Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Verdadeiro Eu EmptyO Verdadeiro Eu

more_horiz
Lembro de ter visto essa pergunta em algum lugar pela net, estava revendo uns capítulos e coincidentemente reencontrei. O Gai foi o "protagonista" da cena na Cachoeira da Verdade:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Achei interessante e resolvi trazer para cá:

→ Você teria coragem de enfrentar seu verdadeiro eu? Sem medo das consequências?
→ Acha que ganharia ou perderia?

descriptionO Verdadeiro Eu EmptyRe: O Verdadeiro Eu

more_horiz
→ Você teria coragem de enfrentar seu verdadeiro eu? Sem medo das consequências?

Não eu não gostaria.

Não acho que tenho mentalidade o suficiente para enfrentar a min mesmo ainda mais com as coisas que eu mesmo posso alegar.

→ Acha que ganharia ou perderia?

Eu perderia feio por vários motivos.

more_horiz
O que aparece na cachoeira não é simplesmente você mesmo, são os seus medos, anseios e dúvidas que você tenta esquecer, deixar de lado ou superar. Se fosse apenas pra enfrentar a mim mesmo, ora, eu já teria vencido, pois não há ninguém que consiga ser mais eu do que eu mesmo!
Mas isso é bem mais profundo, enfrentar as fraquezas é a luta eterna do ser humano. Eu teria coragem de me enfrentar por curiosidade, mas não sei se venceria.

more_horiz
se eu enfrentasse meu verdadeiro eu seria uma luta e tanto, geralmente não tenho coragem pra fazer tantas coisas ruins, imagino meu verdadeiro eu, eu nao teria coragem de machucar a mim mesmo, mas se fosse necessario eu o faria, mas eu acho que teria coragem

acho que eu posso perder, nao sei pq mas acho que essa eu perderia....

more_horiz
Enfrentar meus medos,anseios, duvidas, ódio,todos meus demônios, tudo isso uma forma unica, Eu.  :aceito:
Se fosse pra enfrentar Eu mesmo eu bateria com toda força e vontade  :fem:
Mas eu ia descontar a raiva e ia apanhar bastante, já que a luta é SEMPRE perfeitamnete nivelada. Até eu aceitar eu mesmo eu teria me surrado bastante e sido surrado também rsrsrs

more_horiz
Tenho certeza que o verdadeiro eu do gay .. era um velho kkkkk

já que ele da tanto valor na Juventude e talz seria seu maior medo ficar velho?

tenho certeza que esse era o seu '' Verdadeiro Eu''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos