Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfilha da kurenai Emptyfilha da kurenai

more_horiz
que nível acham q a filha da kurenai é? quem dos konoha 11 ela deve vencer? visto q é guarda costas do hokage e todos os guarda costas são fortes e grande parte viram kage depois.

descriptionfilha da kurenai EmptyRe: filha da kurenai

more_horiz
Verdade... foi bem interessante isso, creio que se for verdades esses spin-offs - e se de repente virarem um novo mangá (por que não?)- ela seria uma das mais importantes, junto com os filhos do "Naruhina" e "Sasusaku". digo isso pelo fato dela ser, de certa forma, o "rei" que os ninjas deveriam proteger (lembram disso, né?).

Quanto aos poderes, provavelmente uns 'Gens' legais, e sei lá... Ela poderia ter as técnicas do pai, ensinadas por Konohamaru ou Shikamaru (É certo que um dos dois seriam o Sensei dela, talvez os dois, como Kakashi e Jiraya foram pra Naruto) ou por um pergaminho deixado pelo pai (sei lá).

Pra mim, talvez ela seria importante na trama, mas não em poder de fogo.

Mas sabe de uma coisa? Talvez seria bem legal se ela fosse a protagonista ao invés dos filhos do Naruto. Seria uma boa surpresa no roteiro. E nada como um poder novo com uma boa explicação para colocá~la como a mais forte.

more_horiz
Eu pensava que era um filho o.O Mas realmente, é uma garota ao que parece, olhando o busto dá essa impressão...

Mas eu achei ela tipo, o Shisui versão mulher, rs.

Ela é da guarda do Hokage, então é presumido que seja forte. Porém é algo que talvez vejamos somente na próxima fase em outubro...

more_horiz
Sera que tem os 5 elementos?

more_horiz
A filha da Kurenai e guarda costas do Hokage atual, então deve ter um bom nível sim(nível do Pai ou da mãe eu presumo). Acredito que no Spin off ela tera destaque, talvez como sensei de algum dos filhos da atual geração.

Quem de Konoha 11 ela derrota? Sinceramente eu acho que nenhum.

A filha da Kurenai nasceu numa época de paz deve ter pouquissimas missões, e como ja e dito inimigos Rank S mesmo e que não deve possuir, todos de Konoha 11 vieram da maior guerra ninja, tenseis, Zetsus, Bijus, o nível de experiencia, fora a idade pesa muito, não vejo ela vencendo nenhum de Konoha 11.

more_horiz
O Clã Sarutobi é um dos mais antigos e um dos melhores de Konoha.
É tão foderoso q os Nara, os Akimichi e os Yamanaka "serviam" a ele (ou coisa do tipo)

Se a menina é um Sarutobi, então ela é forte.
Mas não vejo ela com potencial pra ser protagonista.

É logico que se houver um "NARUTO-GT", os protagonistas
serão a Sarada e o Boruto.
Tem gente em outros foruns falando q ele não pode
dar um pega na Sarada  :fufu:
porque ela é filha da Karin
(por isso ela seria uma Uzumaki e talz) :cerealguy2:

more_horiz
Paulista escreveu:

Tem gente em outros foruns falando q ele não pode
dar um pega na Sarada
porque ela é filha da Karin
(por isso ela seria uma Uzumaki e talz)

Eu to torcendo pra que não ela não seja fruto da Sakura e Sasuke porque realmente odeio a ideia desses dois juntos mas não dá pra fugir da realidade hahaha
E realmente, achei ela bem parecida com a Karin... e nem é por causa do óculos, e sim a expressão que faz quando está séria e tals.

@Topic

Eu fiquei realmente muito apaixonada pela filha do Asuma e Kurenai, achei ela muito fofa. E pelo visto, ela é uma ninja fortinha. Só queria mesmo ver ela em luta, porque de jutsus que ela possa ter herdado e desenvolvido eu não sei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos