Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem você considera ser um akatsuki  Emptyquem você considera ser um akatsuki

more_horiz
bom pra mim a Akatsuki são os seguintes membros :Zetsu,Kakuzo,Hidan,Konan,Orochimaru,Sasori,Deidara,Itachi,Kizame,Pain/Nagato,Obito (Máscara Laranja) emfim eu não considero nem o time taka nem o kabuto um Akatsuki simplesmente por que o Time taka saiu muito rápido fora que nem ligavam pra organização já Kabuto nunca usou o manto da akatsuki ele pode ser considerado um aliado por ter ajudado Obito na guerra mais não um akatsuki na minha opinião ele não é um akatsuki pra mim também nem o Obito Máscara Branca pois quando ele botou a máscara branca a akatsuki praticamente nem existia mais fora que nem o manto ele usa emfim quem vocês consideram um akatsuki :fera:

descriptionquem você considera ser um akatsuki  EmptyRe: quem você considera ser um akatsuki

more_horiz
Eu só considero akatsukis , os membros que vieram a partir da criação dessa organização , até a morte do Kisame(onde pra mim foi o ponto final)

Ou seja :

Pain/Nagato , Konan , Zetsu , Tobi , Itachi , Orochimaru , Sasori , Deidara , Kisame , Hidan , Kakusu , Randons (que eram antigos parceiros do kakusu , que foram mortos por ele) , Sasuke , Suigetsu , Juugo e Karin (esse 4 últimos eram akatsukis).

Minha opinião :vlwflw:

descriptionquem você considera ser um akatsuki  EmptyRe: quem você considera ser um akatsuki

more_horiz
Eu considero todos que participaram dessa organização Akatsukis.
A maioria dos membros contribuirão para captura dos Bijuus,então praticamente todos que entraram na organização foram Akatsukis (com exceção do Kabuto).

Os Akatsukis que eu considerava era: Pain/Nagato,Konan ,Zetsu , Tobi,Itachi , Orochimaru , Sasori , Deidara , Kisame , Hidan , Kakuzu,Sasuke, Suigetsu ,Juugo e Karin.

Esses são os que considero como Akatsukis.

Não acho que Kabuto se enquadre como um Akatsuki visto que o mesmo tinha um objetivo diferente da Organização Akatsuki,o mesmo só se aliou ao Obito por seus interesses. Praticamente mas tarde ele teria que lutar contra o Obito.

more_horiz
Tem uma diferença de ter uma associação ligada a Akatsuki, e ser um membro dela. O Sasuke na reunião com Obito, Zetsu e Kisame afirmou que o Taka(que é um outro grupo) seria aliado mas isso não os tornaria membros. Alias, ela tem vários aliados como Amegakure, subordinados dos membros, etc.

Considero membros da Akatsuki somente aqueles que possuíram os anéis e compareciam nos selamentos das bijuus. Tais: Nagato, Konan, Obito, Deidara, Itachi, Orochimaru, Sasori, Hidan, Kisame, Kakuzu, Zetsu.
E também outros que participavam da organização antiga, como Yahiko e outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos