Primeiro amigo? Fica difícil citar uma pessoa. Mas o Orochi foi uma das primeiras pessoas que tive contato, sempre foi um bom amigo.
Logo, construí amizades muito boas. As pessoas do Fanbook da Sakura, do tópico "Faça uma pergunta ao membro acima" fez sucesso durante quase dois meses.
Darei ênfase para algumas pessoas que tenho mais contato:
Nyah (Yara) lembro-me que estava em uma situação bem complicada na minha vida pessoal, e ela me deu muitos conselhos, foi aí que começamos a nossa amizade. Te amo rapaz, e ainda vamos descobrir quem é seu admirador secreto! HAHAHA :juse:
TrickzZz (Pedrinho), começamos daquele jeitinho e hoje em dia nãos nos desgrudamos mais, sempre está ao meu lado nos melhores e piores momentos. Entre tapas e beijos.
Preciso dizer que te amo? Milgrau (Kaun), meu maninho querido, tem o coração de ouro... Tem fama de fofoqueiro, mas é alguém que sempre está ali para ajudar e apoiar.
Sketchedsun (Karol), minha Hatake... Posso estar triste, desanimada e chorosa, mas ela sabe me roubar boas risadas. Acho que você sabe do que estou falando. :HAHA:
Tem muitas pessoas aqui que gosto muito, que converso pelo chatbox, MP, troco ideias e argumentos pelos tópicos, e espero que continue assim por um bom tempo.