Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e os Bijuus.

+15
uchicha thiago
juubijp
Pedro7uchiha
Uchiha Inaliel
Di19ego
uchiha rafael
Thales
danielferreira
santos03
.Juao
Ling Yao
-Rodrigo-
morgon'
Tyson
GuToOoO
19 participantes

descriptionMadara e os Bijuus. EmptyMadara e os Bijuus.

more_horiz
Teoria minha q bolei depois de ver o ult mangá, sobre Madara e os Bijuus.

Seguinte:

Como vimos nos 2 ultimos mangás, deu pra ver um pequeno conto de fadas contado por Madara e a gloriosa surra do Sasuke (q naum vem ao caso).

Vamo lah:

Madara eh descendente Uchiha, e o Shodai Senju, saum descentes dos filhos do Sennin Rikudou e blá blá blá.

Madara herdou: Olhos, Mente e Espirito.

Senju herdou: Corpo, Vigor e Espirito.

Madara diz no ultimo mangá:

Pra que quero os Bijuus?! Para me tornar completo

Bom, naum precisa ser nenhum gênio pra conseguir associar o que estah ali em cima.

Pelo visto, Madara deseja se tornar o Chuck Norris Narutoniano, o New Rikudou, ou New Deus Ninja, mais como?!

Simples: Ele vai obter os Bijuus, que por certeza é uma das obras do Rikudou Sennin, e se tornar completo vejam:

Olhos, Corpo, Vigor, Mente e Espirito.

Ele estah em estagio de Desenvolvimento, eh um novo Luck Skywalker, porém deseja se tornar o Darth Vaider, ou simplificando: Chuck Norris.

Eu soh juntei as coisas, e coloquei na tela de seu pc, agora pense um pouco e meta o pau.

:tchau:

descriptionMadara e os Bijuus. EmptyRe: Madara e os Bijuus.

more_horiz
Acho que o objetivo dele é um pouco mais profundo e sinistro do que isso, querendo ou não o madara ja é muito forte, mesmo que eu não sei pq, nunca lutou contra os ninjas de konoha, mas ele enfrento do 3 caldas (sanbi se nao me ingano) então quer dizer que se ele quer lutar ele luta mesmo, mas a teoria ta legal cara, soh acho que ele quer mais do que isso

more_horiz
concordo tyson, porem é uma otima teoria na minha opniao!

more_horiz
achei mto legal a teoria tbm.. até entao naum tinha achado uma boa causa para os biju's.. tbm naum tinha pensado mto.. mais ficou mto bom.. mais naum podemos descartar que possa ser outra coisa.. afinal d contas acho que ele naum vai conseguir tirar a Kyuubi do Naruto.. sendo assim ele naum vai conseguir completar sua vontade?? pq geralmente ele conseguem fazer o que querem e mesmo assim saum derrotados depois.. ou de repente ele se torna completo apenas pela metade :?: heheheheh.. sem a Kyuubi e sem o Hachibi...

more_horiz
Ja ta ficando sem sentido cara ...

Muita gente fala que kishimoto erra "dando" sharigan as persoangens , so que issu é o de menos pois oque niguem vê é essa questão !!
Pelo oque agente sabe agora madara precisa do sharigan e dos bijus para conseguir o FMS , mas que poha é essa ?

Tanto poder so pra ter 1 olho ? Loooool

more_horiz
ele tem que sabemos no minimo dois olhos... um com sharingan.. ou eu naum sei.... heheheheh...
mais serio... como assim precisa do sharingan pra obter o FMS?? ele ja naum tem?? ja naum pegou do irmaum dele...??
a teoria do maninho ai diz que os..
Uchiha herdou: Olhos, Mente e Espirito.
Senju herdou: Corpo, Vigor e Espirito
e ele quer os biju's para poder obter Olhos, Mente e Espirito, Corpo, Vigor.. ou seja assim se tornar completa...
kra.. ta uma comfusão mesmo... hehehehehe

more_horiz
Realmente uma confusão, e sobre kishimoto dar o sharingan para os personagens, isso eu ainda naao concordo completamente, porem se o poder de itachi que foi dado para naruto for um sharingan, ai sim vai se brincadeira :õ.o:

more_horiz
morgon' escreveu:
Realmente uma confusão, e sobre kishimoto dar o sharingan para os personagens, isso eu ainda naao concordo completamente, porem se o poder de itachi que foi dado para naruto for um sharingan, ai sim vai se brincadeira Madara e os Bijuus. 960985

fora d questao neh... naum teria a minima logica isso..

more_horiz
a teoria eh boa... me convenceu =D

more_horiz
Achei a teoria bem legal eu só acrescentaria que o madara quer usar o corpo do sasuke para se tornar completo talvez como um sacrifício ou recipiente para o poder porque acho que esse corpo chamado tobi e como um recipiente e quando ele for ser completo vai usar o corpo do sasuke por este ter o melhor sharingan. Tudo hipótese, mas sei lá tudo pode sair da mente do kishi.

more_horiz
Boa teoria, penso que só precisa de ser um pouco mais aprofundada, pois deve ser um pouco mais complexo do que isso xb

more_horiz
eu gostei da teoria tudo tal...
mas pelo q eu andei vendo em alguns sites o madara ta querendo os bijuus para poder conseguir a ultima tecnica q o tornara o maior shinobi de todos os tempo...
esse jutsu aqui ó

Kuchiyose • Rikudou Sennin
(Invocação • Eremita dos Seis Caminhos)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: Inimaginavelmente Superior a SSS+
Nota: É considerado um Kinjutsu capaz de arrasar um país inteiro.
Descrição: Após selar todos os nove bijuus na estátua, Uchiha Madara recebe o poder de invocar a alma do Eremita dos Seis Caminhos e controla-la a seu gosto, podendo usar o Senpou Fuumetsu (Arte Eremita Eterna), um Kinjutsu com poder suficiente para destruir um país em questão de segundos.

more_horiz
Thales escreveu:
eu gostei da teoria tudo tal...
mas pelo q eu andei vendo em alguns sites o madara ta querendo os bijuus para poder conseguir a ultima tecnica q o tornara o maior shinobi de todos os tempo...
esse jutsu aqui ó

Kuchiyose • Rikudou Sennin
(Invocação • Eremita dos Seis Caminhos)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: Inimaginavelmente Superior a SSS+
Nota: É considerado um Kinjutsu capaz de arrasar um país inteiro.
Descrição: Após selar todos os nove bijuus na estátua, Uchiha Madara recebe o poder de invocar a alma do Eremita dos Seis Caminhos e controla-la a seu gosto, podendo usar o Senpou Fuumetsu (Arte Eremita Eterna), um Kinjutsu com poder suficiente para destruir um país em questão de segundos.

se isso for realmente um fato nosso amigos d konoha estarao ferradassos... imagina.. se assim ja fica complicado lutar um o mascarado.. imagina com uma tecnica desse tipo.. sem contar que.. como ele vai pegar o protagonista do anime?? ou ele mata o naruto ou ele naum consegue selar todos os buju's.. a menos que ele pege o Sora... (aquele guri que é uma fração da kyuubi...)

more_horiz
mas mesmo assim ele precisa da kiuubi verdadeira e ñ dos excessos de chakra da mesma

more_horiz
mas esse garoto ai gosta d comparah hien, chuck norris, luck skywalker, Darth Vaider...XD
mas axo q eh por ai
qnd ele conversava cm kakashi, yamato e naruto, kakashi pergunto:
-O q tu vai faze cm esses bijju tudo, vai infiah ond?
Madara respond:
-Digamos q eu queira m tornar completo...
Q fundi td q ele pego nele msm, pra c o sodão

Bei
eu tava lendo esse troço ai do Kuchiyose • Rikudou Sennin...
realment soda hein...
eh wikipedia isso ai?massa, viu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos