Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJinchūriki Perfeita EmptyJinchūriki Perfeita

more_horiz
Há algum tempo tenho essa teoria, mas a preguiça não me deixou postar. Bora lá.

Nii Yugito, kunoichi de Kumogakure - Nuvem - e jinchūriki da estilosa bijū Matatabi, também chamada de Nibi (duas-caudas), se lembram não é?
Pois bem, observem essa imagem:
Spoiler :

Nela dá pra ver claramente a duas-caudas realizando a bijū dama.
Segundo Killer Bee, todo jinchūriki que passa pela aquela sala tem que antes se submeter à "Cachoeira da Verdade" e superar seu verdadeiro eu, ou seja, Yugito passou pelo mesmo processo que Naruto e venceu seu verdadeiro eu. Uma vez tendo passado pelo processo, ela fez a mesma tarefa que Naruto para conseguir o chakra do Kurama, entrou na sala e, provavelmente, sem ajuda nenhuma conseguiu vencer a bijū.

Voltando um pouco no tempo, vemos que Yugito consegue entrar a hora que quiser no seu Bijū Mōdo Full:
Spoiler :

Controlando perfeitamente seu Bijū Mōdo:
Spoiler :

E ainda executando técnicas:
Spoiler :

Tudo isso é característica de jins perfeitos como Bee e Naruto.
Matatabi se mostrou bem amigável e pelas características que Yugito mostrou, vale considerá-la como Perfect Jin ou "Semi-Perfeita", mesmo com o ArtBook dando a entender que não.

descriptionJinchūriki Perfeita EmptyRe: Jinchūriki Perfeita

more_horiz
Jin perfeita eu ACHO que não, pois se ela fosse capaz de estando transformada no Nibi totalmente, não usaria uma Bijuu Dama para matar Hidan e Kakuzu? Eu sei lá.

Eu também tenho uma curiosidade relacionada ao objetivo do tópico. Se ela pode se transformar no Nibi a hora que quiser, ela também talvez não poderia usar o Manto e a Versão 2 a hora que quiser também? Afinal, acessar esses modos(Manto e Versão 2) não seria mais fácil do que se transformar totalmente no Bicho? U

Eu considero ela uma Jin semi-perfeita, ou talvez eu esteja errado, talvez ela possa realmente ser uma jin perfeita.

more_horiz
Yugito era uma kunoichi "controlada", isso fica bem claro quando ela planejou atrair Kakuzu e Hidan para um lado isolado da vila, para uma armadilha. Logo, usar uma bijū dama não era algo prioritário, diferente de Bee descontrolado, Yugito se mostrou bem perspicaz, também não tinha informações dos Akatsukis, não sabia das habilidades e imortalidade de Hidan, motivo principal da sua derrota, que provavelmente conseguiu sangue para o ritual antes da transformação bijū. Sem saber da imortalidade, por que usar uma bijū dama quando tem em mãos o katon que destruiu aquela área? Enfim, embora ela não tenha conseguido aquela relação mútua para com Matatabi, a ponto de se terem como "amigas", ela tinha total controle das habilidades.
Danzō não a cita na lista de jins perfeitos (Yagura e Bee), me lembro de Bee falando sobre o tempo que alguém poderia usar o chakra das bestas, enquanto o jin usava-o, o bijū consumia o do shinobi. É uma possível solução.
Sim Petrick, talvez o termo "semi-perfeito" seja o melhor para se usar, algo como Naruto Kurama Mode 1.0. O que me intriga é a transformação e controle total do Modo Bijū Full. :fry:

more_horiz
Então ela poderia usar o manto e versão 2 a hora que quiser? Se sim, eu começo a ver ela como jin perfeito talvez, pois se caso ela puder usar o manto a hora que quiser, entrar na versão nível 2 a hora que quiser e se transformar no Nibi a hora que quiser e ainda controla-lo estando no Modo Bijuu Full, creio que ela é sim uma Jinchuriki Perfeita. Digo isso pois PRA MIM, se transformar no seu Bijuu totalmente parece ser muito mais difícil do que usar os poderes oferecidos antes disso.

Bom, se ela usou o Katon neles e não surtiu efeito vamos se dizer assim, uma Bijuu Dama não seria o mais recomendável após isso? Isso me deixa intrigado também pois se ela estando totalmente transformada no seu Biju fosse capaz de usar tudo dele neste modo, porque que usaria só Katon ou ataques físicos, pois Hidan e Kakuzu não são imunes a uma Biju Dama, e se o resto não surti efeito isso seria o mais indicado. E se ela se transformou no Nibi totalmente, pode ser um sinal de que ela queria mata-los o mais rápido possível, não?

Eu fico em duvida quanto a ela se controlar realmente estando transformada totalmente no Nibi.

more_horiz
Não tem como afirmar, mas se ela tinha acesso ao chakra da Nibi então poderia usá-lo como bem queria, liberando pelo corpo com as versões 1 e 2 ou Modo Bijū.
Hidan estava escondido, é quase certo que Kakuzu distraiu resistindo aos ataques com o Domu e que Hidan usou o ritual para matá-la. As técnicas de Yugito tem muita referência na Matatabi, o "rato-de-pelo" e as garras são bem característícas, essa última ela já usava antes, tanto é que Bee reconhece a técnica, não seria uma transformação "parcial"? Eu realmente acredito que ela controlava totalmente. A imagem do "santuário" mostra alguém em bijū form realizando uma bijū dama, justo naquele local, onde se aprende a domar os bijūs, bem suspeito não? :fry:
Quanto ao Yagura, foi dito que ele controlava totalmente o Sanbi, em nenhum momento que eram "amigos", tanto é que Son Goku ri de Naruto quando o ver falando de amizade entre bijūs e humanos. Levando isso em conta, somente Bee e Naruto são perfeitos, Yagura passou anos sob o efeito de um genjutsu do OBITO, o Sanbi nunca tentou, pelo menos não foi mostrado, livrá-lo do gen. Se controle é o bastante, Yugito não cumpre os requisitos?

Quanto ao uso da bijū dama, Yugito também não queria chamar atenção, tanto que ela fala sobre matá-los numa armadilha, caso ela usasse uma, chamaria atenção de todos da mesma forma que Bee contra Suigetsu, penso assim.

more_horiz
Estou começando a mudar e achar que ela realmente é um Jinchuriki Perfeita. Ainda mais depois desse negócio do santuaria e tudo, bem suspeito mesmo :fry:
Concordo com tudo oque você disse, e estou começando a acreditar nisso.

Claro que não é nada concreto mais, é bem suspeito e as "evidencias" meio que confirmam isso. 

Adorei a teoria, e apoio totalmente.

more_horiz
@DAVI, aquela imagem no "salão da cachoeira" é muito antiga.
Não representa a Yugito não!
A imagem mostra q a Matatabi está na Vila da Nuvem há muito tempo;
como tb está o Gyuki.

Sobre a luta contra o Hidan e Kakuzu, eu concordo contigo, brother!
MAS.. tem um problema.
O Kishimoto escreveu [e foi numa fala do Obito] que apenas o Madara,
o Hashirama e o Bee controlavam seus bijuus.
Ele não falou q o Gaara (por exemplo) controlava.
Tipo assim, o Gaara levava o Shukaku até a forma final,
mas não controlava ele..
talvez a Yugito fosse como o Gaara!

more_horiz
Não quis dizer que era Yugito. Alguém justamente naquele local onde se controla/doma bijūs, estava representado usando a bijū dama. Provavelmente todo jin da Nibi, enquanto "objeto de guerra" de Kumogakure, treinou ali para controlá-la. Concordo que a imagem antiga, mas aquilo pode indicar que Kumo e seus jins sempre controlaram seus bijūs.
O Danzō também falou de Yagura com Jin Perfeito, se não me engano. E falou de Bee também.
Mas, aí que mora a questão:

→ Gaara ia até a forma final e não controlava;
→ Naruto foi até a forma final (praticamente, na saga Pain) e não controlava;
→ Yugito vai até a forma final e controla assim como Bee em seu modo full, o "último" passo seria ter a "amizade" do bijū e que esse colaborasse com seu receptáculo.

more_horiz
Gostei da teoria, muito bons esse argumentos que você postou Davi.

Pra mim ela é semi-perfeita, com treinamento ela conseguiu aderir um pouco do controle do Nibi, que como dito se não me engano pelo Raikage é mais facil de controlar que o oito caudas.

Bom na minha opinião ela teve treinamento duro, pela personalidade dela que foi mostrada mesmo que pouco percebemos que ela é bem mais centrada diferente do que Bee.

E também pelo número de missões que ela tem:  1.025 missões oficiais no total: 190 rank-D, 185 rank-C, 356 rank-B, 260 rank-A, 34 rank-S.

Além das tecnicas que você mesmo citou, os ratos, as garras, enfim pra mim ela teve treinamento bem duro só que não conseguiu dominar perfeitamente o Nibi.

Enquanto ao momento Hidan e Kakuzu Vs Yugito, acho que ali ela estava controlando( Ou Não KK ), pois se a mesma tinha preparado uma armadilha ela poderia tentar matar os dois de outra forma primeiro, mas preferiu acabar logo com os dois e outra não parece que ela estava descontrolada, sendo assim ela se transformou porque quis, podendo ter perdido o controle depois.

more_horiz
Acho que ela não perdeu o controle após a transformação. Ela poderia usar qualquer habilidade do Bijuu neste modo, assim como a quantidade de chakra que gastaria nos ataques.

Acho que a única coisa que faltava a ela era uma amizade de verdade com o Nibi para ser realmente uma Jinchuuriki perfeita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos