Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpoderia...? Emptypoderia...?

more_horiz
estava vendo o anime esses dias, e os utimos episodios foram focados no obito, achei interessante principalmente a parte dele que ele pensa q poderia ter sido o hokage ter amigos caso tivesse voltado pra konoha depois da morte da rin. e então o q acham? acham q ele poderia ter sido o hokage caso tivesse voltado pra konoha depois da morte da rin? matado os ninjas de kiri, ido no madara e depois voltado pra konoha? poderia ser igual ele imaginou?

descriptionpoderia...? EmptyRe: poderia...?

more_horiz
Eu não ia querer ele como Hokage porque sei lá, ele não teria aquilo de especial e nem teria aquele feito que faria ele se destacar (tipo o Naruto salvando Konoha mais que uma vez). Acho que já estaria ótimo ele como um Jounnin ao lado do Kakashi e de seus amigos.

more_horiz
Ma escreveu:
Eu não ia querer ele como Hokage porque sei lá, ele não teria aquilo de especial e nem teria aquele feito que faria ele se destacar (tipo o Naruto salvando Konoha mais que uma vez). Acho que já estaria ótimo ele como um Jounnin ao lado do Kakashi e de seus amigos.

mas é logico q ele voltando pra konoha ele iria ter fama, principalmente pq já estaria de MS e celulas do hashi.

more_horiz
Acredito que sim

Minato seria o Quarto hokage

Minato passaria a bola pro Obito que seria o Quinto

Nisso passaria a bola pro Itachi que seria o Sexto

Viria o Naruto como Setimo e blablabla

Nisso a diferencia ficaria que estaria sem o kakashi e tsunade como hokages oque nem seria tao ruim porque o kakashi nunca kiz mesmo e o itachi é 35304651 vezes melhor que a tsunade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos