TheKingOk escreveu: Idai que Kakashi não sabe nada do Ranmaru? Ele conta com Sharingan e é muito experiente para saber quando está em ilusões, assim como Neji percebeu que era um genjutsu pela visão de chakra do Byakugan, o Kakashi faria o mesmo com seu Sharingan. zz
Se o Doujutsu do Ranmaru fosse bom como você acha, o Raiga não teria sido surpreendido pelo Lee(que engano-los com uma estratégica básica, imagina o que Kakashi faria :gusta: ), que segundo o garoto estava inconsistente. Só que não. zzz
Que genjutsu do Sharingan ele mostrou?
Como se fosse fácil evitar contato visual principalmente numa batalha que ocorreria kenjutsu. O único durante o manga inteiro que mostrou conseguir fazer isso foi o Guy, que desenvolveu um estilo próprio olhando para os pés do adversário, alias o criou para lutar contra o próprio Jounin da comparação. zz
Kakashi é um dos melhores usuários de raiton do mangá, recebeu o Gian do Kakuzu em cheio, e iria ser eletrocutado por essa amadura?
Do mesmo jeito, essa armadura aguentou somente um golpe do Lee(e mesmo o espadachim foi jogado a metros), não sei aonde que evitaria ele de sofrer algum dano de jutsus que superam facilmente a resistência do manto Bijuu. Qualquer ataque de raiton do Kakashi sobressairia sobre a Raigeki.
Ahan, a criança que não acompanharia nem a velocidade do Hatake, iria prever seus movimentos.
É exatamente por ter enfrentado esse jutsu que iria invocar o cachorro, que é somente para localizar o Raiga, seria algo rápido. Obviamente o Jounin não deixaria nenhum ataque atingi-lo..
Well, alguém que perdeu duas vezes para Naruto Gennin nunca ganharia do Kakashi.
Idai que não significa que ele saberia que é um genjutsu, pois poderia achar muito bem que são bushins, pois não tem conhecimento nenhum disso e a visão do Byakugan não é a mesma do Sharingan.
O doujutsu do garoto identifica se o oponente está morto ou vivo, ou seja, ele identificou que o Lee estava vivo sim mesmo estando nesse estado. Além disso o Lee poderia estar nesse estado por um curto período de tempo. O garoto ler mentes, e sensor, pode prever o movimento do Hatake, poderia muito bem saber de suas estratégias.
Contra quem ele usou esse genjutsu? Fez oque no oponente dele? De toda forma, isso é burlado pela névoa, distancia, evitando os olhos do Hatake, prevendo o movimento do Hatake, lendo sua mente, sensor e genjutsu do Ranmaru.
E porque nao poderia evitar os olhos do Hatake? Ué, se o oponente luta olhando para os olhos do outro, porque não poderia lutar olhando para seu queixo, boca, testa, nariz e principalmente olhando para o olho do Hatake que não possui o Sharingan? Ele poderia estar em constante movimento para burlar o contato visual no curto alcance com o Hatake.
E porque não poderia ser eletrocutado pela armadura? Ele necessitou estar parado para impedir o Gian de Kakuzu, oqeu no curto alcance seria impossível ainda mais lutando contra o Raiga e podendo encostar em sua armadura. Ainda mais com o suporte do genjutsu do garoto.
Isso de qualquer ataque de raiton do Hatke atravessar a armadura é uma conjectura sua. Pois os únicos que podem fazer isso é o Raiden e o Raikiri, mais nada que o genjutsu do garoto não possa burlar isso, além da névoa, sensor e a leitura de mentes por parte do Ranmaru, caso ele descubra o verdadeiro Raiga, oque é bem difícil. E o Lee TAMBÉM voou a vários metros por ter sido eletrocutado pela armadura.
Com a ajuda de Raiga, sensor, névoa, genjutsu e podendo prever os movimentos do Hatake ele poderia sim evitar ser morto pelo Hatake.
Raiga muda de posição pois Ranmarutem sensor e leitura de mentes para burlar o cachorro, ele saberia que o animal estaria em campo, veria o animal em campo tentando localiza-los pois ele tem uma visão do fluxo do chakra melhor que a do Byakugan, ouviria a conversa do Hatake mandando o cachorro localiza-los pois ele pode ouvir a longas distancias, e com tudo isso burlaria o cachorro, já que dito por você ele seria momentâneo, o que significa que a dupla pode mudar de local.
Além de que, Raiga tem muito mais stamina que o Hatake, pois ele é capaz de lutar em longos períodos sem se cansar, diferente do Hatake. Assim como Ranmaru é capaz de passar seu chakra para o Raiga o reabastecendo se for preciso.
Vendo a luta como você está vendo, não ganharia mesmo.
Enfim, quero deixar claro também que não estou dando vitória a dupla, simplesmente tentando esclarecer coisas da qual eu não concordo, oque eu sempre fiz em todos os tópicos da qual eu participei, e não só porque sou fã como muitos neste fórum dizem.