Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDescendentes dos Uzumakis e Hyuugas EmptyDescendentes dos Uzumakis e Hyuugas

more_horiz
Achei bacana os filhos de Naruto e Hinata. Agora se prestarmos atenção. A garota e o garoto possuem características parecidas por exemplo os olhos azuis claros, a marca na bochecha e os cabelos espetados. O que acham ... seria possível uma nova linhagem? Quem sabe uma combinação dos Hyuugas com os Uzumakis. Fica a seu critério. Mas opinem pra gente pode matar a o restinho da saudade de Naruto e seu universo fantástico. Que Deixará Saudades em todos que acompanharam.

descriptionDescendentes dos Uzumakis e Hyuugas EmptyRe: Descendentes dos Uzumakis e Hyuugas

more_horiz
Na verdade eu acho que não seria uma nova linhagem, na verdade eles são Uzumakis/Hyuuga, mas não possuem o Doujutsu da mãe, então eles devem ter puxado mais o Pai no caso a linhagem Uzumaki!

O que poderia ser considerado uma nova linhagem seria caso eles despertassem uma KG diferente, tipo um Doujutsu totalmente novo que apenas os dois tenham capacidade de fazer, mas no caso agora eles ainda se enquadram nos Clãs Hyuuga/Uzumaki.

descriptionDescendentes dos Uzumakis e Hyuugas EmptyRe: Descendentes dos Uzumakis e Hyuugas

more_horiz
Bom o que eu acredito é que Bolt puxou ao Naruto, e Himawari a Hinata, por que ?

Bom Bolt é a copia do Naruto, e Himawari a da Hinata, não acho que isso fique só na aparência, acho que de certa forma a Himawari é uma nova geração de Hyuga, que pode ativar e desativar o byakugan quando bem entender.
E isso da base a minha teoria, Uchiha e hyuga puro não desativa sharingan nem byakugan assim como quem tem o rinnegan, acho que Indra quando teve um filho com um random passou o genes para seu filho porém ele ganhou a habilidade de ativar e desativar o sharingan, e os hyugas acho que tiveram filhos entre irmãos e nunca deixaram um de outro clã se casar com um(a) hyuga e assim todos os hyugas tem byakugan, e permanecendo um clã puro, então acho que a partir da Himawari os hyugas seguintes terão a habilidade de ativar e desativar o byakugan.

É o que eu acho :garcia:

more_horiz
Será que aquele desenho nas costa do filho é O SÍMBOLO DO CLÃ DELE???
Se for um símbolo então ELE PERTENCE À UM NOVO CLÃ

more_horiz
Talvez possa acontecer uma mutação devido a genética poderosa de ambos os clãs Hyuuga e Uzumaki,ao chakra poderoso do Uzumaki poderia se manifestar no doujutsu Hyuuga e assim criando um novo doujutsu.

Pelo menos ate agora essas crianças não possuem o byakugan,pois os olhos deles são bem diferentes dos olhos hyuugas.

more_horiz
Cara só se for Cla Kurama ou Cla Kyuubi

Nada tira da minha cabeça que o Bigode de gato que o naruto e seus filhos possuem vinheram da kyuubi/chakra da kyuubi

Um cla onde todos possuem bigode de gato ? seria épico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos