Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens mais esquisitos ! Quais são eles ?

+8
Paul
Merlin
Mencou
Sasukebestuchiha
MatheusGeneration
manucest
PedroK.
Noblow
12 participantes

descriptionPersonagens mais esquisitos ! Quais são eles ?  EmptyPersonagens mais esquisitos ! Quais são eles ?

more_horiz
Na sua opinião quais são os personagens mais esquisitos ?

descriptionPersonagens mais esquisitos ! Quais são eles ?  EmptyRe: Personagens mais esquisitos ! Quais são eles ?

more_horiz
Sei lá. Acho que o Luffy é esquisito. '-'

descriptionPersonagens mais esquisitos ! Quais são eles ?  EmptyRe: Personagens mais esquisitos ! Quais são eles ?

more_horiz
Não acho super esquisito, mas acho estranho, é o Blamenco, o Comandante da 6º divisão do Barba Branca. Ele consegue guardar varias coisas dentro do corpo dele e pode retira-las quando necessita.

Os membros da CP9, Fukuro, gordinho com boca de ziper que perdeu pro Franky, chapapapa. E o cabeludão Kumadori, YOYO!

A Miss father's day da Baroque Works, vestida de sapo.]

Os Chefes de Justiça de Enies Lobby, os 3 velhinhos sentados um no outro, hmmm.

more_horiz
Todos os que pertencem a tripulação do Chapéu de palha, são esquisitos.
Tem sempre alguma excentricidade que os caracteriza e torna os estranhos, e é uma das coisas que gosto de ver, assim como a interacção entre eles.

more_horiz
1 - Franky: Personagem esquisito, principalmente a personalidade e a roupa horrível.
2 - Sentoumaru
3 - Miss Doublefinger: O corpo dela é anormal.
4 - Caesar Clown
5 - Kaku
6 - Usopp: tudo nele é normal, principalmente esse nome divoso.
7 - Inazuma

more_horiz
Frank - esquisito ,chato,irritante e tudo de ruim
Kororo
Moria
Ivankov

more_horiz
com ctz o bartolomeo. baita cara de bunda arrogante, anda com arma no pau e mija durante luta.

logo dps vem o brook, sério, vc ta andando por ai, aew ve um esqueleto com cabelo punk de terno tocando uma guitarra-espada, super normal, todo dia acontece :y u no:

more_horiz
Frank após o time skip ficou muito :aliens:

Ivankov, é rei dos okamas, não podia não ser esquisito, aliás todo okama é esquisito.

Gecko Moria e aquele doutor que ajuda ele(me esqueci o nome agora), são bem estranhos também.

more_horiz
Além dos personagens que já citaram, coloco aqui mais um. Inclusive, ele é o mais estranho de todos (tanto em aparência quanto personalidade).

Personagens mais esquisitos ! Quais são eles ?  250?cb=20131218221025&path-prefix=pt
Kumadori

more_horiz
O bando do Barba Negra na boa eles são bem mais esquisitos do q qualquer outro...

more_horiz
big momma, conta? Quando vi pela primeira vez levei um susto

more_horiz
Buggy, por se vestir de palhaço e ter uma tripulação que parece um circo

more_horiz
Na minha opinião , tirando todos os citados acima , acho que seria o Trebol . Eu acho a Anm dele bem '' porca '' ( não pelo aspecto dela , mas porque ela é bem idiota em cima , '' Fruta Pegajosa '' , que merda ) , além do personagem ser bem estranho .

more_horiz
Buffalo. O cara tem o poder de virar uma hélice ... Putz.

Tem também como falaram acima o Trebol, cara ridículo e bem nojento.

Tem vários ainda como o Jango, os irmãos da tripulação do Kuro, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos