Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuy vai voltar a andar? EmptyGuy vai voltar a andar?

more_horiz
Pelo que eu vi ele estava em uma cadeira de rodas(consequência de ter aberto o 8° portão) com uma aparência ruim e fiquei me perguntando se um dos meus personagens favoritos iria ficar paraplégico
emfim, será?

descriptionGuy vai voltar a andar? EmptyRe: Guy vai voltar a andar?

more_horiz
Obviamente ele não poderá Andar.

Se ele estar nesse estado e por que Tsunade não viu chances de cura-lo,se ela tivesse visto tais chances ela teria o curado. O caso do Guy e muito mais complexo do que o caso do Lee.

Pelo visto ele nunca mais poderá voltar a andar.

Última edição por Kirito em Sáb 08 Nov 2014, 22:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem difícil prever isso... 7 Anos se passaram e ele continuou naquela condição e com uma aparencia um pouco acabada. Provavelmente nem a Tsunade conseguiu resolver o problema do Guy, então creio que não tenha mais nenhuma solução pra ele. Irônico o personagem que sempre falava da juventude se acabar assim. :fuuu:

more_horiz
É triste mais acho que ele não voltará, mais a andar. Se reparar os ossos dele praticamente viraram pó quando atacou o madara, e depois ele começou a desintegrar, então seu corpo já estava em um estado bem crítico, e a perna estava ainda pior. Mesmo naruto tendo conseguido salvar ele, a perna não teve jeito.

more_horiz
Não , pois 10 anos se passaram e ele não voltou a andar , nao se sabe se uma prótese teria como ser feita e se poderia ser usada , os danos causados pelo uso do 8° portão foram catastróficos , mas pra quem iria morrer , ser cadeirante é um lucro absurdo.

more_horiz
Se fosse para ele voltar a andar...Concerteza já estaria andando. Mas se depois de alguns anos, mesmo com uma Ninja Médica como Tsunade ao alcançe dele o mesmo se econtra naquela situação deplorável, deve ser que por não tem jeito mesmo.

more_horiz
O Guy foi até os limites de um humano (acho que até mais) e o resultado foi esse, mas podia ser pior.
O caso dele poderia ser resolvido com uma cirurgia, mas como o caso dele é mais complicado que o do Lee e a cirurgia deve ser de alto risco, Tsunade pode ter optado por não fazer.

more_horiz
Voltar a andar acho que não, ele já está há 10 anos numa cadeira de rodas, provavelmente não volta a andar. Já está idoso também, então é bem difícil.
Olhando por esse lado, isso que dizer que existe golpes físicos que Byakugō não cura. :mica:

@Lu Senju na verdade ele foi MUITO além dos limites humanos, esse é o papel do gates, aumentar as capacidades do corpo a níveis inimagináveis.
A propósito, seu avatar tá op :*-*:

Última edição por DaviFerreira em Seg 10 Nov 2014, 00:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho que ele NUNCA vai voltar a ser um Ninja, vai ficar fazendo crochê pro resto da vida. Mas ele é foda mesmo assim, admiro muito o Gai, um dos meus favoritos.

Gai sua zueira será eterna !!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos