Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês visitam a estatísticas do fórum ?  EmptyVocês visitam a estatísticas do fórum ?

more_horiz
Quantas vezes por semana você visita as estatísticas do fórum ? Tipo membros mais ativos e com mais mensagens . Se visita neh :horak:

Última edição por Noblow em Sáb 08 Nov 2014, 15:59, editado 1 vez(es)

descriptionVocês visitam a estatísticas do fórum ?  EmptyRe: Vocês visitam a estatísticas do fórum ?

more_horiz
Estatísicas vocês diz o membro mais ativo, o membro com mais número de mensagens e essas coisas? Porque se sim, eu raramente visito. Só olho o que aparece no portal embaixo dos tópicos mais recentes, e isso porque não preciso correr atrás pra ver, já está lá.

descriptionVocês visitam a estatísticas do fórum ?  EmptyRe: Vocês visitam a estatísticas do fórum ?

more_horiz
É sério isso? :horak:

Eu entro né, sou moderador, às vezes passo lá pra bisbilhotar entre os números, fico analisando com o meu Sharingan e com meu Rinnegan pra ver se não tem nada de errado. :fry:

Entro uma vez na semana, mais do que isso seria exagero. Falando nisso, você tá lá como o mais ativo do mês. :kishi:

Se alguém não sabe entrar nas estatísticas, é só ir no portal (cliquem ali em portal -qq), as estatísticas ficam no canto direito. ;)

more_horiz
De vez em quando. :deus:

Acabe de visitar nesse exato momento e percebi que sou o membro mais ativo da semana (embora nem seja novidade,afinal sempre entro nesse rank desde que me cadastrei),estou como o 2 mais ativo do mês.

Enfim as vezes eu visito.

more_horiz
Já visitei 2 vezes até agora :sir:

Na primeira só fui ver para cúria mesmo ver os membros e tal já nessa entrei para ver só por que estava comentando demais nesse fórum aí imaginei por devo estar entre os top 10, e tô

Kirito tá brigando comigo pela liderança :tenso:

more_horiz
Visito sim!

Para saber quais são os membros mais ativos da semana e do mês. Os tópicos mais visitados, essas coisas. E pra saber se estou lá também, oque atualmente não procede.

more_horiz
Antigamente (a uns 2 meses atrás) eu visitava bastante para ver os membros mais ativos do mês e da semana,mas era porque eu sempre estava na liderança dos mais ativos só ameaçado pelo TrickzZz e pelo Iriw rsrs

Mas agora nem visito mais!

more_horiz
nao,tbm nao sei onde que ficar isso para eu poder visitar!

alguém me diz ai para eu ver os top 10 de mais viciados e ver seu eu estou lar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos