Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMuito estranho... EmptyMuito estranho...

more_horiz
Pessoa foi só eu mesmo q achei estranho quando mostra o Sasuke no cap.700 tendo um impressao de algum perigo..
Tipo, o cara é de longe um dos ninjas mais poderosos do manga e se engana assim...
Sei nao hein, se eu nao soubesse q era o ultimo cap do manga eu iria achar q iria surgir um novo vilao

descriptionMuito estranho... EmptyRe: Muito estranho...

more_horiz
Eu também estranhei isso, mas o Sasuke nunca foi do tipo sensorial, logo uma cobra ou até mesmo um inseto pode lhe causar uma impressão errada. Se houvesse algo errado, o Sasuke perceberia, a menos que esse vilão seja extremamente forte ao ponto de apagar sua própria existência quando percebido.

Desde pequeno, Sasuke sempre teve uma boa percepção e reflexo, além de ter muito conhecimento geral; Sasuke sempre foi nota 10 em tudo. Se realmente algo não estivesse no seu lugar, como por exemplo um objeto nada comum de se encontrar dentro de uma floresta, o Uchiha teria checado, já que ele está viajando ao mundo para ver as coisas com seus próprios olhos.

Não acho que tenha algo de errado com o Sasuke em si, se alguém estava ali, pode apostar que era com poderes anormais, vez que os únicos capazes de terem feito isso foram Obito (com o Kamui) e Zetsu Negro; o Zetsu é sim fraco, eu sei, mas as habilidades dele eram ligadas à Kaguya já que ele era filho dela (?), então, mesmo que não ofensivamente, são necessários poderes anormais para fugir do Sasuke assim tão rapidamente que o fez pensar que foi só uma impressão errada.

more_horiz
Eu acho q isso é um costume dos japoneses.
isso foi acontecer porque a filha dele tava falando mal dele.

é a mesma coisa q expirar, que significa q tem aguém falando mal de vc.

more_horiz
Accyel escreveu:
Eu acho q isso é um costume dos japoneses.
isso foi acontecer porque a filha dele tava falando mal dele.

é a mesma coisa q expirar, que significa q tem aguém falando mal de vc.

ehehe quase de certeza que foi isso...nem tinha pensado nisso...e também foi so para mostrar o sasuke...que orochimaru que kabuto qual que..

more_horiz
Não achei estranho não, acho que ele não deu muita moral pois quem além do Naruto seria louco para peitar ele?

Na minha opinião até o momento mostrado no mangá o único que consegue parar o Sasuke é o Naruto nenhum outro ninja e forte o Suficiente para enfrenta-lo, e Sasuke sabendo disso ele nem daria moral para outro ninja que aparecesse em seu caminho. ele iria ignorar .

more_horiz
Não achei estranho, só fiquei curiosa mesmo do que poderia ter sido.
Mas tenho certeza se fosse algo que o Sasuke acharia que o atacasse, com certeza teria feito algo.
Porém, também me pareceu que ele sentiu a presença de alguém conhecido ou alguém do passado, mas que no final foi só impressão dele.

more_horiz
AQUILO NÃO FOI NADA
Foi só pra dizer que o Sasuke virou um andarilho que ficou (quase) paranóico por causa de tudo que ele causou

Ficou pensando que as lutas nunca acabariam

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
AQUILO NÃO FOI NADA
Foi só pra dizer que o Sasuke virou um andarilho que ficou (quase) paranóico por causa de tudo que ele causou

Ficou pensando que as lutas nunca acabariam

Na verdade, a aparição do Sasuke no capítulo 700 foi para provar que ele é o pai de Sarada, marido de Sakura, e também para mostrar sua aparência quando adulto (físico completamente evoluído em outras palavras).

Aquela impressão errada que ele teve não serviu para dizer que ele ficou (ou quase ficou) paranoico por causa de tudo o que ele causou. Antes dele se tornar adulto e pai de família, ele já estava agindo normalmente sem as "paranoias" dele.

Dúvidas? Releia o capítulo 699. ;)

more_horiz
Também achei estranho.

Caso for alguém que esteja espionando o Sasuke,com certeza ele deve ter habilidades sensórias incomum pra escapar do Uchiha. Acho que se for alguém ali espionando o Sasuke só poderia ser a Karin ou Orochi e Kabuto.

Não vejo alguém além desses podendo seguir o Sasuke sem o mesmo perceber.

more_horiz
Cara eu fiquei com a sensação de que o Zetsu iria aparecer ali

O Hashirama meio que sentiu o zetsu no vale do fim mas tava cansado demais, bobiar o zetsu reaparece indo atrás do Indra novamente

Esse zetsu, esse sasuke, esse manga, esse kishimoto, suspeito, mt suspeito

more_horiz
Não tinha nada ali
SASUKE FICOU MEIO DÉBIL MENTAL depois de tudo que ele causou

E ta vendo coisas

more_horiz
São pra mim duas opções cabíveis de personagens que podem estar seguindo o Sasuke:

Se não morreu, uma é a Karin que é sensor e consegue fazer sua presença desaparecer!

Tio oro que disse que queria ver o "vento Sasuke" e pode estar seguindo ele de longe!

more_horiz
chael escreveu:
São pra mim duas opções cabíveis de personagens que podem estar seguindo o Sasuke:

Se não morreu, uma é a Karin que é sensor e consegue fazer sua presença desaparecer!

Tio oro que disse que queria ver o "vento Sasuke" e pode estar seguindo ele de longe!

Eu achei suas opções as mais plausíveis, faço das suas as minhas palavras :QQ:

@TOPIC
Não sei por que tem gente que fica falando que o Sasukezinho virou débil mental, ele como qualquer ninja habilidoso está sempre alerta do que está em sua volta e por isso qualquer movimento brusco ele pode ver como uma ameaça. Se ele tivesse realmente virado louco não estaria com uma expressão tão sã assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos