Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto e Himawari usuários do juuken e jutsus hyuugas?

+3
Chazy Chaz
Robalo
Flat
7 participantes

descriptionBoruto e Himawari usuários do juuken e jutsus hyuugas? EmptyBoruto e Himawari usuários do juuken e jutsus hyuugas?

more_horiz
O juuken e jutsus dos hyuugas funcionariam bem , sem o byakugan?

Pois Boruto e Himawari pelo que parece não possuem esse dojutsu , e então eles podem usar esses estilos , ou sem o byakugan é improvável/impossível?

descriptionBoruto e Himawari usuários do juuken e jutsus hyuugas? EmptyRe: Boruto e Himawari usuários do juuken e jutsus hyuugas?

more_horiz
Impossível. :gorda:
Os Hyuugas necessitam do Byakugan para ver os pontos de chakra,além do mais o Taijutsu deles e dependente do Byakugan pois os mesmo precisam do campo de visão para ter ataques precisos ou mesmo desviarem de ataques surpresas.

Enfim Himawari e Boruto vão ter que procurar outro tipo de fonte de poder. :ana:

Doujutsu mais esquecido que eu já vi kkkkk,adeus altas teorias do Golden Byakugan. :HAHA:

descriptionBoruto e Himawari usuários do juuken e jutsus hyuugas? EmptyRe: Boruto e Himawari usuários do juuken e jutsus hyuugas?

more_horiz
Eu acho muito difícil,mas só com o Spin-off q vai sair ano q vem sobre essa nova geração q vamos saber ou através de algum databook

more_horiz
Sem o byakugan não tem Jukken, e pelo que parece Boruto e Himawari não possuem o Doujutsu da Kaguya e Hamura.
Mais isso não os desfavorecem eles tem o pai que é a reencarnação do filho do Rikkudou Sennin.
Se eles tiverem um byakugan diferente que pode ser despertados aí sim eles vão aprender com a mãe tudo sobre os Hyuuga, inclusive o Jukken e outras técnicas.
E tem gente falando de Manguekyo Sarada kkkkkkkkkkkk.  :paola3:

more_horiz
A garotinha apesar de ter a pupila escura tem iris esbranquiçada, não duvido que ele possa desperta o doujutsu, mas mesmo que não desperte eles tem sangue Uzumaki e Hyuuga que são clãs TOP com ligação com a Kaguya, e podem aprender técnicas do pai e dos Hokages predecessores, então não ha com que se preocupar, eles vão ser top.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Sem o byakugan não tem Jukken, e pelo que parece Boruto e Himawari não possuem o Doujutsu da Kaguya e Hamura.
Mais isso não os desfavorecem eles tem o pai que é a reencarnação do filho do Rikkudou Sennin.
Se eles tiverem um byakugan diferente que pode ser despertados aí sim eles vão aprender com a mãe tudo sobre os Hyuuga, inclusive o Jukken e outras técnicas.
E tem gente falando de Manguekyo Sarada kkkkkkkkkkkk.  :paola3:

Byakugan diferente. :deus:

Talvez possa ocorrer alguma mutação nos olhos devido ao chakra poderoso do Uzumaki,mais isso seria estranho por parte de Kishi por conta da Kaguya que nem byakugan diferenciado a mesma tinha.

Mais tudo é possível.

Eu gostaria de saber pra que serve o Sangue Hyuuga se não tem Byakugan ? :deus:

Himawari e Boruto devem ter herdado o grande poder do pai,isso pode explicar o por que das marcas de bigode. Mostra que os mesmo herdaram bastante dos genes do Loiro,podendo ate mesmo terem herdado a enorme vitalidade acompanhado de uma grande reserva de chakra. Boruto e Himawari usuários do juuken e jutsus hyuugas? 3433956267

more_horiz
Kirito escreveu:

Serve pela boa genética, essa é a união de duas linhagens de mesma origem, quem preserva melhor o potencial do genético, essa mistura ou a mistura com elementos que não tem boa linhagem?

Além disso não sabemos que outras aptidões essa linhagem pode ter, outros clãs com kekkei genkai apresentam outros talentos por que eles não podem?

more_horiz
JGuedes escreveu:
Kirito escreveu:

Serve pela boa genética, essa é a união de duas linhagens de mesma  origem, quem preserva melhor o potencial do genético, essa mistura ou a mistura com elementos que não tem boa linhagem?

Além disso não sabemos que outras aptidões essa linhagem pode ter, outros clãs com kekkei genkai apresentam outros talentos por que eles não podem?

Tem razão.

Embora eu ache o sangue Hyuuga inútil pois nem Byakugan as crianças tem,mais quem sabe na próxima geração de Uzumakis (ou não) uma criança possa nascer com o Byakugan.

Será que Kishi não gostou da idéia de dar o Byakugan para as crianças por questão de estética ? Não vi lógica essas crianças não terem o doujutsu.

:deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
JGuedes escreveu:
Kirito escreveu:

Serve pela boa genética, essa é a união de duas linhagens de mesma origem, quem preserva melhor o potencial do genético, essa mistura ou a mistura com elementos que não tem boa linhagem?

Tem razão.

Embora eu ache o sangue Hyuuga inútil pois nem Byakugan as crianças tem,mais quem sabe na próxima geração de Uzumakis (ou não) uma criança possa nascer com o Byakugan.

Será que Kishi não gostou da idéia de dar o Byakugan para ad crianças por questão de estética ? Não vi lógica essas crianças não terem o doujutsu.

Acho que foi estética mesmo, no caso do garoto ficaria muito estranho (Minha opinião), na garota não vejo motivo ficaria bem nela.

more_horiz
JGuedes escreveu:
Kirito escreveu:
JGuedes escreveu:
Kirito escreveu:

Tem razão.

Será que Kishi não gostou da idéia de dar o Byakugan para ad crianças por questão de estética ? Não vi lógica essas crianças não terem o doujutsu.

Acho que foi estética mesmo, no caso do garoto ficaria muito estranho (Minha opinião), na garota não vejo motivo ficaria bem nela.

Foi o que eu imaginei,só acho que na menina ele poderia ter deixado o doujutsu.

Eu já achava que caso Boruto tivesse o Byakugan seria horrível esteticamente,ate hoje eu não sou fã daquelas veias pertos dos olhos quando os Hyuugas ativam o doujutsu.

Enfim. :deus:

more_horiz
O Juuken não funcionaria pelos motivos acima mas os outros jutsus do clã Hyuuga, o Boruto e a Himawari poderiam usar. Como o Kaiten, Hakke Kūshō e Hakke Kūhekishō.

Alias acho difícil eles não terem o Byakugan, seria uma decepção caso não tenham.

Não vou acompanhar Naruto daqui para frente, mas seria interessante ver o estilo Juuken + Kawazu Kumite, e Byakugan + Sensorialismo do Sennin mode. Seria foda. :XD:

more_horiz
Kirito escreveu:
JGuedes escreveu:
Kirito escreveu:
JGuedes escreveu:
Kirito escreveu:

Serve pela boa genética, essa é a união de duas linhagens de mesma  origem, quem preserva melhor o potencial do genético, essa mistura ou a mistura com elementos que não tem boa linhagem?

Tem razão.

Eu já achava que caso Boruto tivesse o Byakugan seria horrível esteticamente,ate hoje eu não sou fã daquelas veias pertos dos olhos quando os Hyuugas ativam o doujutsu.

Ativado sempre achei feio tbm, mas no caso do Boruto seria feio mesmo desativado, por ele ser loiro não ficaria legal...  

Essa montagem mostra que Byakugan em loiro fica uma bos#@.

Spoiler :

more_horiz
JGuedes escreveu:
Kirito escreveu:
JGuedes escreveu:
Kirito escreveu:
JGuedes escreveu:
Kirito escreveu:

Tem razão.

Ativado sempre achei feio tbm, mas no caso do Boruto seria feio mesmo desativado, por ele ser loiro não ficaria legal...  

Essa montagem mostra que Byakugan em loiro fica uma bos#@.
[Spoiler]Boruto e Himawari usuários do juuken e jutsus hyuugas? 2dgpzlw[Spoiler/]

Meu ponto de vista sobre a feiura do Boruto com o Byakugan só aumentou depois de ver essa imagem,nossa até imagino a feiura do menino. :paola2:

Byakugan combina mesmo e com morenos como a filha do Uzumaki (Hamawari).

more_horiz
Pensei na possibilidade do Boruto e da Himawari ativarem o doujutsu quando quiserem, igual como acontece com os Uchihas, que depois que despertam o Sharigan o ativam e desativam quando bem entenderem. Só que o Byakugan dos filhos do Naruto teria uma aparência diferente como citaram aí em cima, seria um Golden Byakugan se for sem as veias nos olhos melhor. :ana:
Levando em conta a fisionomia das crianças NaruHina, acredito que a Himawari teria as técnicas, habilidades e estilo de luta mais parecidas com aos dos Hyuugas. Enquanto Boruto teria estilo de luta, habilidades e técnicas mais parecidas com aos do Naruto e do Minato.

more_horiz
Jutsus como Kaiten e Kuushou NÃO precisam do Byakugan para serem usados.

Em caso de não terem o Byakugan (isso é tão hipotético quanto eles adquirirem ele DE FATO através de mutações genéticas), eles poderiam desenvolver sensor, o que cobriria a falta de visão.

A única desvantagem em não terem Byakugan é não poderem desenvolver as 64 palmas e o Jyuken, mas tendo sensor podem se defender com Kaiten; e hakke kuushou poderia ser desenvolvido também, ademais...

Golden Byakugan, rs, non exsiste nem esse terminho.

Boruto e Himawari usuários do juuken e jutsus hyuugas? Padre-oscar-quevedo-transcomunicacao

Primeiro porque a interpretação não se encaixa: Byakugan é Olho Albino; Golden Byakugan = Olho Albino Dourado? WTF? :horak:
Nem fanzeth de Hyuuga diz isso, PQP. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos