Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Tio do Ramen foi um Ninja Empty[Teoria] Tio do Ramen foi um Ninja

more_horiz
E ele fazia parte do time JIRAYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG!!!!!!!!!!!!!

Aparência atual:
[Teoria] Tio do Ramen foi um Ninja Teuchi_HD

Jovem:
[Teoria] Tio do Ramen foi um Ninja Time_Jiraiya

description[Teoria] Tio do Ramen foi um Ninja EmptyRe: [Teoria] Tio do Ramen foi um Ninja

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Provavelmente , ele é muito mito ...Deve ter tido alguma parte na história de Narouts , Kishi vai criar uma nova saga só pra ele se tonar Kage !

description[Teoria] Tio do Ramen foi um Ninja EmptyRe: [Teoria] Tio do Ramen foi um Ninja

more_horiz
Acho isso totalmente impossível.
Caso fosse verdade seria no min comentado esse lado dele.

more_horiz
é ate bem provavel eu acho...

semelhança fisica entre esses dois e muito grande, alem de que teve um filler no classico so pro tio do ramem (grande bosta)
como podemos ver nesse filler, o tio do ramem carrega praticamente UMA COZINHA nas costas, não é pra qualquer um concordam?

acho que ele deixou de ser shinobi pq viu que era muito complicado entao queria fazer ramem

mas essa teoria tem um furo: o tio do ramem aparenta ser um pouco mais velho que o jiraya, e na epoca do jiraya sensei do minato ele ja tava muito perto do auge dele, nao tinha mais de 40 anos se duvidar.

acho meio improvavel, mas se depender do kishi vai :kishi:

more_horiz
Pode até ser, mas nunca foi falado nada, nem ao menos indicios, afinal se o Tio do Lamen era do mesmo time que o Minato, deveria ter elogiado o Quarto Hokage na frente do Naruto, mas isso nem aconteceu, talvez seja só semelhanças mesmo.

Ou Kishi, talvez tinha planos para o time jiraya mas desistiu depois...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos