Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaiga Kurosuki e Ranmaru vs Kakashi EmptyRaiga Kurosuki e Ranmaru vs Kakashi

more_horiz
Petrick escreveu:
Raiga Kurosuki e Ranmaru vs Kakashi

Condições: Todos100% Kakashi com 1 Sharingan
Local: Vale do Fim
Conhecimento: dupla sabe de tudo do Hatake, Hatake só não sabe das habilidades de Ranmaru.
Intenção: Matar
Distância: 40 metros
Restrição: Nenhuma

Obs: Kamui poderá ser usado depois de 15 minutos de luta.

descriptionRaiga Kurosuki e Ranmaru vs Kakashi EmptyRe: Raiga Kurosuki e Ranmaru vs Kakashi

more_horiz
habilidades de ranmaru não colam, pq kakashi nao tem sharingan e o KG de ranmaru e justamente pra combater o sharingan.

quanto ao raiga, nao vi o filler dele inteito mas sei que ele usa espadas de raiton: outra coisa que nao funcionaria no hatake, pois ele tambem e usuario de raiton

sem contar que ele pode abrir uma brecha pro raiga se aproximar ai ele usa aquele doton do mogugakure dele (acho que e esse) e enterra a cabeça dele, ai é so usar o raikiri pra cortar a cabeça dele e

hatake kakashi wins

descriptionRaiga Kurosuki e Ranmaru vs Kakashi EmptyRe: Raiga Kurosuki e Ranmaru vs Kakashi

more_horiz
Hã? Como o Hatake não tem o Sharingan? Leia novamente as condições da comparação.

Os Raiton funcionam sim. Ele pode ser pego de surpresa mesmo usando esse elemento também, o fato dele usar não o torna imune. Além disso o Raiga possui o Kirigakure para impedir o Hatake de prever seus movimentos, assim como burla o Moguragakure com a névoa. E Ranmaru também é capaz de prever os movimentos de seu oponente, assim como o garoto é sensor.

Nunca que seria fácil assim.

more_horiz
Petrick escreveu:
Hã? Como o Hatake não tem o Sharingan? Leia novamente as condições da comparação.

Os Raiton funcionam sim. Ele pode ser pego de surpresa mesmo usando esse elemento também, o fato dele usar não o torna imune. Além disso o Raiga possui o Kirigakure para impedir o Hatake de prever seus movimentos, assim como burla o Moguragakure com a névoa. E Ranmaru também é capaz de prever os movimentos de seu oponente, assim como o garoto é sensor.

q sharingan :fem:

confundi, eu ia dizer mesmo que o KG do ranmaru não ia servir pra nada pois ele só burla byakugan, kirigakure eu não sei se funciona, kakashi teve condiçoes de lutar com zabuza mesmo dentro da nevoa, pois sharingan distingue chakra pela cor, era só achar a cor do chakra dos dois e ir, o problema seria o sensor do ranmaru, que pode liberar totalmente a visao do raiga, assim raiga saberia onde o hatake esta e ele nao saberia onde raiga esta, mas isso nao tira as chances do hatake vencer.

pq quando raiga avançar, ele vai perceber o chakra se aproximando ou até mesmo o cheiro, pois ja foi mostrado que o hatake tem faro melhor que o do kiba (ou igual).

entao hatake vai perceber e como essa comparaçao tem conhecimento, hatake sabe que raiga pode usar suas espadinhas de raiton e entao tentaria burlar com raiton tbm, assim abrindo uma brecha pra ranmaru atacar, mas a posiçao esta favoravel pra o hatake atacar, entao como doton > raiton, ele usa moguragakure e deixa raiga esperando enquanto ele cuida do ranmaru.

ranmaru nao seria problema, hatake cria um bunshin e deixa lutando contra ranmaru enquanto ele finaliza o raiga.

entao ele vai com seu bunshin, ambos atacam, ai eu ja nao sei oq dá kakashi vs ranmaru, pois nao assisti o filler completo entao nao sei das habilidades de ranmaru

more_horiz
Não vi o Filer, mas assisti AMV's.

Kirigakure? Kakashi burlou esse jutsu, e contra um espadachim superior(em kenjutsu) ao Raiga.
Alias a versão dele é uma bem mais fraca que a do Zabuza que deixava Shinobis totalmente perdidos e indefesos(quanto que junto a sua maestria, matava Shinobis sem que percebam, e quase fez isso com Kakashi), a do Raiga é possível ver o adversário(desde que não esteja muito longe). Ou seja, a névoa não é muito densa.

Pelo que me lembro, Lee bêbado(ou sei lá o que usou, mas ele não estava normal  :fem: ) do clássico sem gates desviou facilmente da maioria dos raitons, Kakashi é muito superior em agilidade sobre aquele Lee. E o Espadachim foi derrotado pelo Kage Bunshin do Naruto Clássico!

O que ele faria contra Raikiri, Shinju Zanshu, Moguragakure, Raiton/Mizu/Taju Kage Bunshin, Raiden, Suikodan, etc?
Sendo que o cara é tão fraquinho que apanhou do Lee, do Naruto e brevemente da Tenten no taijutsu na época de Chunnins?

É outro nível! Kakashi ganha facilmente.

more_horiz
mencou #13 escreveu:
Petrick escreveu:

q sharingan :fem:

confundi, eu ia dizer mesmo que o KG do ranmaru não ia servir pra nada pois ele só burla byakugan, kirigakure eu não sei se funciona, kakashi teve condiçoes de lutar com zabuza mesmo dentro da nevoa, pois sharingan distingue chakra pela cor, era só achar a cor do chakra dos dois e ir, o problema seria o sensor do ranmaru, que pode liberar totalmente a visao do raiga, assim raiga saberia onde o hatake esta e ele nao saberia onde raiga esta, mas isso nao tira as chances do hatake vencer.

pq quando raiga avançar, ele vai perceber o chakra se aproximando ou até mesmo o cheiro, pois ja foi mostrado que o hatake tem faro melhor que o do kiba (ou igual).

entao hatake vai perceber e como essa comparaçao tem conhecimento, hatake sabe que raiga pode usar suas espadinhas de raiton e entao tentaria burlar com raiton tbm, assim abrindo uma brecha pra ranmaru atacar, mas a posiçao esta favoravel pra o hatake atacar, entao como doton > raiton, ele usa moguragakure e deixa raiga esperando enquanto ele cuida do ranmaru.

ranmaru nao seria problema, hatake cria um bunshin e deixa lutando contra ranmaru enquanto ele finaliza o raiga.

entao ele vai com seu bunshin, ambos atacam, ai eu ja nao sei oq dá kakashi vs ranmaru, pois nao assisti o filler completo entao nao sei das habilidades de ranmaru

O Doujutsu do Ranmaru pelo que foi mostrado pode burlar qualquer doujutsu visto, claro que não tudo mais deu pra entender. O chakra do usuário do Kirigakure fica na névoa inteira, não tem como achar o individuo desta forma como você disse, pois se fosse assim Kakashi teria encontrado o Zabuza.

Como eu disse o chakra do usuário fica na névoa inteira, mesmo que Raiga se aproxime isso não mudará em nada. Sobre o faro do Kakashi ser igual ao do Kiba ou melhor, eu não lembro disso, quando foi dito isso na mangá?

Ranmaru veria ele debaixo do solo por conta de seu doujutsu. Poderia negar o Sharingan da mesma forma que negou o Byakugan do Neji com um genjutsu. E Raiga nunca deixaria o Ranmaru sozinho, ainda mais se o Ranmaru estiver em suas costas ou ficar sempre perto dele. Moguragakure pode ser burlado pelo genjutsu do Ranmaru.

Ranmaru não ficaria longe de Raiga, assim como Raiga não o deixaria sozinho. Além disso ele pode prever os movimentos do Hatake para abrir brechas a Raiga para lidar melhor com ele e até finaliza-lo.

TheKingOk escreveu:
Não vi o Filer, mas assisti AMV's.

Kirigakure? Kakashi burlou esse jutsu, e contra um espadachim superior(em kenjutsu) ao Raiga.
Alias a versão dele é uma bem mais fraca que a do Zabuza que deixava Shinobis totalmente perdidos e indefesos(quanto que junto a sua maestria, matava Shinobis sem que percebam, e quase fez isso com Kakashi), a do Raiga é possível ver o adversário(desde que não esteja muito longe). Ou seja, a névoa não é muito densa.

Pelo que me lembro, Lee bêbado(ou sei lá o que usou, mas ele não estava normal  :fem: ) do clássico sem gates desviou facilmente da maioria dos raitons, Kakashi é muito superior em agilidade sobre aquele Lee. E o Espadachim foi derrotado pelo Kage Bunshin do Naruto Clássico!

O que ele faria contra Raikiri, Shinju Zanshu, Moguragakure, Raiton/Mizu/Taju Kage Bunshin, Raiden, Suikodan, etc?
Sendo que o cara é tão fraquinho que apanhou do Lee, do Naruto e brevemente da Tenten no taijutsu na época de Chunnins?

É outro nível! Kakashi ganha facilmente.

A distancia aqui ajuda e favorece a dupla. Além de Ranmaru ser sensor, poder prever os movimentos do Hatake, Kirigakure que ajudaria bastante, o Ranmaru que pode negar o Sharingan, assim como fez com o Byakugan. Além disso Ranmaru é capaz de ver e ouvir a longas distancias, o que favorece ainda mais a dupla.

Mais Raiga pode ter a ajuda do Ranmaru pra concretizar seus ataques. Pelo que eu me lembre Raiga estava sozinho quando os enfrentou. Além disso Raiga possui a Raigeki no Yoroi que foi capaz de fazer frente ao punho embriagado do Lee, mostrando a força da armadura. Pain foi derrota pelo rasengan do Naruto.

Raigeki no Yoroi pode para qualquer ataque de Raiton do Hatake(Não que seja igual a armadura do Raikage, mais acho que deu pra entender), assim como ele teria de burlar isso + o Kirigakure + Ranmaru negando o Sharingan + sensor do Ranmaru. Assim como o garoto é capaz de ler os pensamentos do Kakashi e saber suas estratégias. Assim como que com seu doujutsu ele é capaz de compreender todos os detalhes que ele vê.

Aqui ele não está sozinho, concordo que só ele perca para o Kakashi, mais com o Ranmaru ele tem grandes chances de vencer.

Bom, o único modo que eu vejo para o Hatake vencer seria separar os dois, coisa que seria muito difícil.

more_horiz
separar os dois seria facil, ele cria um raiton bunshin e força ambos a se afastarem, enquanto raiga fica com o verdadeiro, ranmaru fica com o raiton bunshin.

como o the king ok disse, a nevoa do raiga e menos densa, o kakashi ja consguia lutar com zabuza na nevoa que fazia com que os efeitos do sharingan fossem praticamente burlados, agora com uma nevoa menos densa kakashi ja conseguiria lutar bem melhor, o dojutsu de ranmaru realmente atrapalharia, pq as tecnicas do hatake se baseiam no sharingan, mas isso nao impede dele conseguir lutar, seria o mesmo que lutar com sharingan na nevoa do zabuza, ainda com o faro do kiba pra ajudar (nao lembro qual era o capitulo do manga, mas se eu achar te mostro) ele pode defender todos os ataques eletricos do raiton dele com seu proprio raiton e outra: estamos falando do kakashi shippuden, pois o classico ja nao tem kamui ainda, o shippuden ja aumenta suas habilidades de luta, nao mt mais aumentam, sendo assim era so ele resistir por 15 minutos e taca-le kamui nos dois, o hatake vence.

more_horiz
mencou #13 escreveu:
separar os dois seria facil, ele cria um raiton bunshin e força ambos a se afastarem, enquanto raiga fica com o verdadeiro, ranmaru fica com o raiton bunshin.

como o the king ok disse, a nevoa do raiga e menos densa, o kakashi ja consguia lutar com zabuza na nevoa que fazia com que os efeitos do sharingan fossem praticamente burlados, agora com uma nevoa menos densa kakashi ja conseguiria lutar bem melhor, o dojutsu de ranmaru realmente atrapalharia, pq as tecnicas do hatake se baseiam no sharingan, mas isso nao impede dele conseguir lutar, seria o mesmo que lutar com sharingan na nevoa do zabuza, ainda com o faro do kiba pra ajudar (nao lembro qual era o capitulo do manga, mas se eu achar te mostro) ele pode defender todos os ataques eletricos do raiton dele com seu proprio raiton e outra: estamos falando do kakashi shippuden, pois o classico ja nao tem kamui ainda, o shippuden ja aumenta suas habilidades de luta, nao mt mais aumentam, sendo assim era so ele resistir por 15 minutos e taca-le kamui nos dois, o hatake vence.

Não seria fácil, o conhecimento da dupla é total enquanto do Hatake é total só da parte do Raiga e nenhum do Ranmaru. Raiga pode destruir o RB com seu Ikazuchi no Kiba, Raikyu, Rairyu no Tatsumaki, Iwa Nadare pois o local ajuda nesse jutsu e sua armadura que iria inutilizar o RB. E olha a distancia, a névoa pode ser usada no começo da luta, assim Ranmaru poderia ver o RB se aproximando e avisar Raiga a direção do clone, já o clone não veria nada nem ninguém podendo ser destruído.

Mesmo ela sendo menos densa a distancia favorece a dupla e burla isso. O doujutsu do Ranmaru pode impedir o Sharingan da mesma forma que impediu o Byakugan, e com a névoa isso só ajudaria mesmo ela sendo menos densa, já que o Ranmaru pode cobrir esta falha.

O doujutsu do Ranmaru poderia atrapalhar e muito aqui como eu já disse. Assim com os ataques de Raiton podem ser burlados pelos ataque de Raiton do Raiga + doujutsu do Ranmaru.

Kamui pode ser burlado pela névoa + distancia e o doujutsu do Ranmaru que pode burlar o Sharingan assim como burlou o Byakugan. E Raiga é capaz de lutar um bom tempo sem se cansar, diferente do Hatake.

Além disso o Ranmaru pode curar o Raiga mesmo ele estando a beira da morte.

Bom por hoje chega, até amanhã, boa noite.

more_horiz
O Sharingan pode ver através de genjutsus, o Kakashi percebeu e igualou seu nível com Obito que estava usando o Mangenkyo. O que seria a habilidade do garoto perto disso? LoL

Na reunião dos Kages, o Chidori(que é inferior ao Raikiri) foi capaz de ultrapassar a armadura do Raikage e essa por sua vez é superior a Raigeki.
Logo, como que tankaria jutsus como Raiden, Kunaraikiri e o próprio Raikiri? LoL
Além que no curto alcance o Kakashi finaliza com genjutsu sharingan(não venham com conhecimento e mimimi, Zabuza que é mais inteligente e tinha conhecimento do Hatake foi pego, Raiga também seria).

Ranmaru é o de menos, um peso para atrapalhar o Raiga. É derrotado pelo Narakumi, Shurikens, cachorros, ou qualquer ataque do Jounin.

Kirigakure? rs
Como escrevi Kakashi lidou com esse jutsu em outra ocasião, é só invocar Pakkun para localizar o inimigo. Além que os ataques do espadachim daria sua posição.

Well, vitoria fácil.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
O Sharingan pode ver através de genjutsus, o Kakashi percebeu e igualou seu nível com Obito que estava usando o Mangenkyo. O que seria a habilidade do garoto perto disso? LoL

Na reunião dos Kages, o Chidori(que é inferior ao Raikiri) foi capaz de ultrapassar a armadura do Raikage e essa por sua vez é superior a Raigeki.
Logo, como que tankaria jutsus como Raiden, Kunaraikiri e o próprio Raikiri? LoL
Além que no curto alcance o Kakashi finaliza com genjutsu sharingan(não venham com conhecimento e mimimi, Zabuza que é mais inteligente e tinha conhecimento do Hatake foi pego, Raiga também seria).

Ranmaru é o de menos, um peso para atrapalhar o Raiga. É derrotado pelo Narakumi, Shurikens, cachorros, ou qualquer ataque do Jounin.

Kirigakure? rs
Como escrevi Kakashi lidou com esse jutsu em outra ocasião, é só invocar Pakkun para localizar o inimigo. Além que os ataques do espadachim daria sua posição.

Well, vitoria fácil.

Mais a diferença é que Kakashi não sabe NADA no Ranmaru, poderia achar que são Bushins. Além disso ele é capaz de ver e ouvir a longas distancias, poderia ver tudo oque o Hatake estaria fazendo ou iria fazer, e avisar a Raiga para ficarem atentos e se previnirem antes, pois o garoto tem sensor também.

Eu não disse que a armadura poderia tancar os ataques nesta forma, eu quis dizer que ela poderia evitar ele de sofrer os efeitos de Raiton, como por exemplo ser eletrocutado e não que a armadura segura esse ataques. Até porque, com a névoa em campo + a distancia que favorece a dupla + o genjutsu de Ranmaru, eles poderiam burlar todas essas técnicas ditas por você.

Que genjutsu do Sharingan ele mostrou? Ranmaru pode ler a mente do Hatake e saber sua estratégias, assim como que com seu doujutsu ele é capaz de compreender todos os detalhes do que ele vê. E sim, basta evitar olhar pro Sharingan e usar sua armadura para eletrocutar o Hatake no taijutsu caso ele encoste no Raiga.

Errado, ele é sensor, pode ler a mente do Hatake e saber quais jutsus ele vai usar. Assim como pode engana-lo com seu genjutsu. E tem o Raiga que jamais o deixaria sozinho.

Ranmaru veria o cachorro, e se fosse tão fácil ele teria utilizado contra o Zabuza desde o começo da luta. Assim como esse cachorros e os outros podem ser facilmente destruídos pelo Rairyu no Tatsumaki, Raikyu ou Iwa Nadare. E podem ser enganados pelo Ranmaru, além disso na névoa o cão não iria ver o ataque.

more_horiz
Idai que Kakashi não sabe nada do Ranmaru? Ele conta com Sharingan e é muito experiente para saber quando está em ilusões, assim como Neji percebeu que era um genjutsu pela visão de chakra do Byakugan, o Kakashi faria o mesmo com seu Sharingan. zz

Se o Doujutsu do Ranmaru fosse bom como você acha, o Raiga não teria sido surpreendido pelo Lee(que engano-los com uma estratégica básica, imagina o que Kakashi faria  :gusta: ), que segundo o garoto estava inconsistente. Só que não. zzz

Que genjutsu do Sharingan ele mostrou?

Spoiler :

Como se fosse fácil evitar contato visual principalmente numa batalha que ocorreria kenjutsu. O único durante o manga inteiro que mostrou conseguir fazer isso foi o Guy, que desenvolveu um estilo próprio olhando para os pés do adversário, alias o criou para lutar contra o próprio Jounin da comparação. zz
Kakashi é um dos melhores usuários de raiton do mangá, recebeu o Gian do Kakuzu em cheio, e iria ser eletrocutado por essa amadura?  :fem:  
Do mesmo jeito, essa armadura aguentou somente um golpe do Lee(e mesmo o espadachim foi jogado a metros), não sei aonde que evitaria ele de sofrer algum dano de jutsus que superam facilmente a resistência do manto Bijuu. Qualquer ataque de raiton do Kakashi sobressairia sobre a Raigeki.

Ahan, a criança que não acompanharia nem a velocidade do Hatake, iria prever seus movimentos. :horak:
É exatamente por ter enfrentado esse jutsu que iria invocar o cachorro, que é somente para localizar o Raiga, seria algo rápido. Obviamente o Jounin não deixaria nenhum ataque atingi-lo..

Well, alguém que perdeu duas vezes para Naruto Gennin nunca ganharia do Kakashi.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Idai que Kakashi não sabe nada do Ranmaru? Ele conta com Sharingan e é muito experiente para saber quando está em ilusões, assim como Neji percebeu que era um genjutsu pela visão de chakra do Byakugan, o Kakashi faria o mesmo com seu Sharingan. zz

Se o Doujutsu do Ranmaru fosse bom como você acha, o Raiga não teria sido surpreendido pelo Lee(que engano-los com uma estratégica básica, imagina o que Kakashi faria  :gusta: ), que segundo o garoto estava inconsistente. Só que não. zzz

Que genjutsu do Sharingan ele mostrou?

Spoiler :

Como se fosse fácil evitar contato visual principalmente numa batalha que ocorreria kenjutsu. O único durante o manga inteiro que mostrou conseguir fazer isso foi o Guy, que desenvolveu um estilo próprio olhando para os pés do adversário, alias o criou para lutar contra o próprio Jounin da comparação. zz
Kakashi é um dos melhores usuários de raiton do mangá, recebeu o Gian do Kakuzu em cheio, e iria ser eletrocutado por essa amadura?  :fem:  
Do mesmo jeito, essa armadura aguentou somente um golpe do Lee(e mesmo o espadachim foi jogado a metros), não sei aonde que evitaria ele de sofrer algum dano de jutsus que superam facilmente a resistência do manto Bijuu. Qualquer ataque de raiton do Kakashi sobressairia sobre a Raigeki.

Ahan, a criança que não acompanharia nem a velocidade do Hatake, iria prever seus movimentos. :horak:
É exatamente por ter enfrentado esse jutsu que iria invocar o cachorro, que é somente para localizar o Raiga, seria algo rápido. Obviamente o Jounin não deixaria nenhum ataque atingi-lo..

Well, alguém que perdeu duas vezes para Naruto Gennin nunca ganharia do Kakashi.

Idai que não significa que ele saberia que é um genjutsu, pois poderia achar muito bem que são bushins, pois não tem conhecimento nenhum disso e a visão do Byakugan não é a mesma do Sharingan.

O doujutsu do garoto identifica se o oponente está morto ou vivo, ou seja, ele identificou que o Lee estava vivo sim mesmo estando nesse estado. Além disso o Lee poderia estar nesse estado por um curto período de tempo. O garoto ler mentes, e sensor, pode prever o movimento do Hatake, poderia muito bem saber de suas estratégias.

Contra quem ele usou esse genjutsu? Fez oque no oponente dele? De toda forma, isso é burlado pela névoa, distancia, evitando os olhos do Hatake, prevendo o movimento do Hatake, lendo sua mente, sensor e genjutsu do Ranmaru.

E porque nao poderia evitar os olhos do Hatake? Ué, se o oponente luta olhando para os olhos do outro, porque não poderia lutar olhando para seu queixo, boca, testa, nariz e principalmente olhando para o olho do Hatake que não possui o Sharingan? Ele poderia estar em constante movimento para burlar o contato visual no curto alcance com o Hatake.

E porque não poderia ser eletrocutado pela armadura? Ele necessitou estar parado para impedir o Gian de Kakuzu, oqeu no curto alcance seria impossível ainda mais lutando contra o Raiga e podendo encostar em sua armadura. Ainda mais com o suporte do genjutsu do garoto.

Isso de qualquer ataque de raiton do Hatke atravessar a armadura é uma conjectura sua. Pois os únicos que podem fazer isso é o Raiden e o Raikiri, mais nada que o genjutsu do garoto não possa burlar isso, além da névoa, sensor e a leitura de mentes por parte do Ranmaru, caso ele descubra o verdadeiro Raiga, oque é bem difícil. E o Lee TAMBÉM voou a vários metros por ter sido eletrocutado pela armadura.

Com a ajuda de Raiga, sensor, névoa, genjutsu e podendo prever os movimentos do Hatake ele poderia sim evitar ser morto pelo Hatake.

Raiga muda de posição pois Ranmarutem sensor e leitura de mentes para burlar o cachorro, ele saberia que o animal estaria em campo, veria o animal em campo tentando localiza-los pois ele tem uma visão do fluxo do chakra melhor que a do Byakugan, ouviria a conversa do Hatake mandando o cachorro localiza-los pois ele pode ouvir a longas distancias, e com tudo isso burlaria o cachorro, já que dito por você ele seria momentâneo, o que significa que a dupla pode mudar de local.

Além de que, Raiga tem muito mais stamina que o Hatake, pois ele é capaz de lutar em longos períodos sem se cansar, diferente do Hatake. Assim como Ranmaru é capaz de passar seu chakra para o Raiga o reabastecendo se for preciso.

Vendo a luta como você está vendo, não ganharia mesmo.

Enfim, quero deixar claro também que não estou dando vitória a dupla, simplesmente tentando esclarecer coisas da qual eu não concordo, oque eu sempre fiz em todos os tópicos da qual eu participei, e não só porque sou fã como muitos neste fórum dizem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos