Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o seu dia de mais fama ?! EmptyQual foi o seu dia de mais fama ?!

more_horiz
Tipo aquele momento em que você vai para festa aí lá faz algo incrível e a partir daquela Noite você fica conhecido e famoso, até seu face lota de pedidos, qual foi?

O meu foi quando dancei o lepo lepo na formatura do meu amigo nesse dia eu fiquei um cadinho famoso :horak: ! rs

descriptionQual foi o seu dia de mais fama ?! EmptyRe: Qual foi o seu dia de mais fama ?!

more_horiz
Meu dia de fama foi quando o William Bonner me deu retweet e uma porrada de gente retuitou em seguida (deu uns 400+ RT), de quebra, ganhei um monte de seguidor e conheci uma pessoa pessoalmente graças a esse RT. :kishi:

descriptionQual foi o seu dia de mais fama ?! EmptyRe: Qual foi o seu dia de mais fama ?!

more_horiz
Não lembro. Não sou muito ativo em redes sociais, não saio com tanta frequência, e nem faço nada de anormal em público, então é difícil eu ficar famoso por alguma coisa, eu só tenho ficado aqui no fórum ultimamente.

Mas eu me lembro do dia em que a escola inteira (mais de 300 alunos) ficou sabendo da minha existência. Eu fiquei com a menina mais bonita da escola, eu era da 7ª série e tinha cara do 3º ano com raiva de mim porque ela preferiu a mim do que a eles, não digo famoso, mas sim caçado SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAUUHS'

Quando fui campeão do campeonato de futsal entre as salas lá da escola uma pá de mlk me reconheceram, então eu ter ficado com a guria mais badalada da escola naquela época realmente fez meu nome parar na boca de muita gente, até mesmo de pessoas de fora da escola.

Fora isso, não me lembro de ter ficado em evidência não.

more_horiz
Meu momento de fama foi quando eu fiz o gol decisivo para o meu time conquistar o The streets Cup:fuckyea:

The Streets Cup é um campeonato de futsal da minha antiga cidade. Todas as ruas da cidades tinha direito a um time composto por 5 jogadores de futsal. Meu time tinha ganhado todas as partidas e chegamos a tão sonhada final do campeonato: Rua da Grota vs Rua Rabo da Gata (Os nomes são esses mesmos sem zuera, ASHUAHUSHUAHSUHA). O placar estava de 12 x 12, eu já tinha feito 4 gols na partida, e no finalzinho eu fiz o gol decisivo. A Rua da Grota foi campeã.

A quadra de Futsal estava lotada ao seu redor, as pessoas estavam tensas, os jogadores estavam mais tensos ainda. De repente, estávamos prestes a tomar um gol, só que nosso goleiro agarrou e armou um contra-ataque, era eu e meu companheiro de time Vs um carinha, meu amigo estava com a bola, eu passei rápido pelas costas do zagueiro e o carinha tocou a bola perfeitamente e me deixou cara à cara com o goleiro. A galera começou a gritar e outros começaram a gritar mais ainda para eu perder o gol, eu fiquei gelado e quase travei, mas eu consegui chutar, quando eu vi a bola batendo no travessão meu coração quase saiu pela boca, mas ela entrou após bater.

Quando o jogo acabou a galera da minha rua(Que era a maior rua da cidade) começaram a me levantar, foi inesquecível. Aquele foi a minha última partida de futsal por lá, 2 dias depois eu me mudei para cá, RJ. Eu fiquei famoso por 2 dias, e meus amigos de lá disseram que eu ainda tenho uma certa fama. Segundo meus amigos, sempre que minha rua perde, a galera lá do time diz: ''- Vamos querer uma revanche. Se preparem que o Kauan vai vim para jogar.'' ASUAHSAHAHSU

O campeonato foi muito importante, pois a rua que o ganhasse iria receber ajuda beneficente; Já foi criado uma quadra de Futsal, construíram um parque e a rua ainda está em reforma. Ano que vem vou passar as férias de julho lá, quero ver como a rua ficou e ser consagrado pela galera. Se pá, vou pedir para criarem uma estátua em minha homenagem.:fera:

more_horiz
Anos atrás invadiram meu perfil do Orkut e eu fiquei conhecido como o Palhacinho de Pantufa na escola. Mas pior foi quando pegaram minha foto vestido de mulher (por causa do dia do troca, no colégio) e zoaram no face... O pessoal do meu trabalho ainda zoa aquela foto até hoje e faz todo tipo de montagem com ela. Até "mulher do Neymar" eu já fui. :pokerface:

more_horiz
O dia em que me citaram várias vezes como Hater da Hinata em um determinado tópico pelo simples fato de eu ser fã da Sakura :horak:
Foi um dia memorável. Saudades da era Shosen Haruno. Qual foi o seu dia de mais fama ?! 3920364155

more_horiz
Eu só fico famoso nos trabalhos de Ciência, todo mundo corre pra fazer dupla comigo, mas depois que tiro uma nota satisfatória para os indivíduos falam pra eu me, "ferrar" e nunca mais os vejo na minha vida, a não ser que haja outro trabalho.

more_horiz
No primeiro ano a turma da bagunça da sala animava o pessoal toda vez que eu entrava na sala, ficavam aclamando meu nome, mas não acho que era coisa boa, sei lá, acho que por trás eles ficavam me zoando HAHAH nunca descobri porque eles faziam isso. Soube que eles criaram até um grupo em alguma rede social que eu não lembro o nome chamado "Amigos da Ana". :fera:

Anyway,

meu dia de mais fama foi quando meu grupo ganhou um concurso de dança num evento. Rei do Camarote

Esse ano participei de um outro concurso com outro grupo e ficamos em segundo lugar. Teve buzz e pá, mas eu passei mal so acabei nem aproveitando. Só queria dançar logo (não podia deixar o grupo na mão né) e ir pra casa. :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos