Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Orochimaru foi simplesmente esquecido? EmptyPor que o Orochimaru foi simplesmente esquecido?

more_horiz
Lamentável o Kishimoto jogar no escanteio um dos seus personagens mais geniais e um dos mais importantes para o mangá. Ele conseguiu banalizar o personagem ao ponto de só ter voltado a vida para ser um cachorrinho do Sasuke. Decepcionante para os fãs do Orochimaru.

Bem... Será que, pelo menos, ele terá alguma participação nesse novo filme?

descriptionPor que o Orochimaru foi simplesmente esquecido? EmptyRe: Por que o Orochimaru foi simplesmente esquecido?

more_horiz
Concordo :garcia:

Achei um absurdo um dos maiores gênios desse mangá, e um dos responsáveis pela vitória da Aliança Shinobi, não ter ao menos uma página dedicada a ele no capítulo final.

Espero ansiosamente que ele apareça no filme, ou então que nessa nova saga que aparentemente vai lançar, ele mostre-se ,afinal,teve aquela hora que o Sasuke achou que estava sendo observado, e de acordo com Orochimaru, ele agora seguiria Sasuke(embora eu odeie o fato dele ter virado esse cachorrinho do Sasuke)

Enfim, não acredito que meu personagem favorito, foi tão desdenhado.

descriptionPor que o Orochimaru foi simplesmente esquecido? EmptyRe: Por que o Orochimaru foi simplesmente esquecido?

more_horiz
Por que ele é figurante :horak:

Sei não, mas acho tem vários personagem mais importante a ser mostrado do que ele, tipo com essa sova de garotada e ainda por cima os principais Kishi teria que por mais páginas no mangá para achar um espaço para Orochi, E muita coisa a ser mostrada para Orochi dar as caras.

Mas Saporra não vai acabar sem nos ver ele não The Last estar chegando e tem tudo para se ver Orochi( The best sannin) em ação .

more_horiz
Olha se o orochimaru tivesse morrido não seria um final tao lamentável pra um incrível vilao

Ele era o vilao Boss do clássico com risada maligna épica, ele morreu pro sasuke, voltou diante do itachi e sou trolado di novo, voltou dos mortos mais uma vez por quem tinha matado ele só pra ficar babando o ovo de alguém mais frouxo que ele e logo ser pego em um genjutsu...

Acho que a morte seria um final mt melhor do que essa conversão seguida de esquecimento, se ele aparecesse preso seria melhor do que ser esquecido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos