Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo ser um Moderador? EmptyComo ser um Moderador?

more_horiz
Oi pesssoal qeria saber como virar um moderador ^^ acho muito legal o cargo e tem outro motivo só pra perguntar pq ninguem ainda me acc sou novato msm mais só por curiosidade ^^

descriptionComo ser um Moderador? EmptyRe: Como ser um Moderador?

more_horiz
Antigamente era o adm geral que escolhia ...

VoCê tem que se de confiança , não desrespeitar as regras nem postar besteiras e dar bem com a galera .
Duvido muito que você se torne moderador logo de cara , novato e não conheçe muita gente e nem esta apto ao fórum .

more_horiz
Como o Jisung disse,

Antigamente, era o NK que escolhi os moderadores, para se tornar um é praticamente ter muita confiança e ser responsável, não adianta ter confiança se você sabe que aquela pessoa é inressposável.

Dificilmente, os novatos são escolhidos, normalmente escolhe aquele que realmente está participando e ajudando á area, entende ?

É quase isso ^^

more_horiz
É basicamente tudo isso que os dois disseram, e também agora a nossa equipe tá grande, com bastante moderador e admin, então damos conta do trabalho, por enquanto não estamos precisando de algum, portanto não temos uma vaga em aberto.

more_horiz
Beel, so ultimo comentário.

Acho que a unica área que não tem responsável é a area design, e acredito que isso desanimo muito a galera de lá pois nein evento tem mais.

more_horiz
Quem ira cuidar da area de design entao? e q akilo pode tar andando 1pouco, mas os testes, e a maior parte das galerias tao inativas, ja ngm la da sinal de vida a nao ser o Jin, Lady Abarai, Shipp, Scofield, e a novata negis.

more_horiz
Ta então posso fazer parte dos designers ? eu me responsabiliso ja sou designer em outros fóruns mais tão inativos então acho que aqui é um bom lugar para começar tudo de novo oque acham ?

more_horiz
Kisame vc nao entendeu nada pelos vistos ne..

more_horiz
+/- explica ae

more_horiz
Ah ele é novato cara leia as regras completa!! E designer tbm são escolhidos XD

more_horiz
Bom, os grupos de Fan Ficters, designers, e Naruto Arts, eles tem concurso (Se bem que ultitamente essas areas estão bem vazias), para recrutar membros. Ou seja... se tu quer fazer parte do grupo de designer, vai ter que esperar o responsável pela área (Que era o Asuma, mas saiu da Administração, por motivos pessoais) fazer um concurso pra tu poder participar e entrar. Caso contrário não entra, nem me subornando tu entra!

E quanto ao grupo de Moderadores já falaram

Então, Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos