Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO(a) filho do Asuma EmptyO(a) filho do Asuma

more_horiz
O(a) filho do Asuma e da Kurenai é homem ou mulher?
eu sempre pensei q fosse homem por causa da fala q o Asuma disse ao Skikamaru antes de morrer. "Meu Rei"
mas nesse mangá 700. a Kurenai disse "Atrasada" q é usado para direcionar a uma pessoa de sexo feminino, também ela pareceu ter peitos :megusta:  . 

descriptionO(a) filho do Asuma EmptyRe: O(a) filho do Asuma

more_horiz
Eu achei que era uma homem quando apareceu, falei algo "Nossa ele é bonito" :horak:

Ai depois ela disse que era mulher :~.~: , então é mulher, ou um andrógino, ela é o que você quiser :~.~:

more_horiz
E claramente uma menina por conta dos bustos,você ira notar caso olhar mais de perto,além do mais a fala da Kurenai "Atrasada" já prova isso.

Enfim é uma menina.

more_horiz
É mulher , da pra perceber ao olhar pros seios , mas eu também não tinha percebido de início e pra comprovar ainda mais , saiu uma imagem da filha da kurenai em the last , e dá pra notar muito bem que é uma menina.

more_horiz
É uma menina.

Pra mim é algo notável que ela é do sexo feminino, quando olhei não tive duvida que era uma menina. Como disseram o busto, a fala da Kurenai e a roupa mostram que ela é do sexo feminino.

more_horiz
Kkkk, cara quando eu olhei eu falei "parece o shisui" kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos