Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem seria o sucessor de Naruto? EmptyQuem seria o sucessor de Naruto?

more_horiz
É o seguinte pessoal, depois do Naruto que seria o Mais indicado na opinião de vocês para ser o Hokage?

Na minha opinião só vejo Konohamaru postulante a ser o oitavo, e vocês o que acham?

descriptionQuem seria o sucessor de Naruto? EmptyRe: Quem seria o sucessor de Naruto?

more_horiz
Também acho Konohamaru aí após vem, Shikamaru, Boruto, Shikadai

descriptionQuem seria o sucessor de Naruto? EmptyRe: Quem seria o sucessor de Naruto?

more_horiz
Realmente eu também vejo Konohamaru para ser o sucessor do Hokage,embora o Uzumaki tenha um filho eu ainda o acho muito jovem para seguir os passos do pai.

Enfim acho o mais indicado o Sarutobi.

more_horiz
Com certeza o Konohamaru , eles sempre tiveram a idéia de Naruto ser o hokage e o seguinte ser o Konohamaru , e os dois sempre foram amigos e o Naruto ensinou varios jutsus ao konohamaru , Boruto ainda é novo mas vai aprender as lições do sarutobi , e quem sabe o guri não se torne o novo hokage após o mandato de konohamaru.

more_horiz
Eu nunca vi o Konohamaru como Hokage, ele nunca me chamou atenção... inclusive nem gosto tanto dele no anime HAHAHAHA
Acho que isso não é algo que dá pra prever agora porque é um futuro muito distante. Quantos ninjas poderiam se destacar? Não podemos ver só como sucessor aquele que é amigo ou parente do atual Hokage, temos que analisar a situação toda.

more_horiz
Sem dúvida alguma Konohamaru, pois desde o clássico Konohamaru vem com a mesma obcessão de Naruto, e mesmo não sendo filho de Naruto ele se parece muito com o mesmo e como Naruto conseguiu conquistar seu sonho....Porque Konohamaru também não, né ?!

more_horiz
Isso vai depender da idade do Konohamaru no momento em que o Naruto se aposente do cargo... Eu escolheria o Shikamaru. Os motivos nem preciso esclarecer, inclusive o fato da experiência que ele adquiriu nessa guerra e por conhecer todas as suas habilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos