Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que você achou dos filhos dos casais que aparecera no ultimo capitulo? Emptyo que você achou dos filhos dos casais que aparecera no ultimo capitulo?

more_horiz
o que você achou dos filhos dos casais que aparecera no ultimo capitulo?

descriptiono que você achou dos filhos dos casais que aparecera no ultimo capitulo? EmptyRe: o que você achou dos filhos dos casais que aparecera no ultimo capitulo?

more_horiz
Sarada e Boruto foram os únicos que eu gostei,ambos parecem que seriam ótimos personagens caso sejam exploradas na Spin Off.

Embora eu ache e muitos achem Sarada foi a personagem que mais chamou atenção do público,não sei por que mais ela é um personagem interessante.

Eu ate gostei da filha da Kurenai,e do provável filho do Lee.

Quanto ao resto eu não gostei muito não,alguns eram feios demais,outros nem são tão interessantes assim. :fem:

descriptiono que você achou dos filhos dos casais que aparecera no ultimo capitulo? EmptyRe: o que você achou dos filhos dos casais que aparecera no ultimo capitulo?

more_horiz
Eu achei legal a next gen do pessoal, principalmente dos filhos do Naruto.

more_horiz
Os meus preferidos foram a filha do Naruto e Hinata e a filha do Asuma e Kurenai, de resto fiquei ok e esperava mais da filha do Sasuke :< e também, nem gostava muito da ideia dele e da Sakura juntos, então fiquei meio meh

more_horiz
O filho do Naruto me lembra o Goku Super Sayajin. Aliás ele tá muito rebelde sem causa, não me agradou muito não essa personalidade. A Sarada parece uma personagem interessante. Mas ela usa óculos, o que significa que ela pode não ter o Sharingam. E como o cara ali em cima disse, a maioria deles eram bem feios. Se bobear aquele moleque nem é filho do Lee. Já que é comum existirem pessoas parecidas com ele, como o Gai. Ou talvez gai seja o pai do Lee e nós nunca saberemos.

more_horiz
Bom,eu gostei muito do Shikadai e da Inojin,foram os que mais atraíram minha atenção,até o momento,gostei do que vi

more_horiz
Eu gostei muito da Sarada. Nossa... amei essa menininha. Provavelmente se caso houver um spino-off ela vai ser uma personagem bastante interessante de ser explorada, levando em consideração sua personalidade e possivelmente o fato desta vir a despertar o sharingan.  :planta:

Depois curti o Boruto que ficou legalzinho, mas não gostei muito a personalidade dele não. Ficou muito um clone da personalidade do Naruto. Achei que poderia ser diferente.

Aquele filho da Ino (não sei se é menina ou menino), Inojin ficou razoável. Assim como o Shikadai.

De resto não curti muito não. A filha do Naruto com aquelas marcas/bigodinhos de raposa ficou estranho pra caramba. A filha do Chouji, sem comentários.

more_horiz
Os filhos mais esquisitos quanto a aparência é do Chouji e Ino kkk Mistura doida!

Já era esperado, pelo menos por mim, que Shikamaru ficaria com Temari.

A Sarada será uma ninja foda quando ficar mais velha. Provavelmente... se não puxar muito o lado da mãe kkk Se a Sakura transmitir os conhecimentos aprendidos com a Tsunade e possuindo uma excelente capacidade de controlar o fluxo de chakra que a Sakura tem. Poxa que foda... imaginando a possibilidade dela adquirir o sharingan!

Ao que aparenta. Os filhos do Naruto não vão poder usar o Byakugan! Já que a característica dos olhos são bem diferentes. Apesar que nunca surgiu uma mistura de Hyuuga com algum outro clã ou pessoa fora do clã.

Acho que os únicos solteirões e sem filhos é o Kiba e Shino! kkk

Eu achei que o mangá terminou bem a revelia. Mas irá deixar saudades!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos