Como o @Orochi falou, ainda não acabou. Em breve postaremos algumas novidades sobre a continuação do Mangá. Aguardem.
Quanto as áreas estarem meio paradas, isso já vem de algum tempo. E lhes digo que não tem nada a ver com o final do Mangá.
Infelizmente a qualidade dos tópicos, realmente, caíram bastante. Mas eu lhes pergunto: -De quem é a culpa? Alguns dirão que é da staff. Para esses que pensam assim, eu terei que discordar.
A responsabilidade de fazer os tópicos é de todos nós: Staffers e membros em geral. Se os tópicos não estão chamativos, vamos criar tópicos interessantes, comparações bacanas, discussões saudáveis.
O Mangá entrará em Hiato agora. Então cabe a nós movimentarmos isso aqui. O Saeker disse algo outro dia que resume bem o sentimento de muitos daqui: "Fico triste quando vejo alguem sair do forum só porque naruto acabou. Eu vejo o forum como um ponto de encontro entre amigos e ver que tem gente que vê aquilo só como área pra discutir naruto. É meio triste."
Depois destas sábias palavras do Saeker (Caco), nada mais tenho a dizer. Grande Caco