Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRINNEGAN -Tsukuyomi Infinito EmptyRINNEGAN -Tsukuyomi Infinito

more_horiz
Olá pessoas!! :XD:  Gostaria da opinião de vocês sobre esse jutsu incrível (TSUKUYOMI INFINITO). é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua.
 Creio que naruto ressurja com uma nova fase, há rumores como meus colegas colocaram em alguns tópicos, mais os fatores são bem positivos. então vamos a minha teoria para a nova saga de naruto:
Sasuke me pareceu muito misterioso no mangá 700.. ele está a procura de algo, e creio que seja "poder" . ele é um personagem cheio de ambição ao meu ver, e essa fase amigável deve passar, pois acredito que ele vai mecher com o mundo de naruto novamente.
BLZ.. então vamos ao rinnegan do sasuke.. :(6):  o usuário de jutsu ocular é um ser poderoso capaz de desenvolver técnicas que mecham até com a própria realidade!O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo dele, usando o poder do Shinju ao fazê-lo.  Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado, lembram??
Depois de receber metade do poder de Hagoromo, olho esquerdo de Sasuke é transformado em um Rinnegan contendo seis tomoe, similar ao de Shinju e Kaguya.
o que me leva a crer que sasuke voltara ao passado e mudará o rumo da história atual. afinal ele sempre pensou em si mesmo. não creio que se importe com konoha,naruto ou sakura. :HM*:

RINNEGAN -Tsukuyomi Infinito 33cacfo

descriptionRINNEGAN -Tsukuyomi Infinito EmptyRe: RINNEGAN -Tsukuyomi Infinito

more_horiz
acho que não, pois nos pensamentos dele na ultima luta com o Naruto ele disse que tinha inveja do Naruto e tal e que gostava de ficar perto dele, acho que ele é igual o Vegeta, é amigo de verdade msm, mas não demonstra muito, acho que Sasuke agora vai ser sempre "do bem"

descriptionRINNEGAN -Tsukuyomi Infinito EmptyRe: RINNEGAN -Tsukuyomi Infinito

more_horiz
Mas se ele fosse realmente voltar ao passado, por que não voltou durante todos esses anos que se passaram ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos