Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi sem Sharingan perderia para o Zabuza?

+5
Palladino
Flat
Minato
Zin
SaintDevil
9 participantes

descriptionKakashi sem Sharingan perderia para o Zabuza? EmptyKakashi sem Sharingan perderia para o Zabuza?

more_horiz
Andei pensando, Kakashi perderia para o Zabuza se não conte-se o sharingan? ele é tão dependente do Obito? afinal o Sharingan é de Obito, e kakashi perderia para zabuza, pain e outros?( ele perdeu de qualquer forma).

descriptionKakashi sem Sharingan perderia para o Zabuza? EmptyRe: Kakashi sem Sharingan perderia para o Zabuza?

more_horiz
Não.

E antes que falem em Kirigakure, eu acho que caso Zabuza o usasse, Kakashi poderia até usar as invocações assim como fez no clássico, e mesmo sem sharingan ele tem muito mais chances de vencer o Zabuza do que o oposto, visto que ele tem MUITOS outros jutsus + estratégias... sem falar que ele evoluiu DEMAIS

Se fosse Kakashi do CLÁSSICO sem sharingan, aí já não tenho certeza

descriptionKakashi sem Sharingan perderia para o Zabuza? EmptyRe: Kakashi sem Sharingan perderia para o Zabuza?

more_horiz
Perderia.. Sem conhecimento, e sem sharingan, as chances de kakashi ganhar do zabuza são muito baixas. Tanto que zabuza conseguiu pegar ele no suiro no jutsu, e se não fosse naruto e sasuke ali, ele teria morrido com sharingan e tudo. Sem contar que ele não poderia fazer frente ao Suiton: Daibakufu no Jutsu, e nem poderia ler os movimentos do zabuza com sharingan.

more_horiz
Zabuza teria chances de vencer uma luta contra o Kakashi S/Sharingan, Tudo depende das condições, vou pegar o exemplo de quando eles lutaram bem no começo do Naruto.

Kakashi tinha conhecimento sobre Zabuza, nesta condição com conhecimento kakashi venceria, agora numa outra situação sem conhecimento nenhum , na minha opinião Zabuza tem vantagem ao meu ver.

more_horiz
Lembrando que eu tô considerando Kakashi sem sharingan mas COM conhecimento (saga da guerra)... a não ser que o autor do tópico esteja se referindo ao primeiro encontro deles no mangá (clássico), só que ele sem sharingan... nesse caso eu acredito que Zabuza vença sim, pois me lembro de que mesmo com Sharingan ele ainda caiu na prisão de água... :think:

more_horiz
Zin escreveu:
Lembrando que eu tô considerando Kakashi sem sharingan mas COM conhecimento (saga da guerra)... a não ser que o autor do tópico esteja se referindo ao primeiro encontro deles no mangá (clássico), só que ele sem sharingan... nesse caso eu acredito que Zabuza vença sim, pois me lembro de que mesmo com Sharingan ele ainda caiu na prisão de água... :think:

Mas Kakashi só foi preso na prisão de água, pois a atenção dele está em cima dos três alunos dele, ele não estava focado 100% e isso ao meu ver é um fator que considero determinante, pois se o cara não estiver 100% de concentração na luta mesmo que o oponente seja inferior ele pode acabar perdendo.

Se fosse a mesma situação na ponte , mas sem O Naruto,Sakura e Sasuke, duvido muito que ele seria pego, até porque ele sabia sobre Zabuza.

Eu falo que com conhecimento Kakashi vence.(lembrando que é o Kakashi sem o sharingan.)
Sem conhecimento apostaria no Zabuza.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Zin escreveu:

Mas Kakashi só foi preso na prisão de água, pois a atenção dele está  em cima dos três alunos dele, ele não estava focado 100% e isso ao meu ver é um fator que considero determinante, pois se o cara não estiver 100% de concentração na luta mesmo que o oponente seja inferior ele pode acabar perdendo.

Se fosse a mesma situação na ponte , mas sem O Naruto,Sakura e Sasuke, duvido muito que ele seria pego, até porque ele sabia sobre Zabuza.

Eu falo que com conhecimento Kakashi vence.(lembrando que é o Kakashi sem o sharingan.)

Humm... vc tem razão. Do mesmo modo que Kakashi escapou da prisão de água graças à eles, pode-se dizer que ele foi pego por causa deles também...  :garcia:

Também tem isso que vc mencionou, o fato de que Kakashi já sabia sobre o Zabuza, enfim... continuo com a mesma opinião

more_horiz
Zin escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Zin escreveu:

Mas Kakashi só foi preso na prisão de água, pois a atenção dele está  em cima dos três alunos dele, ele não estava focado 100% e isso ao meu ver é um fator que considero determinante, pois se o cara não estiver 100% de concentração na luta mesmo que o oponente seja inferior ele pode acabar perdendo.

Humm... vc tem razão. Do mesmo modo que Kakashi escapou da prisão de água graças à eles, pode-se dizer que ele foi pego por causa deles também...  :garcia:

Também tem isso que vc mencionou, o fato de que Kakashi já sabia sobre o Zabuza, enfim... continuo com a mesma opinião

O fato que seria uma luta bem interessante , visto que Kakashi não está tão apelão como era antes. possibilidades de vencer os dois tem , o que definiria um vencedor seria as Condições da luta, e o conhecimento prévio que um tem do outro.

more_horiz
Caso for o Kakashi da Guerra sem o Sharingan ele não perderia,o mesmo estar bem diferente do Kakashi do clássico. O Hatake já possui muitos outros jutsus no Shippuuden,além dele não ter 3 crianças para proteger.

Caso for o Kakashi do clássico ele seria derrotado pelo Zabuza.

more_horiz
Kakashi no Sharingan tinha um estilo totalmente voltado ao doujutsu, o Zabuza até montou algumas estratégicas baseadas na fama do Copy Shinobi para detê-lo, seja com Mizu Bunshin, Kirigakure, etc. Se o Jounin não tivesse recebido o sharingan, teria um desenvolvimento totalmente diferente ao longo de sua carreirra.
É muito variável, não dá para tirar o estilo do cara e fazer uma comparação com uma luta passada. zz

Na minha opinião ganharia do mesmo jeito, porém com outro método.

more_horiz
sim perderia, zabuza eram bem forte e tinha tudo pra ganhar do kakashi, o q salvou ele foi o sharingan, isso sem dizer q só usa o chidori por causa disso, zabuza ganharia dele no primeiro encontro, já q n ia saber copiar jutsus. respondendo a outra pergunra SIM ele é MUITO dependente do obito.

more_horiz
Leoin escreveu:
sim perderia, zabuza eram bem forte e tinha tudo pra ganhar do kakashi, o q salvou ele foi o sharingan, isso sem dizer q só usa o chidori por causa disso, zabuza ganharia  dele no primeiro encontro, já q n ia saber copiar jutsus. respondendo a outra pergunra SIM ele é MUITO dependente do obito.

concordo com tudo menos a parte de que ele e dependente do obito, o hatake se baseia no sharingan pq ele ganhou o sharingan, não foi culpa dele o obito querer ''morrer'' no lugar dele e nem foi ele que quis roubar o sharingan, foi tudo de boa e livre espontânea vontade do obito, achando que seria util para ele.

quanto ao tópico, acho que daria empate, mas como haku tava observando e o kkashi tinha os lek pra proteger acho que ele perde, pq se o zabuza estivesse quase morrendo, obviamente haku apareceria pra ajudar ele, lembrando que estou considerando circunstancias do manga, nao tou considerando como uma comparaçao, sem ninguem por la, ainda que o hatake so tinha o conhecimento de que o zabuza era conhecido como o demonio da nevoa, oq n ajudaria em nada, e ainda teria menos maneiras de burlar o kirigakure, e graças ao sharingan ele conseguia burlar o jutsu, se não zabuza so bastava usar kirigakure e fazer churrasco de kakashi, sem que ele possa antecipar os movimentos dele com sharingan, depois era so acabar com o resto e pronto, kakashi sem o sharingan não tem resposta pra kirigakure + kubikiribochou.

more_horiz
Acho que se o Kakashi não tivesse o Sharingan, ele teria um estilo de luta totalmente diferente e seria bom como é com o Sharingan. Kakashi sem o Sharingan já era forte e caso ele não tivesse ganhado o Sharingan, com certeza o estilo de luta dele não seria baseado no Sharingan, então acho que ele venceria sim. MAS se ele perdesse o Sharingan no meio da luta, aí sim ele perderia, pq a estratégia de luta dele é voltada toda para o seu Sharingan, então ele não teria como ganhar.

more_horiz
Ele perderia mano, Kakashi não e tão forte sem Sharingan, principalmente contra um oponente com um estilo de luta como Zabuza.

Kakashi provavelmente teve de reaprender técnicas de combate sem Sharingan, para aumentar sua força.

more_horiz
O Zabuza é muito bom e o que salva o Kakashi é o Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos