Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Gai não está recuperado? EmptyPor que Gai não está recuperado?

more_horiz
Pergunta simples:

A Tsunade recuperou os braços de Naruto e Sasuke (o Ex-vilão, diga-se de passagem) que foram desintegrados, mas não recuperaram a perna do Gai que "só" foi quebrada em várias partes.

POR QUE?

Seria escassez de células do Hashirama? Se fosse por isso, não seria mais justo recuperar o Gai e não o Sasuke, por "ordem de heroísmo"?

descriptionPor que Gai não está recuperado? EmptyRe: Por que Gai não está recuperado?

more_horiz
Antes de tudo, não existe "ordem de heroísmo", e se existisse, o Sasuke estaria na frente do Gai, já que ele foi quem ajudou a selar a Kaguya e depois quebrar o Mugen Tsukuyomi; o Gai não conseguiu derrotar o Madara, ele teria se sacrificado em vão se não fosse o Naruto.

As células do Hashirama não são infinitas, mas também não creio que tenham acabado quando a Tsunade tinha feito os braços protéticos de Naruto e Sasuke. O Gai usou uma técnica que leva à morte, e foi capaz de distorcer o espaço com ela, então não me surpreende que ele ainda esteja incapacitado de lutar.

Como já era bastante especulado: Naruto fez o Gai sobreviver apenas, mas o sobrancelhudo ficará para sempre incapacitado de lutar.

Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

descriptionPor que Gai não está recuperado? EmptyRe: Por que Gai não está recuperado?

more_horiz
Eu sei que não existe "ordem de heroísmo" (mas se tivesse Gai estaria na frente afinal nunca foi criminoso.)

Mas o que eu to falando,é que aparentemente, pelo visto no ultimo mangá, o máximo que ele está é com a perna ferrada, talvez paraplégico (o que não combinaria com a imagem da luta do Madara, onde só o que se mostra é a perna dele sendo feita em pedaços, mas eu poderia concordar se esse fosse o caso), mas cara, essas células recuperaram braços, ou melhor, metade do corpo de Obito, incluindo órgãos vitais e tals (ou vc acha que na metade de um corpo não existe nenhum órgão vital?) e não pode recuperar uma coluna cervical e... um osso da PERNA? NEM QUE AMPUTASSE ELA E FIZESSE OUTRA!

A meu ver não teve lógica Gai ainda estar na cadeira de rodas. Antes do milagre das células de hashirama, concordaria plenamente, mas depois, não entendi.

more_horiz
Vou repetir a resposta que dei no outro tópico...
Provavelmente Guy ia passar por uma cirurgia, como o Lee, então como o caso é mais grave e a cirurgia deve ser arriscada, Tsunade pode ter optado por não realizar a operação.
É o que eu acho.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Vou repetir a resposta que dei no outro tópico...
Provavelmente Guy ia passar por uma cirurgia, como o Lee, então como o caso é mais grave e a cirurgia deve ser arriscada, Tsunade pode ter optado por não realizar a operação.
É o que eu acho.

Vou repetir minha resposta, Cara... a "medicina de konoha" deu um salto de 8734873458735% depois da descoberta das células tronco de hashirama. as mesmas foram capases de curar metade de um corpo esmagado por uma pedra e dois braços amputados, não sei qual seria a dificuldade de curar algo que no máximo seria uma perna esfacelada e uma paraplegia.

more_horiz
@Bento,
vou dar minha opinião.
Os casos ai são diferentes, o braço foi implantado, parte do Obito foi meio que "refeita".
O caso do Guy é semelhante ao do Lee, ou seja, ia ter operação. Então como o caso do Guy é mais grave, Tsunade não fez a cirurgia.

more_horiz
Naruto teve seu braço explodido e fizeram uma protese feita de celulas de Hashirama... mais valia, como diz o @Bento cortar perna fora e fazer uma protese...

Mas Gai estar vivo já é um extra para ele... afinal o 8º Gate é KO para o usuário e graças ao Naruto ele pode ver seu melhor amigo se tornar Hokage...

more_horiz
Lu Senju escreveu:
@Bento,
vou dar minha opinião.
Os casos ai são diferentes, o braço foi implantado, parte do Obito foi meio que "refeita".
O caso do Guy é semelhante ao do Lee, ou seja, ia ter operação. Então como o caso do Guy é mais grave, Tsunade não fez a cirurgia.

Eu fiz uma brincadeira, mas vai servir pra o que eu quero te explicar:
Pense nas células de hashirama como células tronco, que se transformam em qualquer tipo de célula e, no caso, se multiplicam aceleradamente, qual o problema físico, seja em órgãos internos, coluna espinhal, medula, ossos em geral, que não pode ser curado com um transplante sem nenhum risco de rejeição? (como foi com Obito, Naruto e Sasuke) Não creio que o que aconteceu com o Gai seja tão mais grave do que o que aconteceu com Obito.

more_horiz
Eu prefiro nem comentar muito com relação ao final que o Gai teve

O cara podia ser simplesmente Upado pois ele poderia receber o Mokuton e mesmo que ele não usasse essa KG as células do tio Hashirama upariam o corpo do Gai lhe dando maior resistência e assim aumentando o tempo útil dos gates

Se o gai normal fica com Gate 7 ativado por 5 minutos
Ele o gai com células do Hashi ficaria com Gate 7 ativado por uns 50 minutos

Só que ao invez de pensar em upar o personagem o kishi nerfou ele de vez o dando um destino pior que a morte, Lee do clássico não ficou alejado para o Gai no final do anime virar um cadeirante ?

Poha que a perna do gai explodisse, que o akamaru comesse a perna do gai, que os insetos do shino fizessem churrasco com a perna do gai e DEPOIS ELE GANHASSE UMA PERNA DE PAU mokuton virasse pirata e fosse pra OP

pra min o kishimoto kiz nerfar o gai

operação, amputação e puf, depois perna de mokuton

more_horiz
Concordo ellos, não achei o final do guy legal, ainda mais para um cara como ele, tão vivo. Se ele colocasse uma perna de células do hashirama seria bem melhor do que um final como esse.

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Lu Senju escreveu:
@Bento,
vou dar minha opinião.

Pense nas células de hashirama como células tronco, que se transformam em qualquer tipo de célula e, no caso, se multiplicam aceleradamente, qual o problema físico, seja em órgãos internos, coluna espinhal, medula, ossos em geral, que não pode ser curado com um transplante sem nenhum risco de rejeição? (como foi com Obito, Naruto e Sasuke) Não creio que o que aconteceu com o Gai seja tão mais grave do que o que aconteceu com Obito.

Bom, eu vejo o caso do Guy mais grave, ele levou o corpo além dos limites humanos.

Mas agora as células curam sim, mas ai ele ia passar por esse procedimento.
Olha, só estou teorizando :fem: (Teoria bem ruinzinha, claro). Com certeza no filme tem alguma explicação, o jeito é esperar.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Lu Senju escreveu:
@Bento,
vou dar minha opinião.

Bom, eu vejo o caso do Guy mais grave, ele levou o corpo além dos limites humanos.

Olha, só estou teorizando :fem: (Teoria bem ruinzinha, claro). Com certeza no filme tem alguma explicação, o jeito é esperar.

Eu sei maninha, relaxa, estamos nós dois "teorizando teorias" vindas de nossa cabeça, sem pretensões de ser fatos.

Mas concordo, provavelmente irão dar uma explicação no filme, seria o mínimo que deveriam fazer.

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Lu Senju escreveu:
Bento, O Bento escreveu:
Lu Senju escreveu:
@Bento,
vou dar minha opinião.

Eu sei maninha, relaxa, estamos nós dois "teorizando teorias" vindas de nossa cabeça, sem pretensões de ser fatos.

Mas concordo, provavelmente irão dar uma explicação no filme, seria o mínimo que deveriam fazer.

Se ele tivesse perdido a perna ia ser mais fácil. Era só fazer outra não é mesmo? :fem:

Vai ver o Kishi não quer dar as células para o Guy.

Com certeza esforço para a cura do Guy não faltou, ainda mais vindo da Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos