Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo/Hamura EmptyHagoromo/Hamura

more_horiz
boas

Se os poderes de Harogomo era os olhos(uchihas) e o chakra/ vitalidade(Senju/uzumaki) quais era de Hamura? tb possuia esses poderes? quais os poderes que ele tinha... nunca ententi muito bem isso

descriptionHagoromo/Hamura EmptyRe: Hagoromo/Hamura

more_horiz
Hagoromo teve dois filhos, Indra e Ashura, o mais velho, Indra, deu origem aos Uchiha, e o mais novo, Ashura, deu origem aos Senju. Hamura provavelmente deve ter tido dois/duas filhos(as) e eles(as) deram origem aos clãs Uzumaki e Hyūga.

Eu penso logicamente; se os Senju são primos dos Uzumaki e possuem corpos fortes em comum, e se os Uchiha possuem o Sharingan e os Hyūga o Byakugan, é porque eles realmente são primos.

Hamura era tio de Indra e Ashura por ser irmão de Hagoromo, então faz sentido Uchiha, Senju, Hyūga e Uzumaki serem todos primos de sangue.

Resumindo: Hamura, por ser filho da Kaguya, também tinha os poderes do Hagoromo, porém, mais fracos.

Hagoromo tinha o Sennin Mōdo perfeito e o Rinnegan.

Hamura tinha o Byakugan e tinha o manto de jinchūriki da Jūbi, coisa que herdou de sua mãe, assim como Hagoromo, portanto ambos tinham corpos fortíssimos, apenas no dōjutsu que Hagoromo se destacou, por isso os Uchiha têm um dōjutsu superior ao dos Hyūga, mas os corpos, Senju e Uzumaki, são equiparados, o que comprova tudo o que eu disse acima.

more_horiz
então os filhos de Hinata e Naruto deviam ser uma espécie de Hamura, certo? visto que naruto é uzumaki e possui o chakra, e Hinita Hyuuga possui o yakugan...

more_horiz
Tobirama escreveu:
então os filhos de Hinata e Naruto deviam ser uma espécie de Hamura, certo? visto que naruto é uzumaki e possui o chakra, e Hinita Hyuuga possui o yakugan...

Errado.

Como eu disse, às vezes você nasce com as características de seu pai e não herda nada de sua mãe, como pode ocorrer o contrário ou até mesmo nascer sem possuir características de ambos.

Em outras palavras, Tobirama, ser filho de pais poderosos só lhe dá mais chances de ser poderoso, mas isso não significa que você não possa ser um shinobi sem poderes fantásticos.

Eles têm chances de serem poderosos, isto é óbvio, também têm chances de terem poderes medianos, mas não pode-se descartar a possibilidade de ambos ou pelo menos um dos filhos da Hinata e do Naruto serem shinobis comuns.

Entendeu? Isso acontece na vida real também, eu nasci loiro, meu pai é moreno e minha mãe é libanesa, e aí? Não puxei pra nenhum dos dois, mas meu irmão do meio tem as mesmas características árabes da minha mãe.

Sarada, por exemplo, filha de Sasuke e Sakura, é uma Uchiha, de Haruno ela não tem nada, ela não puxou a Sakura em nada, entendeu?

Então não é garantido que Boruto seja alguém tão poderoso quanto Hamura, e o mesmo para sua irmã caçula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos