pela parte de kakashi seguir minato assim como minato seguiu tobirama até vai ( apesar de que pra mim não prova nada)
kakashi viu varias vezes o obito , é verdade, mais kakashi Nunca o enfrentou diretamente apenas observou quando ele e yamato e kiba , naruto e etc... kakashi já percebeu que se tratava de um jutsu espaço - tempo e o assemelhou como igual e superior ao Hiraishin de minato ( minato deduziu o mesmo)
no primeiro encontro dos dois ( em um confronto mais direto) ... Só pela rachadura .... já deduziu que o tempo - espaço dos dois era o mesmo , desconfiou que ele poderia ser Obito... e ainda deduziu como aquela rachadura aconteceu.
poxa imaginar que " ele mandou a kunai e no momento em que obito se moveu para frente assim se alinhando a onde o kamui foi utilizado , e pensar que apenas uma parte do rosto foi transportada pela dimensão na mesma hora q a kunai apareceu assim se encontraram do outro lado da dimensão assim causando a rachadura na mascara.
apenas uma rachadura foi preciso para kakashi deduzir tudo por traz do kamui de obito.
minato apenas descobriu como contra atacar ! .. kakashi foi alem , ele descobriu como funciona o jutsu em seus pequenos detalhes .. como contra atacar .. e qm era o tobi
( na parte de descobrir quem era o tobi kakashi teve a ajuda já que os dois tem o kamui)
realmente kakashi precisou de ajuda ... para conseguir ''pegar'' o obito , mais minato ao meu ver é mais forte que kakashi ! já que só com o Hiraishin ele pode lutar com tipos ilimitados de ninjas... mais em Inteligencia eu aposto no kakashi ... naruto é mais forte que shikamaru mais não se compara a ele em inteligencia.
Tobirama pra mim é o mais inteligente aqui e nem vou falar mais !... se minato tivesse mais lutas no manga e um maior aproveitamento beleza cara ele tem tudo pra ser superior ao kakashi... mais não foi isso que aconteceu infelizmente, no mostrado kakashi pra mim é mais inteligente.
o Manga cansou de mostrar o genio que kakashi é !
apesar de tudo oque mais me irrita é o tobirama pensei que veria ele criando a estrategia para derrotar o madara , mais infelizmente não aconteceu... o MESMO com minato que só usou a cabeça mesmo ( na guerra) contra madara.
e kakashi praticamente em todas as suas lutas foi extremamente inteligente.
mais é como eu disse talvez eu tenha essa sensação pois não vimos muito o minato em varias batalhas !
se tivessem colocado o shikamaru aqui a treta seria maior
e sim aperfeiçoar é mais fácil ... mais qm CRIA pra mim é superior já q sem sua criação não tem a evolução