Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCenas mais emocionantes do anime EmptyCenas mais emocionantes do anime

more_horiz
Título explica tudo, cite as cenas que você mais se emocionou e que até hoje quando você se lembra, fica todo arrepiado.

Bom, na minha vida fui fanboy de apenas três personagens (Dumbledore e Boromir) e um deles foi o Jiraiya, pqp, que personagem FODA!! Apesar da morte dele ser uma das cenas que eu chorei no anime, eu escolho a cena onde o Naruto ganha um picolé do Jiraiya, após ver um pai dando um picolé para o seu filho. Me emocionei muito, até hoje não me conformo com esse personagem tão foda e transudo. Enfim, citem as suas cenas.

descriptionCenas mais emocionantes do anime EmptyRe: Cenas mais emocionantes do anime

more_horiz
Teve duas partes do anime que eu mais chorei: nas história do Itachi e Sasuke e do Minato e Kushina (este último foi o que eu mais chorei). Também caiu umas lágrimas com o do Kakashi e Obito (incluindo a parte do Obito vendo a Rin morta etc).
Outra cena jogada eu não me lembro, mas já várias vezes chorei assistindo Naruto. Porém, as que eu me lembro de ter me emocionado MUITO mesmo são essas.

descriptionCenas mais emocionantes do anime EmptyRe: Cenas mais emocionantes do anime

more_horiz
A morte de Kushina e Minato.

Essa foi a única cena que me emocionou,foi incrível as palavras de Kushina e Minato para o Uzumaki. A música escolhida foi perfeita,foi tudo tão lindo e bem feito.
Essa cena dos dois morrendo eu nunca vou esquecer pois foi um momento lindo. Cenas mais emocionantes do anime 3433956267

more_horiz
Vocês tocaram nas cenas que também mais me emocionaram.

- Acho que o discurso de Kushina antes da morte dela e de Minato foi uma cena de fazer a garganta travar mesmo.

- A segunda partida de Itachi onde ele disse a Sasuke que independente do caminho que ele escolhesse continuaria o amando foi f*** também.

- A morte de Jiraiya foi épica e heróica. A cena de Naruto que foi citada acima foi uma das mais tristes de todo o anime/mangá.

- Shikamaru gritando e correndo pra tentar em vão salvar Asuma também foi uma cena bem intensa.

- A morte de Yahiko: reação de Nagato e o grito de Konan.

- O grito de Sasuke ao ser pego pelo Tsukuyomi após encontrar o clã massacrado pelo irmão;

- Obito esmagado pela pedra e o desespero de Rin e Kakashi;

Enfim, foram tantas emoções...

more_horiz
discurso de kushina e morte de zabuza

esses sim foram epicos

more_horiz
Pois é cara, esse anime é simplesmente fantástico, não sei como alguém consegue criticar algo tão emocionante e com essa histórica épica. Kishimoto e sua equipe deveriam ganhar um Oscar, nem filmes famosos conseguiram arrancar tantas lágrimas de mim como o do Naruto.

more_horiz
Morte de Minato e Kushina.

Morte do Jiraya POHA ESSA EU CHOREI DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIS :dane-se: :dane-se: .

Obito esmagado.

Zabuza se despedindo do  Haku 😢 .

Obito vendo a rin morrer.

Pai do Gaara contando toda verdade pra ele, '' tem feridas que só podem ser curadas com uma coisa...''   ''Gaara: oque? :iupi: ''  ''Com amor Gaara  '' enfim... acho que só pelo menos foi essas que eu lembrei =/

Ahh lembrei, Kakashi morrendo e vendo Rin,Obito e Minato aquela cena eu fiquei com tanta pena do Kakashi e ainda mais quando ele fala, '' parece que é o fim pra min também...''
#chorei =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos