Andei pensando, Kakashi perderia para o Zabuza se não conte-se o sharingan? ele é tão dependente do Obito? afinal o Sharingan é de Obito, e kakashi perderia para zabuza, pain e outros?( ele perdeu de qualquer forma).
Zin escreveu:Lembrando que eu tô considerando Kakashi sem sharingan mas COM conhecimento (saga da guerra)... a não ser que o autor do tópico esteja se referindo ao primeiro encontro deles no mangá (clássico), só que ele sem sharingan... nesse caso eu acredito que Zabuza vença sim, pois me lembro de que mesmo com Sharingan ele ainda caiu na prisão de água...
Gabriel Eduardo escreveu:Zin escreveu:Lembrando que eu tô considerando Kakashi sem sharingan mas COM conhecimento (saga da guerra)... a não ser que o autor do tópico esteja se referindo ao primeiro encontro deles no mangá (clássico), só que ele sem sharingan... nesse caso eu acredito que Zabuza vença sim, pois me lembro de que mesmo com Sharingan ele ainda caiu na prisão de água...
Mas Kakashi só foi preso na prisão de água, pois a atenção dele está em cima dos três alunos dele, ele não estava focado 100% e isso ao meu ver é um fator que considero determinante, pois se o cara não estiver 100% de concentração na luta mesmo que o oponente seja inferior ele pode acabar perdendo.
Se fosse a mesma situação na ponte , mas sem O Naruto,Sakura e Sasuke, duvido muito que ele seria pego, até porque ele sabia sobre Zabuza.
Eu falo que com conhecimento Kakashi vence.(lembrando que é o Kakashi sem o sharingan.)
Sem conhecimento apostaria no Zabuza.
Zin escreveu:Gabriel Eduardo escreveu:Zin escreveu:Lembrando que eu tô considerando Kakashi sem sharingan mas COM conhecimento (saga da guerra)... a não ser que o autor do tópico esteja se referindo ao primeiro encontro deles no mangá (clássico), só que ele sem sharingan... nesse caso eu acredito que Zabuza vença sim, pois me lembro de que mesmo com Sharingan ele ainda caiu na prisão de água...
Mas Kakashi só foi preso na prisão de água, pois a atenção dele está em cima dos três alunos dele, ele não estava focado 100% e isso ao meu ver é um fator que considero determinante, pois se o cara não estiver 100% de concentração na luta mesmo que o oponente seja inferior ele pode acabar perdendo.
Se fosse a mesma situação na ponte , mas sem O Naruto,Sakura e Sasuke, duvido muito que ele seria pego, até porque ele sabia sobre Zabuza.
Eu falo que com conhecimento Kakashi vence.(lembrando que é o Kakashi sem o sharingan.)
Sem conhecimento apostaria no Zabuza.
Humm... vc tem razão. Do mesmo modo que Kakashi escapou da prisão de água graças à eles, pode-se dizer que ele foi pego por causa deles também...
Também tem isso que vc mencionou, o fato de que Kakashi já sabia sobre o Zabuza, enfim... continuo com a mesma opinião
Leoin escreveu:sim perderia, zabuza eram bem forte e tinha tudo pra ganhar do kakashi, o q salvou ele foi o sharingan, isso sem dizer q só usa o chidori por causa disso, zabuza ganharia dele no primeiro encontro, já q n ia saber copiar jutsus. respondendo a outra pergunra SIM ele é MUITO dependente do obito.