Meu momento de fama foi quando eu fiz o gol decisivo para o meu time conquistar o
The streets Cup.
The Streets Cup é um campeonato de futsal da minha antiga cidade. Todas as ruas da cidades tinha direito a um time composto por 5 jogadores de futsal. Meu time tinha ganhado todas as partidas e chegamos a tão sonhada final do campeonato: Rua da Grota vs Rua Rabo da Gata (Os nomes são esses mesmos sem zuera, ASHUAHUSHUAHSUHA). O placar estava de 12 x 12, eu já tinha feito 4 gols na partida, e no finalzinho eu fiz o gol decisivo. A Rua da Grota foi campeã.
A quadra de Futsal estava lotada ao seu redor, as pessoas estavam tensas, os jogadores estavam mais tensos ainda. De repente, estávamos prestes a tomar um gol, só que nosso goleiro agarrou e armou um contra-ataque, era eu e meu companheiro de time Vs um carinha, meu amigo estava com a bola, eu passei rápido pelas costas do zagueiro e o carinha tocou a bola perfeitamente e me deixou cara à cara com o goleiro. A galera começou a gritar e outros começaram a gritar mais ainda para eu perder o gol, eu fiquei gelado e quase travei, mas eu consegui chutar, quando eu vi a bola batendo no travessão meu coração quase saiu pela boca, mas ela entrou após bater.
Quando o jogo acabou a galera da minha rua(Que era a maior rua da cidade) começaram a me levantar, foi inesquecível. Aquele foi a minha última partida de futsal por lá, 2 dias depois eu me mudei para cá, RJ. Eu fiquei famoso por 2 dias, e meus amigos de lá disseram que eu ainda tenho uma certa fama. Segundo meus amigos, sempre que minha rua perde, a galera lá do time diz: ''- Vamos querer uma revanche. Se preparem que o Kauan vai vim para jogar.'' ASUAHSAHAHSU
O campeonato foi muito importante, pois a rua que o ganhasse iria receber ajuda beneficente; Já foi criado uma quadra de Futsal, construíram um parque e a rua ainda está em reforma. Ano que vem vou passar as férias de julho lá, quero ver como a rua ficou e ser consagrado pela galera. Se pá, vou pedir para criarem uma estátua em minha homenagem.