Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vai continuar!!!

+9
Flat
Moisés MR
Genos
Will
igor bacelar
Minato
Capitão Jackie
Noblow
Ma
13 participantes

descriptionNaruto vai continuar!!! EmptyNaruto vai continuar!!!

more_horiz
Vou resumir a noticia, qualquer coisa cliquem no link para ler ela toda ^_^

Parece que Naruto vai continuar..

O diretor do anime Hayato Data confirmou em uma entrevista à revista SJ.

"Assim que começar o novo ano estaremos introduzindo alguns novos desenvolvimentos da história para a série. O (Naruto) anime vai continuar a existir! " Data disse na entrevista.

Crédito:Link

Pelo que eu entendi, eles pretendem continuar a história depois da guerra... espero que seja depois da fase The Last, já que o Kishimoto criou todo o designer de personagens e talz...

Última edição por Momo-sshi em 7/11/2014, 18:03, editado 3 vez(es)

descriptionNaruto vai continuar!!! EmptyRe: Naruto vai continuar!!!

more_horiz
Acho que o que vai continuar é alguns spin-offs aprofundando em histórias de alguns personagens, e também (não sei se tá confirmado), a continuação da história só que com a geração dos filhos do Naruto, Sakura, Shikamaru etc...

more_horiz
tagwvdjkamkajaiqjwvsbajiqhmmxnzcsvdakwkwoqut1t2

Que felicidade :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi::iupi:

Se for verdade vou estar muito contente em, essa notícia é uma belezuraa, torci muito e realmente saporra não vai acabar.

Naruto e eterno.

more_horiz
Gente acabou de ser confirmado em uma entrevista com Hayato Date que Naruto (anime) vai continuar em 2015, vejam mais um pouco dessa entrevista abaixo.

Segundo informações a adaptação de Naruto para a televisão continuará após o término da história do mangá. O novo "desdobramento" terá inicio no começo do ano. A informação vem de uma entrevista de Hayato Date, diretor do anime Naruto Shippuden.

"Não, Não terminará ainda! Assim que iniciar o novo ano estaremos introduzindo na história novos desenvolvimentos para série. O anime (Naruto) continuará a existir", disse Date na entrevista.

Além disso, Date confirmou o lançamento de um teaser para o episódio especial, produzido em comemoração ao lançamento de "The Last: Naruto the Movie". O episódio, considerado um tie-in do filme. irá ao ar em 04 de dezembro, e terá foco nas irmãs Hyuuga, Hinata e Hanabi, em especial está última, na qual tem um papel importante no filme.

"Não posso revelar muita coisa, mas o episódio contará com as irmãs Hinata e Hanabi — O que fez ela (Hanabi) ser o que é? O que esta fazendo agora? O episódio irá detalhar... é uma história sobre as irmãs Hyuuga. Vai ser um bom episódio", disse Date.

Além de confirmar o anime para 2015 e o episódio especial para início de dezembro, Date respondeu duas perguntas. O seu pensamento sobre o final da série de mangá, e sobre o retorno de Sasuke a série de anime.

Naruto vai continuar!!! Nqrbiq

A série de mangá Naruto está chegando ao fim. Conte-nos como se sente com isso.

Date: a série de anime Naruto é produzida a mais de 10 anos, por isso, se você me perguntar sobre os meus pensamentos sobre o final da série de mangá, [não sei por onde começar] e tudo que posso dizer são coisas muito vagas. Tenho vários pensamentos sobre este assunto. Por enquanto vou observar pelo lado de fora em respeito ao enredo final do sensei Masashi Kishimoto.

Quais os seus pensamentos sobre o retorno de Sasuke a série de anime?

Date: "Ele finalmente voltou", é assim que me sinto. Agora que ele está de volta a atmosfera da série de anime está voltando a ser como era no começo. E com isso quero dizer não apenas nos rostos dos personagens, mas também nas trocas de diálogos.

É agora é espera para ver como vai ser essa nova historia, e eu espero que ela seja maravilhosa.

more_horiz
@Jackie santos2 obrogada pela tradução!!! Eu realmente estou feliz com a continuação do anime... Não ter Naruto iria realmente me fazer sentir falta D=

A série de mangá Naruto está chegando ao fim. Conte-nos como se sente com isso.

Date: a série de anime Naruto é produzida a mais de 10 anos, por isso, se você me perguntar sobre os meus pensamentos sobre o final da série de mangá, [não sei por onde começar] e tudo que posso dizer são coisas muito vagas. Tenho vários pensamentos sobre este assunto. Por enquanto vou observar pelo lado de fora em respeito ao enredo final do sensei Masashi Kishimoto.

Que comentário mais de... tem treta ai no meio! :neves: E eu que não vou meter meu bedelho onde não sou chamado.:diogo:... só observo :heheh:

:mia:

more_horiz
:iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi:

Essa foi a melhor noticia que todos os fans poderiam receber Muito obrigado @momo-sshi pela excelente noticia.

Agora é esperar o ano que vem, pois com certeza teremos muita coisa para falarmos, e agora fica a expectativa de como vai ser essa nova etapa de Naruto, mas, é o que menos importa no momento, o importante e que vai continuar!!!!!

more_horiz
Boa notícia!

Eu particularmente não fico fazendo mimimi entre anime e mangá, pra mim tudo referente o universo Naruto é super válido! Mesmo os fillers, exceto os que não tem história.

Que continue!!! Acho que eles irão emendar com a nova saga do mangá...

Muito boa notícia!

more_horiz
Gente,não quero estragar mas,eu acho que essa nova saga que falaram,vai ser só Spin Off,com 3 volumes.Então vai ser curto.Mas,quem sabe não posas ter realmente uma continuação depois.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Gente,não quero estragar mas,eu acho que essa nova saga que falaram,vai ser só Spin Off,com 3 volumes.Então vai ser curto.Mas,quem sabe não posas ter realmente uma continuação depois.

O Spin off que vai sair, vai ser em forma de mangá na Shonen Jump.
Nessa noticia pelo que parece é que o Naruto anime vai continuar depois da guerra. Novas histórias tipo um Dragon Ball GT que foi só no anime. :D

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
igor bacelar escreveu:

O Spin off que vai sair, vai ser em forma de mangá na Shonen Jump.
Nessa noticia pelo que parece é que o Naruto anime vai continuar depois da guerra. Novas histórias tipo um Dragon Ball GT que foi só no anime. :D

Atáaa entendi agora.Eu pensei que eles só estavam falando que o anime ainda ia continuar mesmo com o mangá tendo acabado.

Nossa,que ótima noticia!!
Aliás,já falou o que vai ser abordado?

Se for mostrar a nova geração vai ser legal,se bem que o Spin Off já vai abordar isso.
Pode ser depois de Naruto ter virado Hokage,e como ficou a vida deles,novos vilões e mais.
Eu sei que tudo é Naruto,mas seria legal se realmente tivesse uma continuação do mangá,mas não tem problema.

Obrigado Momo!!!

Última edição por igor bacelar em 7/11/2014, 23:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Boa noticia sem duvidas, e acredito que essa nova Saga tem haver com o The Last!

Eu até reparei que no ultimo trailler que lançaram existe dois graficos bem diferentes, o primeiro que Naruto esta no alto de uma pedra e bem estilo Anime... E o outro grafico de melhor qualidade abordando o filme.

Eu gostei da noticia pois assim poderemos ver mais dos personagens no The Last, o visual deles não sera descartado, e quem sabe a historia também seja interessante, ja que eles vão ter tempo de fazer um otimo trabalho.

Também gostei muito da noticia sobre o Ep das irmãs Hyuugas, finalmente poderemos ver mais da Hanabi e sua relação com a Hinata que foi deixado no anonimato, apenas vendo a mesma no sonho da Hinata, e parece que no The Last, Hanabi só sera sequestrada.

Enfim otimas noticias, até o Spin off do Kishi em 2015 e para quem curte o Anime, sera bom entrar em mais uma saga de Naruto!

more_horiz
Eu tinha medo deles fazerem isso, mas admito que agr sem o mangá eu fiquei até feliz com a noticia. Bom, nesse novo anime eles podem abordar os acontecimentos entre o cap 699 e o 700 ou até msm alguma coisa sobre a nova geração.

more_horiz
Naruto GT então... plano arriscado.
Tenho certeza que vai ser 8 ou 80, uma catástofre ou uma jogada de mestre.

Só acho que vai ser meio estranha eles fazerem o episódio equivalente ao 700 e depois voltar e contar a história que aconteceu entre esse período.
É mais fácil o epsódio equivalente ao 700 ser rigidamente o último o pisódio do anime depois dessa nova saga.

Vão extrair até a última gota de Naruto.

more_horiz
Nossa isso e realmente uma boa noticia.

Mais isso me deu um certo medo do mangá Naruto ser estragado por conta dessa continuação do Anime,mais se a staff souber administrar o anime e tiver um bom enredo eles podem ate conseguir fazer algo bom.

Mais confesso que essa continuação do anime tem a provabilidade de de ser horrível por conta da staff,se repararem bem os gráficos e animação do anime estão um lixo. Melhor nem criar expectativa pra essa continuação.

more_horiz
Olha eu aqui mais uma vez(falei para ficarem atentos rs). Domo Arigato Gozaimashite Momo-san, essa foi a melhor noticia da semana. Sabe o que me deixa mais feliz? É que, com essa continuação do anime, os personagens secundários e antigos poderão ser explorados como merecido, não ter que seguir exatamente o enredo original permite que eles dêem muito brilho aos outros além do time 7, Lee, Tenten, Hinata, Tsunade, os Hokages, os Kages, Hyuuga, Uzumaki, Uchiha, Senju, todos que não tiveram muita chance, os fillers mostram bastante os secundários, dá para ver que os times 9 e 10(Guy e Kurenai) tinham bastante destaques nos fillers, agora eles e outros podem brilhar e todos nós ficarmos felizes. Agora poderemos ver as habilidades em suiton de Tobirama, o Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki do Minato, os cinco elementos do Hiruzen, quem sabe ver a jornada do Dai, ver o Lee usando o sétimo portão, o retorno do Suiken etc e etc. Se focar na nova geração também vai ser legal, espero mais dos conhecidos, mas vou gostar também, como dito acima, tudo é Naruto, façam suas apostas. E mais uma vez, muito obrigado Momo-san.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos