Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem você acha o mais bem dotado!? (^_^) EmptyQuem você acha o mais bem dotado!? (^_^)

more_horiz
Quem é o mais p@lzud# na sua opinião ?

Só acho o Sasuke e Kira A

descriptionQuem você acha o mais bem dotado!? (^_^) EmptyRe: Quem você acha o mais bem dotado!? (^_^)

more_horiz
Que tópico e esse. :paola2:
:hoa: :tenso: :deus: :aliens:

Olha cara não tem como sabermos disso,ainda mas quem cria os designer dos personagens é o Kishimoto então é ele quem deve saber sobre esse assunto.

Mais pra não floodar.

Eu realmente não sei.

descriptionQuem você acha o mais bem dotado!? (^_^) EmptyRe: Quem você acha o mais bem dotado!? (^_^)

more_horiz
Temari sem dúvidas.

more_horiz
É Fernando, eu sempre disse q tu era viado e agr tu faz ese tópico, eu estava certo.

Bom isso é uma coisa q só o Kish sabe né.

more_horiz
Segundo o Sai, Naruto não é uma opção
Sasuke tem cara de asiatico.. tbm não é um candidato.

Acredito que seja o Shino.

more_horiz
:zeca: Bloqueado :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos