Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e "Mokuton"

5 participantes

descriptionNaruto e "Mokuton" EmptyNaruto e "Mokuton"

more_horiz
Pensando agora, e lendo o que o povo tem postado,
eu bolei algumas ideias sobre o "Naruto do (cap.) 700".

Isso é interessante, porque ele virou Hokage, mas talvez ele não tenha o mesmo
nível que ele tinha na luta contra a Kaguya.

Na minha opinião, o "Naruto do 700" está sem aquele super-poder de cura
(do selo que o Rikudou deu pra ele);
Mas em compensação, alguma coisa me diz q ele pode usar jutsu de Mokuton.
Penso nisso, porque já vimos antes, como os Zetsus-brancos reagiam ao chakra
do Naruto (viravam arvores).
Tb já foi exlorado no mangá a ligação entre o colar do Hashirama e o chakra do Naruto.
Conclusão: se o Danzou usava Mokuton, tendo implantado um braço, é lógico
q o Naruto (com o chakra q tem) poderia usar Mokuton tb.

Além do Mokuton e do poder do Kurama (q o "Naruto do 700" tem)
eu dizia q ele não pode (ou não quer mais) usar o poder dos outros bijuus.
Sendo assim, ele provavelmente perdeu o Onmyouton.

Fora isso, acho que o Naruto não deve ter aprendido muitos jutsus.
O estilo dele é só Rasengan e Kage Bunshin mesmo;
se duvidar, ele não aprendeu nem mesmo um jutsu de selamento.

descriptionNaruto e "Mokuton" EmptyRe: Naruto e "Mokuton"

more_horiz
Ter um braço protético feito com as células do Hashirama não significa que ele poderá usar Mokuton. Sasuke tem muito mais do que isso, ele teve sua vida (vitalidade) restaurada por causa das células do Hashirama que o Kabuto lhe deu e não usa o Mokuton. O colar também não significa nada.

E sobre as Bijūs, elas tiveram seus chakras filtrados dentro do Naruto, todas elas deixaram uma quantia pequena dentro do Naruto, e mesmo que seja bem pouco, o poder de ser jinchūriki das 9 Bijūs ainda está dentro do Naruto, o Hagoromo já disse isso.

Elas estão soltas sim, mas têm seus chakras dentro do Naruto, ele é o ponto de encontro delas, afinal, é isso o que o Naruto é, não é mesmo? O garoto loiro de olhos azuis que faria com que todas as Bijūs quisessem o ajudar por vontade própria.

Então Naruto continua o mesmo da luta contra o Sasuke, assim como o Sasuke continua o mesmo da luta contra o Naruto.

more_horiz
Seria bom para Naruto o Mokuton,mesmo eu achando improvável.Porque ele deveria ter mostrado na luta contra Kaguya.
Ou,só se com o treinamento ele conseguiu usar o Mokuton.

Agora,sobre o poder das Bijuus,porque voce acha que ele perdeu?
Tipo,o Rikudou falou que ele seria o ponto de encontro delas,e que sempre poderia chamar através do Chakra,que elas deram para Naruto.
E como o novo vilão é do mesmo clã de Kaguya e Rikudou,ele teria que recorrer ao poder delas.

more_horiz
Naruto continua forte, igual quando lutou contra Kaguya e Sasuke, e pelo contrario ele agora tem Sushin, então ele está mais a pelão ainda.

E a respeito do Mukuton, Não creio que ele possa usar.

a respeito das Bijus, ele ainda tem uma porcentagem do chakara de cada uma, como já foi explicado para o @Sasuke, e só por que um personagem não usa uma determinada habilidade ele deixa de telá. até porque não tem nenhum motivo para ele usar , não é mesmo?

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Naruto continua forte, igual quando lutou contra Kaguya e Sasuke, e pelo contrario ele agora tem Sushin, então ele está mais a pelão ainda.

Shunshin No Jutsu é um jutsu onde você vai de um ponto até outro em uma velocidade que não é acompanhável por olhos comuns, somente por dōjutsus, que na verdade só o Sharingan mostrou acompanhar movimentos musculares tão rápidos.

Kakashi usou no Naruto Clássico e Sasuke contra Obito e Deidara, é algo que quase todo shinobi tem, isso não deixa o Naruto mais "apelão".

more_horiz
Sasuke escreveu:

Shunshin No Jutsu é um jutsu onde você vai de um ponto até outro em uma velocidade que não é acompanhável por olhos comuns, somente por dōjutsus, que na verdade só o Sharingan mostrou acompanhar movimentos musculares tão rápidos.

Kakashi usou no Naruto Clássico e Sasuke contra Obito e Deidara, é algo que quase todo shinobi tem, isso não deixa o Naruto mais "apelão".

Por que não deixaria o personagem mais foda?

Se tirássemos o Shunshin do Minato ele não seria a mesma coisa.
o Mesmo para Tobirama, se ele não tivesse Shunshin não seria a mesma coisa.

Pra mim essa Técnica sendo bem utilizada, por ninjas do calibre do Minato e Tobirama pode ser decisivo numa luta. por isso na minha concepção essa técnica deixa o ninja mais apelão.

more_horiz

Pra mim essa Técnica sendo bem utilizada, por ninjas do calibre do Minato e Tobirama pode ser decisivo numa luta. por isso na minha concepção essa técnica deixa o ninja mais apelão.

Esse jutsu, como eu já disse, é um jutsu um tanto comum, tão comum que cada vila tem sua própria versão, e desde o primeiro episódio e capítulo de Naruto os shinobis a usavam, se você quiser saber mais detalhes: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Cintila%C3%A7%C3%A3o_Corporal

Se duvidar, Naruto sempre soube usar essa técnica.

Shunshin é diferente de Hiraishin; as pessoas andam dizendo por aí que o Naruto aumentou bastante seus poderes com o Shunshin No Jutsu, quando na verdade, ele não passa de um jutsu Rank-D usado por praticamente todo o mangá. Chegaram a dizer que o Shunshin No Jutsu era um jutsu do Minato.

Não custa nada tentar entender melhor como funciona uma técnica antes de dizer que ela é tão "apelona".

more_horiz
Sasuke escreveu:

Esse jutsu, como eu já disse, é um jutsu um tanto comum, tão comum que cada vila tem sua própria versão, e desde o primeiro episódio e capítulo de Naruto os shinobis a usavam, se você quiser saber mais detalhes: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Cintila%C3%A7%C3%A3o_Corporal

Se duvidar, Naruto sempre soube usar essa técnica.

Shunshin é diferente de Hiraishin; as pessoas andam dizendo por aí que o Naruto aumentou bastante seus poderes com o Shunshin No Jutsu, quando na verdade, ele não passa de um jutsu Rank-D usado por praticamente todo o mangá. Chegaram a dizer que o Shunshin No Jutsu era um jutsu do Minato.

Não custa nada tentar entender melhor como funciona uma técnica antes de dizer que ela é tão "apelona".

Realmente era comum.

mas tem diferença de um para o outro, pois foi mostrado que o Melhor Shunshi era do minato, nem o Tobirama que foi o criador da técnica era tão bom quanto do Minato.
e isso numa luta pode contar muito que tem o shunshin mais rapido .

Se pensarmos no Naruto ele deve ter Shunshin igual a de todos, e se for isso, realmente não deixaria ele mais apelão. (amenos que ele eleva-se o Shunshin a nivel Tobirama ou Minato).

more_horiz
Realmente era comum.

mas tem diferença de um para o outro, pois foi mostrado que o Melhor Shunshi era do minato, nem o Tobirama que foi o criador da técnica era tão bom quanto do Minato.

Se pensarmos no Naruto ele deve ter Shunshin igual a de todos, e se for isso, realmente não deixaria ele mais apelão. (amenos que ele eleva-se o Shunshin a nivel Tobirama ou Minato).

O Naruto em Sennin Mōdo e/ou com o Kyūbi Chakura Mōdo ativo é muito mais rápido que qualquer usuário de Shunshin No Jutsu, então ele apenas mostrou saber mais um jutsu Rank-D, não vejo isso aumentando o nível do Naruto, vez que a velocidade máxima dele continua a mesma, que é a da luta contra Kaguya.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Realmente era comum.

O Naruto em Sennin Mōdo e/ou com o Kyūbi Chakura Mōdo ativo é muito mais rápido que qualquer usuário de Shunshin No Jutsu, então ele apenas mostrou saber mais um jutsu Rank-D, não vejo isso aumentando o nível do Naruto, vez que a velocidade máxima dele continua a mesma, que é a da luta contra Kaguya.

Realmente, para o Naruto não faz muita diferença , visto que ele tema Kyubi,e SM.

Mas para ninjas como Minato e Tobirama faz diferença.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Realmente era comum.

Realmente é uma habiildade geral,mas se Naruto usasse tipo Shisui kkk,ai sim a velocidade iria aumentar,porque Shisui era muito rápido usando só o Shushin.
A velocidade dele usando essa técnica era muito grande,que deixa para trás vários personagens rápidos,e que se usado bem,pode ajudar a deixar mais rápido.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Seria bom para Naruto o Mokuton,mesmo eu achando improvável.Porque ele deveria ter mostrado na luta contra Kaguya.

Porque na luta contra a Kaguya, ele não tinha o braço feito com células
do Shodaime.

Sasuke escreveu:
Ter um braço protético feito com as células do Hashirama não significa que ele poderá usar Mokuton. Sasuke tem muito mais do que isso, ele teve sua vida (vitalidade) restaurada por causa das células do Hashirama que o Kabuto lhe deu e não usa o Mokuton. O colar também não significa nada.
....

Duas coisas, essas células que o Kabuto teria dado pro Sasuke, são apenas
uma teoria dos fãs.
No mangá isso não ficou claro.

Mas assim, eu citei o colar porque foi explorado durante todo o mangá
a ligação entre o Naruto e o Hashirama e quando o Naruto assumiu
o controle sobre o chakra do Kurama, o Mokuton do Yamato
imediatamente respondeu ao chakra dele.

Você não acha isso estranho??

O motivo disso (eu pensei na época e penso hoje também)
é que o chakra do Naruto é igual ao chakra do Shodaime.
Mas o Naruto não podia usar Mokuton pq ele não dominava
Doton e Suiton...  mas agora (graças aos bijuus, ele domina).
Eu sei q ele é burro, mas esse braço do Hashirama, vai ajudar bagaraio!!

Enfim.. sobre o Onmyouton, eu retito o que eu disse, pq o Naruto
mostrou, na luta c/o Emo, que mesmo sem o poder Yang
ele consegue usar as GudouDamas.

more_horiz
Paulista escreveu:
igor bacelar escreveu:

Porque na luta contra a Kaguya, ele não tinha o braço feito com células
do Shodaime.

Sasuke escreveu:
....

Duas coisas, essas células que o Kabuto teria dado pro Sasuke, são apenas
uma teoria dos fãs.
No mangá isso não ficou claro.

Mas assim, eu citei o colar porque foi explorado durante todo o mangá
a ligação entre o Naruto e o Hashirama e quando o Naruto assumiu
o controle sobre o chakra do Kurama, o Mokuton do Yamato
imediatamente respondeu ao chakra dele.

Você não acha isso estranho??

O motivo disso (eu pensei na época e penso hoje também)
é que o chakra do Naruto é igual ao chakra do Shodaime.
Mas o Naruto não podia usar Mokuton pq ele não dominava
Doton e Suiton...  mas agora (graças aos bijuus, ele domina).
Eu sei q ele é burro, mas esse braço do Hashirama, vai ajudar bagaraio!!

Enfim.. sobre o Onmyouton, eu retito o que eu disse, pq o Naruto
mostrou, na luta c/o Emo, que mesmo sem o poder Yang
ele consegue usar as GudouDamas.

Aaatá,nem vi que voce falou sobre o braço do Naruto ter as células de Hashirama.
Bom,ai já é uma boa possibilidade,visto que Danzou tinha o braço feito delas e conseguiu usar um Mokuton mediano.
E mesmo não sendo o braço inteiro das células de Hashirama,Naruto pode ter um controle melhor que Danzou.
Tipo,ele é a reencarnação de Ashura,e Ashura antes estava reencarnado em Hashirama,ai quem sabe não pode ser um sinal?
O Suiton ele já tem do Sanbi,mas o Doton,ele só teria do Youton do Son.Ai ele teria que separar,e não sabemos se ele pode fazer isso.
Mas,como foi falado no Databook que Naruto tinha afinidade com 6 naturezas de Chakra,e nessas 6 está incluindo Doton.Então se ele treinar ele pode aprender o Donton.

Mais,ele teria que juntar esses elementos,e seria uma coisa bem dificil,mas eu acho que Naruto consiga aprender.Bem,é uma possibilidade Naruto ter o Mokuton.

more_horiz
Paulista escreveu:

.............
Fora isso, acho que o Naruto não deve ter aprendido muitos jutsus.
O estilo dele é só Rasengan e Kage Bunshin mesmo;
se duvidar, ele não aprendeu nem mesmo um jutsu de selamento.

Estranho isso, eu ficar me quotando KKK
Mas é q eu vou vendo o DataBook e entendendo melhor as coisas..

O Naruto JÁ mostrou q tem um Fuinjutsu.
Segundo o DataBook-4, o "Jiton Rasengan" (q o Naruto usou no Madara)
é Fuinjutsu.

@IGOR, eu não vejo o Naruto usando Suiton e essas coisa aí!
Se ele usasse o Mokuton, seria somente pq ele tem o braço de Mokuton.
Na prática, ele ñ tem nenhuma "K_Genkai" (está confirmado q os Uzumaki não tem)
A única coisa especial que os Uzumaki têm (q poderia ser K_Genkai)
é o chakra (e o corpo tb).
Fora isso, eles parecem não ter habilidades elementais ferradas...
e aquelas correntes não são K_Genkai, são só Hijutsu.

more_horiz
Mas,foi falado no Databook que Naruto tinha algum tipo de afinidade ou alguma coisa assim,com seis elementos,e nele estavam incluidos Suiton e Doton.
Então,eu acho que se ele treinasse ele poderia aprender o Suiton e Doton.

Ai,ele teria meio que juntar Doton e Suiton,e formaria o Mokuton.
Mas,isso não é uma coisa para qualquer um.
Mas,acho que ele poderia usar Mokuton assim,além do braço com as células de Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos