Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deveria existir pelo menos um Uchiha Hokage?

+15
Gabriel Guimarães
Ma
Nietzsche
M. Shadows
-Asking-
Yagarashi Sensor
queda de faraó
TheUchihas
Stuart
JGuedes
kakashi kamui
Sket
Hyuga10
Uchiha Fate
Sage
19 participantes

descriptionDeveria existir pelo menos um Uchiha Hokage? - Página 2 EmptyRe: Deveria existir pelo menos um Uchiha Hokage?

more_horiz
Claro que deveria existir , afinal , se fosse por um Uchiha não haveria Konoha , nem Hokage ou algo do tipo
O Uchiha que mais mereceria esse posto seria o Itachi , gênio do jeito que é , faria sempre o certo e o que é melhor para o povo de Konoha

descriptionDeveria existir pelo menos um Uchiha Hokage? - Página 2 EmptyRe: Deveria existir pelo menos um Uchiha Hokage?

more_horiz
Os Uchihas são intensos, ou amam demais ou odeiam demais, as vezes os dois simultaneamente, mas tiveram ótimos membros que tinham a sagacidade de lidar com os problemas sociais, e sempre foram ativos politicamente, além de serem bastante poderosos. Itachi, Shisui e até mesmo Obito dariam bons Hokages.

more_horiz
Nietzsche escreveu:
Os Uchihas são intensos, ou amam demais ou odeiam demais, as vezes os dois simultaneamente, mas tiveram ótimos membros que tinham a sagacidade de lidar com os problemas sociais, e sempre foram ativos politicamente, além de serem bastante poderosos. Itachi, Shisui e até mesmo Obito dariam bons Hokages.

Faço das suas as minhas palavras. :QQ:
Eu sempre achei que o Itachi e principalmente o Shisui dariam ótimos Hokages. Porque eles diferentes da grande parte dos Uchiha não pensavam só no clã e no próprio umbigo, e sim no bem maior. Ainda espero algum spin-off que aprofunde na história do Shisui, gostei muito dele.

more_horiz
Itachi/Shisui/Obito, ambos estastavam qualificados para tal cargo. Obito só foi tomado pelo ódio, Itachi tinha uma metalidade mais do que qualificada para Hokage, já Shisui tinha o PODER qualificado e acho que também a mentalidade. O Madara só não citei porque ele está QUALIFICADO demais.-nn :yoda:

more_horiz
Existiram 2 uchihas cotados para ser Hokage, Madara e Kagami, Madara foi rejeitado pela população, e Kagami foi rejeitado por Tobirama que preferiu escolher Hiruzen.

Itachi daria um ótimo Hokage, porém teve que escolher em ficar nas sombras, pra mim ele e o Uchiha mais digno de ser Hokage.

Agora deveria talvez sim, Kishimoto era obrigado a fazer isso, acho que não.

more_horiz
Na minha opinião, qdo o Hiruzen morreu, o Itachi deveria virar Hokage!

Se tipo ele tivesse matado seu clã e depois fosse revelado q ele fez aquilo
por ordens superiores, nada impediria q ele virasse o Godaime..

só q não!!

more_horiz
Não importa de qual clã um shinobi venha, se ele é capacitado e tem a confiança das pessoas, ele pode ser Hokage. Nenhum Uchiha era capacitado, Kagami foi citado apenas, ele teve uma participação menor do que a de Shisui, então não acho correto falar que eles seriam bons Hokage se não conhecemos eles.

Sasuke tem poder e inteligência, mas não tem a essência de ser um Hokage. Itachi tinha a inteligência e a essência de um Hokage, mas escolheu o caminho errado e então passou a ser visto como um criminoso Rank-S por todo o mundo shinobi.

Madara nunca desistiu de seus ideais psicopatas, mas era poderoso o suficiente para proteger Konoha. Obito a mesma coisa, era poderoso, mas não tinha cabeça pra isso, ele tinha desejo de ser Hokage, mas antes mesmo de completar 20 anos já havia atacado Konoha junto da Kyūbi.

Shisui e Kagami não apareceram no mangá praticamente, não tem como saber se eles seriam bons Hokage. Pelo menos eu não gosto de afirmar as coisas assim, só porque um disse uma coisinha sobre esses dois.

more_horiz
Sasuke escreveu:
[...] Obito a mesma coisa, era poderoso, mas não tinha cabeça pra isso, ele tinha desejo de ser Hokage, mas antes mesmo de completar 20 anos já havia atacado Konoha junto da Kyūbi.
[..]

Obito foi manipulado, e por conta das circunstâncias acabou por se voltar contra o mundo shinobi, mas eu considerei caso ele não tivesse sido morto na batalha da ponte Kannabi, e tivesse continuado com seu grupo. Sim, provavelmente ele não teria Mangekyō Sharingan e etc, mas pra mim ainda seria forte o bastante para ser Hokage. Tudo puramente especulação e com pouco embasamento teórico, mas minha análise é feita a partir da sua personalidade - que se parece muito com a do Naruto, como ele mesmo disse - e sua capacidade de se tornar forte muito rapidamente - para proteger seus amigos -, além é claro de ter sangue Uchiha, o que o torna potencialmente forte. Levando em consideração esses dois pontos - personalidade protetora, que visa o bem e seu potencial de se tornar forte - acredito que ele daria um ótimo Hokage. Quero ressaltar mais uma vez que isso é pura especulação, levando em consideração vários fatores que não foram confirmados no mangá - como por exemplo, que ele se tornaria forte sem o treinamento de Madara, mas acho no mínimo uma análise válida.

more_horiz
Sage escreveu:
Nenhum Uchiha jamais conseguiu alcançar o posto de Hokage.

O único Uchiha que tinha o sonho de ser Hokage,acabou indo para o lado errado e se tornando um vilão!
Por isso nenhum Uchiha se tornou Hokage,o que pra mim é uma pena.

Consideram justo ou eles mereciam? Qual Uchiha mais merecia se tornar Hokage?

Justo eu acho que sim,porque querendo ou não os Uchihas só fizeram m*rda!
O único que foi um verdadeiro herói e merecedor do título de Hokage é sem sombra de dúvidas o Itachi.
Itachi já pensava como Hokage desde que era um garotinho que brincava com Sasuke,ou seja,o cara era foda demais.

E Sasuke nunca foi e nunca será merecedor desse título!

more_horiz
Porque um Uchiha devia ser Hokage ? Só porque ele é Uchiha ??

Essa generalização é ate criminosa, isso é racismo e superestimação, porque nenhum Nara, Aburame ou seila se tornou Hokage ? Se eles não se tornaram Hokages é porque não estavam aptos a isso. Por pura sorte, azar, competência ou incompetência é que não tem Uchiha Hokage, ser Uchiha não lhe da mais chances de virar hokage que qualquer outro Cla, o torna mais favorito ou digno

Itachi era foda por ser o Itachi e não por causa de seu sobrenome, mesmo vale pro Shisui, Kagami e outros

Eu não considero Justo o Itachi não ter se tornado Hokage, porem, isso foi por uma infelicidade do destino ou obra de outros uchihas se assim preferir chamar que sabotaram todo o brilhante futuro que o Itachi tinha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos