Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato ou Tobirama ? EmptyMinato ou Tobirama ?

more_horiz
Quem se mostrou mais Genial ?

Quem teve mais momentos de genialidades e estratégicos ao todo no mangá ?

descriptionMinato ou Tobirama ? EmptyRe: Minato ou Tobirama ?

more_horiz
Tobirama

more_horiz
De novo esse tópico?
Ta ficando chato hein

more_horiz
Cheuver :think:

Tobirama : Fez uma foda estratégia contra o Obito Jin, analisou que só com Senjutsu poderia teder um Jin da Juubi.

Minato : Burlou o Kamui e teve uma foda estratégia contra Obito, criou também uma foda estratégia contra Madara Jin, analisou e desvendou jutsus, Kamui, chidori, gudougama, e previu o futuro .

Minato. Minha concepção

more_horiz
Tobirama

Tobirama criou o sistema shinobi, administrou a vila enquanto o irmão era hokage ja que hashirama era muito ingênuo para política.

Criou o kage bushin, criou o hiraishin criou o edo tensei.

Tobirama analisou a fraqueza do portador do juubi, salvou minato de cometer suicídio com a goudama, agiu como suporte para a aliança shinobi, minato esteve muito confuso durante a batalha ele ficava dialogando com obito e só apanhava, eu escolho o tobirama pela forma como ele se portou na guerra

more_horiz
Tobirama liderou um grupo que tinha Minato, Naruto, Sasuke, Juugo, Kakashi e uma pohada de gente top

Minato liderou um grupo que tinha Kakashi, Sasuke, Naruto, Gaara e uma pohada de gente

Kakashi liderou um grupo que tinha Gaara, Sasuke, Naruto, Lee e outros

Para min isso mostra que o tobirama é mais líder que minato, que minato é mais líder que kakashi, que kakashi é mais líder que gaara, naruto e sasuke e assim vai

O líder do grupo pra min é o mais inteligente pois não é que alguém ordenou que fosse assim, eles todos apenas viram quem era o melhor e mais apropriado pro posto e deixaram que as coisas corressem naturalmente

Coisas como inventar jutsus, salvar o mundo, falar bunito, fazer isso e aquilo nas lutas na minha opinião vale mt menos que ser o líder na hora da adversidade

Tobirama > Minato > Kakashi > Gaara+Sasuke+Naruto

more_horiz
Outro tópico desse?

Todo mundo sabe que Tobirama > Minato :ana:

more_horiz
Mas quem disse que ser o líder do grupo faz de você o mais inteligente ou melhor que o outro?

Quando Tobirama criou aquela técnica contra o Obito Jin Minato apenas concordou pois ele estava sem o braço e abalado ao saber que Obito que causou tudo isso e quem fez o ataque a Konoha foi seu pupilo, quem se mostrou mais genial na Hora de executar a técnica foi Minato que teve a idéia de pular na frente de Naruto e Sasuke fazendo assim acerta Obito, Minato como é respeitoso respeita os mais velhos e antigos Kages.

Minato e sensei e mais velho que Kakashi então já era esperado ser o líder, apesar de não concorda que exista um líder na hora da batalha mas sim aquele que tem a idéia primeira e executa.

more_horiz
Noblow escreveu:
Mas quem disse que ser o líder do grupo faz de você o mais inteligente ou melhor que o outro?

Quando Tobirama criou aquela técnica contra o Obito Jin Minato apenas concordou pois ele estava sem o braço e abalado ao saber que Obito que causou tudo isso e quem fez o ataque a Konoha foi seu pupilo, quem se mostrou mais genial na Hora de executar a técnica foi Minato que teve a idéia de pular na frente de Naruto e Sasuke fazendo assim acerta Obito, Minato como é respeitoso respeita os mais velhos e antigos Kages.

Minato e sensei e mais velho que Kakashi então já era esperado ser o líder, apesar de não concorda que exista um líder na hora da batalha mas sim aquele que tem a idéia primeira e executa.

Quem disse ? Eu disse, eu usei esse critério para qualificar as ações deles, meu ponto de vista é esse, essa é minha opinião, se você não concorda, sorry não posso fazer nada

Isso que você diz sobre o Hiraishin Goshun Mawashi também foi uma ideia do tobirama, ele diz que usar clones não adiantara, diz para minato marcar ele(tobirama) e ambos partem para a ação, o minato queria usar o Rasen senkou chourinbu kousanshiki e não conseguiu mostrando que suas táticas no combate não eram tao efetivas

A questão ali diante do Jinchuuriki do Juubi não era quem era mais bunito, forte, poderoso, rápido ou nada, é quem tinha mais cabeça e faria menas cagada, pelo menos é isso oque eu acho e se não concordar comigo, não posso fazer nada, é isso o que penso man, cada um tem sua forma de qualificar as coisas e para min ser líder diante do Jinchuuriki do Juubi mesmo com outros shinobis Top em seu grupo vale muito, conta muito e blablabla

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos