Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasais EmptyCasais

more_horiz
Quem são os Casais mostrado no Mangá 700? pois só entendi alguns.

Naruto e Hinata
Sasuke e Sakura
Lee e ?
Tente e ?
Kiba e ?
Sai e Ino?
Skikamaru e Temari?
Chouji e Karui?

Será q eu esqueci alguém? pelo visto apenas o Kiba e a Tente não tem filhos, mas quem é a mãe do filho do Lee?

descriptionCasais EmptyRe: Casais

more_horiz
Chouji e Karui, canon.
Sai e Ino, canon.
Shikamaru e Temari, canon.

Kiba e Randon, canon.

Acho que a mãe do filho de Lee, pode ser a Tenten. Simples, Tenten tá na loja trabalhando, enquanto Lee está com o filho deles treinamento.

Como saber? Se tiver aquele mangá de 3 capítulos com a Nova era, talvez lá explique que deu LeeTen, rsrsrs

more_horiz
O Kiba ficou com a neta da vovó gato, Tamaki.

Casais Tumblr_inline_nema8qiDxm1rnm52cCasais Tamaki1

Eu acho que Lee e Tenten não ficaram com ninguém, aquele mlk pode ser só o aluno do Lee... ele não era filho nem nada do Gai mas era parecido com ele. Mas eu posso estar errado.

more_horiz
Opa, esqueci o Shino. mas um dos 3 de Konoha q não sabemos se tem filho ou esposa

more_horiz
A ten ten ficou sozinha ...
Faltou o neji

more_horiz
kiid escreveu:
A ten ten ficou sozinha ...
Faltou o neji

Mas o Neji morreu na guerra.
até mostra a Hinata e a filha dela no tumulo dele

more_horiz
Naruto + Hinata
Sasuke + Sakura
Chouji + Karui
Shikamaru + Temari
Sai + Ino
Kiba + Tamaki.

Esses são os casais confirmados pelo Mangá.
Enfim ai estão eles. Casais 3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos