Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description◆ Redenção Sasuke Hokage Empty◆ Redenção Sasuke Hokage

more_horiz
Naruto como um nobre e fiel amigo em um ato consciente , generoso e bondoso depois de anos servindo como hokage se vê numa situação nostálgica com a volta do seu dito "irmão" , e assim cogita uma ideia trazida do passado.

Pensando na redenção feita por Sasuke fica claro que agora ambos compartilham a mesma visão do que é ser HOKAGE , Naruto decide como recompensa torna-lo o primeiro Uchiha com a patente máxima no mundo ninja.

Falando de um futuro retorno após a redenção, Sasuke terá a bagagem necessária para assumir o posto tanto mentalmente quando fisicamente a altura dos demais ?

Oque os antigos kages mortos pensariam? E os ex- kages juntos dos atuais achariam dessa decisão um tanto imprevisível ?

description◆ Redenção Sasuke Hokage EmptyRe: ◆ Redenção Sasuke Hokage

more_horiz
Nunca que Naruto faria isso, ele não vai entregar o cargo tão fácil assim até por que nunca é bom confiar em um Uchiha que teve um passado com cheio de erros, e Kishi já disse que pretendia e pretendera colocar Sasuke como vilão, enfim não penso que Naruto passará a coroa de Hokage para Sasuke mas no máximo Sasuke será seu conselheiro.

O que os antigos Kages mortos pensariam ? NADA eles estão mortos e não tem acesso ao que acontece na vida com vida.

O que os ex Kages pensariam aí já não sei mas eles teriam apenas que aceitar a decisão.

more_horiz
Sinceramente? O sonho da vida toda do Naruto sempre foi virar Hokage, e finalmente esse desejo foi realizado. Mas, do jeito que o Naruto ama o Sasuke e tem muita compaixão, acho que ele daria uma oportunidade dele ter uma "visão" do que é ser um Hokage. O problema seria a vila que teria um preconceito vindo do ódio dos Uchiha, e também porque o Sasuke era (ou é?) um renegado...
Só que acho isso meio impossível de acontecer né, mas estamos falando de hipóteses hahaha

more_horiz
@Noblow supostamente o Naruto vai ceder o cargo a ele é o fato hipotetíco assim como oque os kages mortos pensariam , quando falo em hipótese é de fato a OPINIÃO deles Independentemente de estarem mortos ,tudo hipoteticamente falando .

@Tópico
Rogerio Alexandre escreveu
Pensando na redenção feita por Sasuke fica claro que agora ambos compartilham a mesma visão do que é ser HOKAGE , Naruto decide como recompensa torna-lo o primeiro Uchiha com a patente máxima no mundo ninja.

Então pensando nisso como realidade não teria como responder melhor as perguntas pra que possa assim entender sua posição e pensamentos ?シ

more_horiz
É como itachi disse, um hokage não é imposto e sim escolhido por todos, no dia que Sasuke virasse hokage o povo iria tirar ele no mesmo dia :garcia:

Não terá Uchiha hokage, por um tempo pelo menos, já que Bolt é um dos futuros hokages :horak:

more_horiz
Não acho que o Uzumaki iria abandonar o cargo para o Uchiha,ainda mais sendo que a Shounen Jump manipula tudo me questão de publicidade e dinheiro. :zeca:

Se realmente tiver uma nova saga do mangá e for abordando a nova geração com certeza Bolt sera o novo Hokage. Mais se o Kishimoto e a Shounen Jump tiverem vergonha na cara eles fazem Sarada virar a Hokage.

Mais duvido muito que tenha Uchiha Hokage. :UH:

more_horiz
Teria sim, Sasuke é um personagem que viveu diversas realidades diferentes - a vida numa família da elite, a solidão de um órfão abandonado, manipulações ideológicas, buscas por poder, amizades, amores e etc - e claramente aprendeu com seus pecados. Viveu de perto e participou de brigas políticas ideológicas, sentiu na pele os efeitos de uma guerra, e experimentou um mundo já em paz no fim, por assim dizer. Acho que teria sim capacidade de tomar boas decisões para o desenvolvimento do vilarejo, mantendo a paz com os outros países.

more_horiz
Cara nem vejo problema no naruto recomendar o Sasuke como hokage

Eu só não sei dizer se o pessoal em konoha aceitaria, ate alguém como o Kakashi fica com um Pé atrás com relação ao sasuke e imagina outros como o shikamaru, shino e a poha toda ?

Não sei se as pessoas aceitariam o sasuke, acho que elas prefeririam ate o konohamaru ao sasske

EDIT;

Seria como no caso do hashirama di novo velho

Hashirama = naruto recomenda alguém (madara e sasuke)
Povo = Povo não aceita esse alguém
Madara da revolts = Sasuke da revolts
Hokage fica o outro esquecido no caso o tobirama e konohamaru
:horak:

more_horiz
Nao sabemos o que aconteceu no the last pra afirmar, mas como ele ja teve filha com sakura é basicamente certo que ele voltou a ser um ninja de konoha, mas viaja assim como o jiraya...

Mas como sao tempos de paz, naruto super-rikkudou-apelao, duvido que ele morra a tempo do sasuke se tornar hokage... Provavelmente ficara pro konohamaru daqui 40 anos kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos