Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a criatura Mitológica que mais te interessou? EmptyQual a criatura Mitológica que mais te interessou?

more_horiz
Para mim é o Dragão, ele me interessa muito, creio que na Idade média eles acharam um fóssil de um dinossauro terrestre junto com um aéreo, e assim surgiu a mitológia do Dragão, mas que imaginação fértil eu tenho.  :horak:

descriptionQual a criatura Mitológica que mais te interessou? EmptyRe: Qual a criatura Mitológica que mais te interessou?

more_horiz
Criatura... Hm, difícil de explicar já que várias criaturas foram descritas e informadas.
Cada uma mais bela/aterrorizante que outra, com habilidades únicas e especiais, eu diria que todas são interessantes de sua maneira.
Mas irei citar uma.

Górgonas, eu acho-as muito interessantes, também muito injustiçadas. São praticamente muito antigas, até mesmo de Zeus, já que são netas de ponto. Suas belezas são invejáveis, mais por anseio ou até mesmo ciúme de Atena, foram transformadas em em criaturas horríveis.
E na minha opinião, elas eram tão belas que somente a Deusa Venus ( Afrodite) as ultrapassavam em beleza.

descriptionQual a criatura Mitológica que mais te interessou? EmptyRe: Qual a criatura Mitológica que mais te interessou?

more_horiz
Pra min o "Dragão" acho um animal mitológico bem interessante usado muitas vezes na historia como montaria era uma arma mortal,podia voar,soltar fogo pela boca e ainda dentes bem afiados isso me fascina.

more_horiz
Cara escolher uma é muito difícil. Vou citar alguns:

Dragões, estes seres fascinam mesmo, existem mitos de dragões em tantas mitologias que realmente me questiono às vezes se eles existiram. Curto eles por suas habilidades como voar, cuspir fogo, sabedoria e tals.

Fênix: Além de ser um pássaro de fogo a ave possui a incrível a habilidade de renascer das cinzas.

Typhon- O maior inimigo que o Olimpo já teve, até os deuses gregos correram dele, mas no fim, Zeus o derrotou. Esses monstro era dito como um ser horrendo(também pudera, ele era filho de Gaia com Tártaro), além de ser muito poderoso, vale lembrar que ele é o pai de seres como Cérberus e Hidra.

Raposa de Nove caudas(Kyuubi)- Kyuubi é sinistra, tem diversos poderes e quando alcança a nona cauda ganha sabedoria infinita, pow, acho ele show.

more_horiz
Gosto da história do Leviatã e Fenrir. Vi essas duas criaturas em um vídeo, achei bem interessante a história.

Se quiserem saber a história deles RESUMIDAS, o vídeo é esse aqui:

Tem outras criaturas também, é bem interessante.

more_horiz
Tifão - Um ser tão poderoso a ponto de fazer os doze deuses do Olimpo se borrarem de medo. Se Athena não tivesse convencido Zeus (que é um covarde e conspirador do caralho) a continuar no Olimpo e lutar, é bem provável que Gaia e seus filhos teriam ganho aquela guerra.

Detalhe que esse monstro era maior que a própria Terra/Gaia :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos