Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Last Up's

+8
Minato
Will
ricobex
Flat
Sage
Ma
Paulista
igor bacelar
12 participantes

descriptionThe Last Up's EmptyThe Last Up's

more_horiz
Você acha que seu personagem favorito será upado no The Last? Que tipo de Up você quer que ele receba?

descriptionThe Last Up's EmptyRe: The Last Up's

more_horiz
Eu acho que o meu será upado.é Naruto.

No meu ver,ele com o treinamento ele poderia usar os 5 elementos,o Shushin no Jutsu,combos diferentes com os Chakras das Bijuus,novos Rasengans kkk.
Talvez um novo modo usando o poder do Rikudou,porque pelo que parece ele está com a Kyuubi Full,além de ter crescido,e a aparencia estar diferente.

more_horiz
No caso do LAST, meu favorito é o Naruto.. mas eu não vejo ele upado não!
Acho q vai acontecer o contrario disso.

more_horiz
To esperando o Sasuke ainda mais foda <3
E também amei o novo visual dele, só o que eu não gostei mesmo foi do cabelo dele no mangá 700. Mas no filme ele continua com o cabelinho dele que amo hahahaha
Em relação aos jutsus não sei o que esperar especificamente, já que sobre decorar jutsus e essas coisas não sou boa :c Só sei que to super ansiosa pro filme :QQ:

more_horiz
Meu personagem preferido não foi confirmado ainda  :magoei:

Gostaria de Tsunade mais explorada no filme, já que agora ela não é mais Hokage  e pode lutar a vontade.

Sasuke demostrando sua habilidade com apenas um braço.

Técnicas novas para Ino e Shikamaru.

Kakashi usando todos os Elementos.

more_horiz
Quero ver do que a Sakura é capaz com o Byakugou no Jutsu,tenha pelo menos uma luta decente.

Não me importo muito com ups,mas quero que a mesma mostre as capacidades do Byakugou no Jutsu.

Mais pra não floodar.

Eu gostaria que ela criasse uma nova técnica para o Byakugou no In,a técnica consiste em aumentar o poder da regeneração do Byakugou no Jutsu,essa técnica teria até mesmo a capacidade de aumentar o poder da Katsuyu,consequentemente aumentando seu poder de cura e resistência.

Enfim isso e só uma técnica Fanfic,afinal de contas tenho quase certeza que a Haruno não sera upada.

Queria ver mais das Habilidades do Rinnegan do Sasuke,mostrar o que o Uchiha pode fazer.

:deus:

more_horiz
Eu gostaria de ver os 6 caminhos da dor sendo usados pelo Sasuke com seu rinnegan. Sinceramente não acho que vão ter muitos ups pra ninguém. Não parece ser um filme focado em luta, se for pra ter ação vai ser mais focada na luta entre Naruto e o rapaz ootsuki, não acho que vá mostrar o Sasuke lutando a serio (no próprio trailer não vemos nenhuma cena de ação do uchiha).

more_horiz
Meu favorito no The Last e Hinata, e pelo que ja sei das informações do filme ela sera bem explorada no filme, ja que o mesmo gira em torno de seu clã.

Os Up's que eu gostaria que ela mostrasse seria o Juho Soushiken + 64 Palmas e o Kaiten.

Também curtiria um Up para o Shino e Kiba, mas não foi confirmado uma participação muito grande para eles no Filme, então...

more_horiz
meu personagem favorito não estará.  Minato

mas gosto muito do Naruto e torço por ele, aliais ele já teve um up,no capitulo 700, bolt menciona que ele "trapaceou usando Shushin,"

more_horiz
sasuke,quero que ele receba um novo poder:ja que ele tem o rinegam upado,ele poderia controlar os 5 elementos, fazendo combo jutsts ex:

chidori de fogo

jutsts bola de bola de agua

more_horiz
personagem é Naruto Uzumaki mais forte profundamente todos up usados chakra os elemento ventos, Sennin mode e Poderes do Rikudou.

meu personagem Kakashi Hatake falta de chakra, mas não tem sharigan. 😢

more_horiz
Kakashi.

Quero ver se Kishi vai dar ou não vai dar um belo UP pra ele,mais Hirashin,explorar os 7 elementos dele(segundo o data book4),seu arsenal de 1000 jutsus,chakra branco dos Hatakes,mais chakra já que agora não vai ter um sharigan comendo chakra o dia inteiro,kenjutsu,e se não for muuuuitoo forçado pelo menos uma KG já tava de bom tamanho,já que ele domina 7 elementos.

more_horiz
Meus favoritos são Kakashi e Hinata , e os dois aparecerão no filme :cowton/:

Pro Kakashi os ups que ele deveria ter são : Hiraishin , 5 elementos , evolução do raikiri e só pois a participação dele não será Grande no filme.

Já a Hinata , eu quero o juuho soshiken+64 golpes , só com esse up já estou satisfeito , mas um jutsu Elemental seria uma boa já que ela possui afinidades.

more_horiz
Meus personagens favoritos são muitos: Kurenai, Tsunade, Sakura, Onoki, Temari e Utakata.

Utakata nãi vai estar então, pula essa parte. Kurenai estará inclusive com sua filha Jonnin, que poderia mostrar algum genjutsu e dizer que foi sua mãe quem lhe ensinou, assim o genjutsu mostrado pela filha seria da também da Kurenai. Enfim, gostaria que a Kurenai e sua filha mostrassem outros genjutsus.

Tsunade eu gostaria mais velocidade, algum jutsu novo e principalmente um SM. O mesmo vale pra Sakura.

Temari novos jutsus de Fuuton, mais velocidade , mais inteligencia do que já tem, e só eu acho.

Onoki, bom pelo que eu sei ele se aposentou, então pode ser que não mostre nada. Mais gostaria de novos jutsus de Doton.

more_horiz
Personagem predileto: Hinata.

O filme gira em torno dos Ootsukis e do triste destino ligado ao clã Hyuuga, além dos sequestros de Hanabi e Hinata, esta última que era o alvo principal. Já posso esperar que o byakugan será importante.

Além disso, como Hinata é parte de algo grande na história, só posso esperar o Juho Soshiken sendo explorado, este jutsu foi colocado em segredo e só mostrado agora no DB; Juho é ofensivo, defensivo e [n]complementar[/n], o que implica na possível combinação de técnicas. Kaiten pode vir também, nada mais impede.

Hinata também poderia utilizar os elementais Raiton e Katon que constam em sua ficha.

Off tópico...

Kakashi deverá usar todos os elementos, como Hiruzen mostrou. Fico esperando ansiosamente por isso, o cara copiou MUITOS jutsus, quero vê-lo usar alguns.
Sakura deve ter a chance de mostrar algum genjutsu, porque não vejo mais outro up para ela. Shikamaru e Sai também não sei, mas têm elementos que também poderiam ser usados além de seus hijutsus...

Naruto, creio que  ficará no modo Kiuuby dele, ele já não precisa de ups, está muitíssimo superior aos demais e deverá estar a par com Toneri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos