Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmigos Fórum !?  EmptyAmigos Fórum !?

more_horiz
Quai foram os seus primeiros amigos aqui no Fórum ? Como ele te recebeu ? Ainda mantém contado ? rs !

Desculpa muitas perguntas :vergonha:

descriptionAmigos Fórum !?  EmptyRe: Amigos Fórum !?

more_horiz
Meu primeiro amigo no fórum foi o Dálvio.

Nos conhecemos numa discussão do Sasori. Se vocês acham que ele é Fanboy do Nagato, não conheceram ele nesse tempo.... ; Só pra terem uma ideia, ele falava assim que Sasori tinha chances de vencer o Itachi que lutou contra o Sasuke. Só para terem uma noção. 
:aliens: :horak: 

E é claro que quando ele falava mal do Orochimaru, o bicho pegava e o pau comia. 

Então, eu sempre que o via pensava: "Moleque babaca, fanboy demais, como é que pode?"

Mas, chegou o Jutsu Versus. E com quem eu caio logo na primeira luta? Pois é....

Ambos fomos com a ficha RINNEGAN, 100% de INTELIGÊNCIA, SHINRA TENSEI, e ainda HIRAISHIN! OS DOIS! Poo, luta chata demais! 

E por causa de ele ter o Kuchyose de voo, e eu não, eu perdi... :pokerface: 

Logo em seguida fiquei sem net 3 meses. Quando eu voltei, descobri que ele havia sido campeão. Mandei uma MP parabenizando e talz, ele respondeu... e aí, ele se apaixonou pela minha pessoa.

E desde então, mesmo após vários incidentes, ele continua sendo meu escravo brother.

DálvioS2. <3

more_horiz
Meu primeiro amigo no fórum foi o saudoso Maicon. :fem:
Um Tsuket muito gente boa. rs

Eu o conhecia apenas pelos tópicos que lia e gostava da forma que ele defendia a Tsunade. Então um dia ele me mandou MP me convidando para ler a fanfic dele. A partir daquele momento ficamos conversando por MP madrugada afora.
Depois disso, trocar contatos foi um pulo. kkkk

Uma pena que ele anda sumido e não falo com ele a algum tempo. 😢
Enfim.. rs

more_horiz
Primeiro amigo? Fica difícil citar uma pessoa. Mas o Orochi foi uma das primeiras pessoas que tive contato, sempre foi um bom amigo.

Logo, construí amizades muito boas. As pessoas do Fanbook da Sakura, do tópico "Faça uma pergunta ao membro acima" fez sucesso durante quase dois meses.

Darei ênfase para algumas pessoas que tenho mais contato:

Nyah (Yara) lembro-me que estava em uma situação bem complicada na minha vida pessoal, e ela me deu muitos conselhos, foi aí que começamos a nossa amizade. Te amo rapaz, e ainda vamos descobrir quem é seu admirador secreto! HAHAHA  :juse:

TrickzZz (Pedrinho), começamos daquele jeitinho e hoje em dia nãos nos desgrudamos mais, sempre está ao meu lado nos melhores e piores momentos. Entre tapas e beijos.  :e.e-: :s2: Preciso dizer que te amo?

Milgrau (Kaun), meu maninho querido, tem o coração de ouro... Tem fama de fofoqueiro, mas é alguém que sempre está ali para ajudar e apoiar.

Sketchedsun (Karol), minha Hatake... Posso estar triste, desanimada e chorosa, mas ela sabe me roubar boas risadas. Acho que você sabe do que estou falando. :HAHA:

Tem muitas pessoas aqui que gosto muito, que converso pelo chatbox, MP, troco ideias e argumentos pelos tópicos, e espero que continue assim por um bom tempo.

more_horiz
Bem meu primeiro amigo aqui no fórum foi o kuchiyose-no-jutsu, pois nós nos registramos no mesmo dia, e eu pude saber como ele é melhor, uma boa pessoa.

quando eu entrei no fan book da Sakura e logo de cara fiquei amigo da Williany Love , sempre me ajudou aqui em tudo.

depois foi a vez da Nyah (Yara), ela é uma pessoa incrível linda por fora como por dentro, muito legal e gentil comigo nota 100.

A byuchiha (Bia) foi uma das pessoas que tive maior contato, e sempre que tinha problemas envolvendo meu dia a dia no colégio ela me dava conselhos, e me fazia me sentir melhor.

O Petrick ele é um cara muito do bem, gente maravilhosa, respeitosa, nos sempre conversávamos na área de brincadeiras, ele é muito leal.

O Sasuke (Kaio) e o Iriw são dois caras que eu sou suspeito para falar deles, são gente boa, humildes, respeitam a todos os membros e os dois são boa pinta.

Again (Fernando) também conquistou o meu respeito, ele é um cara muito maneiro, as vezes aparece com coisas muito nada ver e estranhas, mais sempre com bom humor.

Kirito (Pedro) sem comentários, ele é demais, extrovertido, muito zueiro, brincalhão, gente boa, simpático, e muito divertido.

Bem tem muitas outras pessoas que eu gostaria de comentar como o Hallow, Nurari, Paty campos, Milgrau, Kyuubi Eternal, TrickzZz, Cjunior, NR #11, Senju Felipe, Allan, Eri, Lucas fernandes, mais é muita coisa para escrever e não ia dar certo, mais todos que eu sitei são pessoas muito especiais para mim.

more_horiz
Quando entrei no fórum não pensei nem em ter amizade, nem nada.
Na verdade acabei encontrando essas pessoas por acaso, até porque não sou lá do tipo extrovertida.

Meu primeiro amigo no fórum foi o Lucas (Kaboilas).
A amizade com ele começou de um jeito engraçado, eu achava ele irritante (ainda acho um pouco), aos poucos fui vendo que ele é um menino legal.

Outro bom amigo é o Felipe (Senju Felipe).
Nossa amizade começou pelo fanbook mesmo. Desde então só aumentou. Tenho que tomar cuidado, ele sabe meus segredos! :jackie: E sempre me faz dar risadas nas minhas fossas.

Sim, mantenho contato com esses dois, eles moram no meu coração. Nos meus momentos de tristeza sempre me alegraram (mesmo sem saber) e nos momentos de alegria compartilhamos felicidade. E espero continuar sempre com eles. :XD:

more_horiz
ainda nao tenho nenhum amigo amigao,tenho meu sensei que anda mais sumido que minhoca no deserto,faz muito tempo que eu nao vejo ele...

tem dois user que gosto de dicutir que é o frutos do mar e o bento o bento...

tem o Eri que tbm gosto muito dos desenhos/fotos dele e ele é gente boa pq fez um avatar do madara muito foda para mim...

algumas ja estou acostumado ver no forum mais nao tenho amizade que e o kirito,senju felipe,sasuke,ma,thekingOK,neji,elleos,Nr 11 (sei la como é que escreve o nome daquela poha),davi ferreira,dalvio,mencou e outros que nao me lembro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos