Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que você achou do mangá naruto? Emptyo que você achou do mangá naruto?

more_horiz
o que você achou da obra do kishimoto do primeiro capitulo até o ultimo capitulo?

descriptiono que você achou do mangá naruto? EmptyRe: o que você achou do mangá naruto?

more_horiz
Não consigo colocar tudo em palavras mas esse anime/mangá ocupou um grande e importante espaço na minha infância. Sou ligada ao Naruto desde antes dos meus 11 anos, e agora eu tenho 17... nem é preciso falar mais.
Vai fazer MUITA falta, por mais que eu amasse acompanhar é bom que acabe para que não continue e crie novas histórias e conflitos desnecessários que pode acabar estragando.
Estou ansiosa para os spin-offs e a possível continuação com a geração dos filhos, mas espero que não seja algo tão grande como Naruto, só para matar a saudade mesmo. Porque igual nunca vai existir. <3

descriptiono que você achou do mangá naruto? EmptyRe: o que você achou do mangá naruto?

more_horiz
Embora teve seus altos e baixo eu não me arrependo de ter lido esse mangá,foi uma boa experiência ter acompanhado esse mangá do começo ao fim. Comecei a acompanhar Naruto com 8 anos,me lembro quando eu era mais Jovem e vi Naruto pela primeira vez no SBT,achei o anime sensacional (embora atualmente o Anime é um lixo).

O mangá vai realmente fazer muito falta,nem sei o que eu vou fazer nas minhas quartas/quintas visto que agora não tenho mais esse mangá para ler (embora atualmente eu já esteja acompanhado 3 mangás). Fara falta ter a obra original,mas temos a Spin Off no próximo anos e a continuação do anime.

Enfim. o que você achou do mangá naruto? 3433956267

more_horiz
Bom,realmente eu achei boa a experiência com esse mangá;eu acho que tiveram muitas lutas simplesmente incríveis e inesquecíveis,tiveram bastante momentos de ação e tudo mais,só achei que demorou um pouco a mais do que deveria para ter acabado,mas mesmo assim,gostei da história (a única parte que eu não concordo que deveria existir,seria a morte do Neji,essa foi a única coisa em que eu descordo do Kishimoto no enredo,fiquei muito chateada e triste com isso)

more_horiz
cara foi o melhor anime da minha vida..
vejodez de pequeno,e quero quer nunca acabe nao importa as criticas dos outros....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos