Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs traços de Kishi !? EmptyOs traços de Kishi !?

more_horiz
O que você mais gosta nos traços de Kishi ? Você gosta ou não dos tipos de roupas que ele cria para seus personagens?

descriptionOs traços de Kishi !? EmptyRe: Os traços de Kishi !?

more_horiz
O Kishimoto - como todo mangaká - melhorou muito seu traço com o tempo, e na minha opinião a criatividade pra vestimentas também. Sempre que um personagem novo aparecia, ou um velho personagem aparecia de forma nova Kishimoto não moderava no traço e punha muitos detalhes, ele mesmo admitiu, mas com o passar do tempo ele acabou conseguindo equilibrar isso e o design acabou ficando mais limpo e leve, como deu pra ver no último mangá e nas prévias dos personagens do The Last.

more_horiz
Eu gosto bastante, é meu favorito, eu não conheço muitos, to começando a ler outros mangás agora, como The Breaker, e o que posso dizer é que a forma do Kishimoto desenhar as expressões em seus personagens é legal, a precisão dos traços também, pra mim são os dois pontos mais fortes do Kishimoto.

Sobre efeitos de movimento, eu às vezes fico confuso com o Kishimoto rsrs'.

Mas no geral, tenho ele como meu mangaka favorito.

Digo isso pois eu leio, às vezes, em uma livraria chamada Sol, no bairro da Liberdade aqui em São Paulo, os capítulos de Naruto. E cara, qualidade do mangá vendido >>>>>>>>>>>>>> o postado na internet. A diferença é gritante cara, extremamente melhor.

Então conheço os traços "originais" do Kishimoto, sem edição sabe? O cara desenha muito.

Última edição por Sasuke em 8/11/2014, 15:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu amo os traços do Kishi, mas só algumas vezes no anime que alguns personagens ficavam com o rosto e cabelo estranho, por exemplo o Sasuke naquela luta contra o Gaara no Naruto Clássico sabe?
E mesmo o Sasuke no começo do Shippuden, em sua primeira aparição, tá com um formato de rosto estranho e parece que tem um peitoral mó bombado. Sou muito mais o Sasuke nos atuais episódios do Shippuden (ou mesmo com o visual antigo dele, mas quando os traços voltaram a ficar normais e não desproporcionais).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos