ouetsu criar as Asauchis, talvez Ichibei não tenha exatamente uma zampakutou.
Acho que estamos vendo a forma como os shinigamis lutavam antes da invenção das Asauchis.

Faz sentido. :planta:
Acho que ele é o único que não teria Zanpakutou entre todos da Divisão Zero, mas mesmo assim, deve ser o mais forte. Só esse golpe de hoje já serviu pra botar moral e ordem na casa. KKKKKKK
Acho estiloso o estilo dele de lutar com aquele giga pincel... *-*

De toda forma, acho que ele seria o único a não ter Zanpakutou...
Ouetsu e Kirinji já mostraram; Hikifune não é tão antiga assim; só falta mesmo a Shutara.

Espero que Kubo mostre como eles podem ser apelões mesmo não dependendo de uma Zanpa para lutar. #LikeYoruichi :ana:

Estou interessadíssimo pelo capítulo da semana que vem. :*-*:
Espero que Kubo mantenha o nível em relação ao capítulo de hoje.

more_horiz
Já que estão comentando o capítulo 605... :gorda:
Achei muito empolgante Ukitake aparecer! Eu esperava por isso, mas achei que não pararia apenas com o Ukitake. Esperava ver pelo menos a Soi neste capítulo, mas não foi dessa vez...
O que será esse "Kamikaze"?
Técnica auto-destrutiva do Ukitake? Esperemos que não. 😢
Juha vs Ichibei está sendo foda!
O pai do Sai (Naruto) não é só um gordo noob como sempre acontece em muitas obras.
Essa técnica dele é muito foda. Mas se ele arremessou o Imperador Quincy como ele iria matá-lo dentro daquela área demarcada?
Ele realmente esmagou a garganta do Yhwach. Maldito
Me corrijam se eu estiver errado, mas o Juha recuperou a sua voz se marcando com uma possível "Letra" (Voice)?
Todo mundo já cogitava essa possibilidade desde o flashback dele:
As pessoas o tocavam e recebiam fragmentos da sua alma para se "curarem" e se aperfeiçoarem. Depois da morte dessas pessoas ele recuperava o fragmento de alma que foi "emprestado" + a alma da pessoa que ele "marcou" com a sua própria alma. Então seria lógico ele ir recuperando a sua alma e se fortalecendo através disso.
Só achei cedo demais para isso. :UH:

E ótima sacada se atingir com a própria técnica para se "empurrar". Muito sádico esse Imperador. :fogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos