Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas  EmptyDuvidas

more_horiz
Caraca o Kishi deixou uma coisa no ar na minha opinião mt errada... oq será qui aconteceu com Juugo Suigetsu Karin e o resto .. ?

descriptionDuvidas  EmptyRe: Duvidas

more_horiz
Não se sabe exatamente o que aconteceu com eles,porem isso pode ser explicado no filme The Last.

Mais eu tenho quase certeza que Suigetsu foi atras das 7 espadas,quanto a Juugo e Karin não faço a menor ideia.

Enfim o jeito e aguardar o The Last.

more_horiz
Naruto possui muitos personagens, foi impossível para o Kishimoto mostrar o que aconteceu com todos em um único capítulo. Talvez venha a aparecer no último filme, talvez não, o jeito é esperar. Por hora ficam só as especulações.

more_horiz
Não temos como saber , respostas só no the last ou na nova fase.

Com certeza o Suigetsu foi em buscas das espadas , Juugo deve ter ido morar na floresta com o animais e com o ambiente calmo , vaKarin deve ter provavelmente ido a sua vila natal ou a otokaguke mesmo , o resto não dá pra saber mesmo.

more_horiz
Se fosse para falar o destino de cada personagem então teria que criar milhares de outros capítulos. O objetivo do capítulo 700 foi dar o final feliz para todos os personagens que eram importantes e mais perto de serem "protagonistas".
Qual seria o sentido de relatar o que aconteceu com o Suigetsu se o que fez ele se destacar foi participar da nova equipe do Sasuke? É melhor ocupar espaço com personagens que fizeram a diferença. Principalmente com aqueles que estão desde o Naruto Clássico.
Mas como muitos falaram, acho que algumas dúvidas que ficaram no ar vão ser respondidas no último filme, mas não to me lembrando nada que esteja me fazendo falta... o último capítulo me satisfez (tirando o fato do Sasuke e da Sakura tenham ficado juntos, argh).

more_horiz
Acho mt dificil falar do taka no the last ..

more_horiz
Eu fiquei com a sensação que o pessoal do grupo Taka foi todo Preso

Quando o kakashi diz que normalmente o sasuke pegaria prisão perpetua e ele só não esta preso por causa do próprio kakashi além do naruto, me fez crer que esse esforço do naruto e kakashi não foi usado em prol da Karin, Sui, Juugo, Kabuto e Orochimaru

Sendo assim os 5 estariam presos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos