Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Forum meio PARADO!?

+6
SaintDevil
logos
Ma
Flat
FrutosDoMar
Uchiha Anonymous
10 participantes

descriptionForum meio PARADO!? EmptyForum meio PARADO!?

more_horiz
Eai Naruto acabou :treva:  
.
.
.
.
Qual vai ser o futuro do Forum aqui de Naruto? :copo:

descriptionForum meio PARADO!? EmptyRe: Forum meio PARADO!?

more_horiz
Acabou o mangá, anime, jogos, filmes, vão continuar saindo.

more_horiz
Naruto não acabou. Em breve postaremos a notícia no portal, mas Naruto terá continuidades, segundo Date. ;)

more_horiz
Olha pelo o que eu observei os assuntos aqui estão ate melhores do que a 2 meses atras.
O mangá de Naruto pode ter acabado mais ainda sim temos o Anime,filme ( novo que ira ser lançado),Spin Off e muitas outros coisas a mais.

Enfim.

more_horiz
O fórum possui áreas com outros animes :deus: , alem de assuntos em geral tipo filmes , estudos etc.

A Staff deve se pronunciar sobre o assunto , só que o mangá de Naruto acabou , mas a série em si não , ano que vem vai ter spin off , dublagem brasileira do shippuden na TV e pelo o que parece o anime vai continuar a historia de onde o mangá encerrou , além de filmes da série que serão lancados , assim o fórum não morre.

Eu por exemplo vou começar a ler outros mangás , vou ficar boiando no começo , mas com o tempo vou saber os detalhes e tudo mais.

Edit : O fórum ao meu ver está movimentado

more_horiz
Já saiu várias notícias sobre spin-offs e aquela possível continuação com poucos volumes dessa nova geração do Naruto. Além disso, duvido que o Kishi pararia pra sempre de fazer algo relacionado ao Naruto... leve como exemplo Harry Potter, a saga acabou mas a autora continua escrevendo pequenos contos e outras coisas para os fãs poderem matar a saudade.
O que acabou foi isso de toda semana sair um capítulo, mas ainda continuará vivo de alguma forma. E também, mesmo que parasse completamente histórias sobre o Naruto, desacredito que o fórum acabaria. Como já falaram, existe outras áreas e outras coisas a se fazer aqui além de discutir sobre os novos capítulos.

more_horiz
Como Naruto vai continuar em anime, spin-offs e sabe-se lá o que mais poide vir, a area de Naruto não morre, pode perder alguns membros que só liam o mangá e não vão mais querer saber, mas boa parte continua, pode esfriar um pouco, mas depois reascende, creio eu. Eu gostaria que outras áreas fossem mais movimentadas, Fairy Tail por exemplo, eu acompanho o mangá, mas infelizmente não se tem tantos comentários quanto a área de Naruto, eu acho que Fairy Tail e as outras áreas deveriam receber promoção ou marketing para equilibrar e o forum não ficar só na area de Naruto, tem muita coisa para comentar mas as pessoas não vão tanto atrás, exemplo, Lumen Histoire. Logo mais vou começar a acompanhar Bleach em anime, do zero, mas me situo rápido, a área + animes + mangás também é boa, o que precisa é de mais promoção, mas, felizmente, Naruto não nos abandonará em definitivo por um bom tempo creio eu.

more_horiz
Mesmo se Naruto acabar vou estar presente no Fórum, argumentando teorias Saint Seiya, mas não duvido que Naruto irá fazer outras Saga, assim como Os Cavaleiros do Zodíaco fez e está prestes a fazer outra, não se desespere duvido muito que um anime que vem ganhando dinheiro como o Naruto venha a parar.

more_horiz
O Mangá acabou, mas ainda tem muita coisa pra ser discutida, spin-off, filme, anime, gaiden, databook, a dublagem BR etc...

@off
Espero que aquela área de outros anime e mangás dê uma movimentada, ta muito parada rsrs

more_horiz
sei la, mas da pra perceber uma queda de rendimento, só olharmos as páginas da discussão do ultimo capitulo com as páginas da discussão de quando foi relevado q era o obito o mascarado. mas pode ser q melhore com o filme etc.

more_horiz
Bem muitas pessoas foram ou iram embora do fórum, pois o mangá acabou, mais com toda certeza eu irei continuar aqui, pois eu quero muito saber o que vai acontecer com os 11 de Konoha e essa nova geração de ninjas que está por vir, mais realmente o fórum está parado mesmo, eu esto quase implorando para algumas pessoas comentarem nos meus fan books, ta chato de mais.

more_horiz
Deve ser aquela depre pós final de mangá. Como agora não vai sair um cap novo a cada semana, é normal as pessoas darem aquela parada.

Logo muda quando começar a sair coisas novas pois vai ter mais assunto para discussão :HM*:

more_horiz
Agora vou na sinceridade

O fórum nas outras áreas podem está melhor

Parado até tá na área naruto,ainda pra piora tem cada tópico chatinho de olha e ainda mais chato de comentar(não são todos),tipo até desanimar e com isso os users vai desaparecendo,porque antigamente tinha umas comparações,duvidas,ranking e área naruto era maneirinho que até dava animo de responder,debate e argumentar e agora ta meio chato,ainda mais que acabou o mangá ae que ferrou tudo

Mais acredito que vai voltar a se levantar em certas áreas,por causa do filme ou certas novidades e outras coisas interessantes

Tipo isso :XD:

more_horiz
Como o @Orochi falou, ainda não acabou. Em breve postaremos algumas novidades sobre a continuação do Mangá. Aguardem.

Quanto as áreas estarem meio paradas, isso já vem de algum tempo. E lhes digo que não tem nada a ver com o final do Mangá.

Infelizmente a qualidade dos tópicos, realmente, caíram bastante. Mas eu lhes pergunto: -De quem é a culpa? Alguns dirão que é da staff. Para esses que pensam assim, eu terei que discordar.

A responsabilidade de fazer os tópicos é de todos nós: Staffers e membros em geral. Se os tópicos não estão chamativos, vamos criar tópicos interessantes, comparações bacanas, discussões saudáveis.

O Mangá entrará em Hiato agora. Então cabe a nós movimentarmos isso aqui. O Saeker disse algo outro dia que resume bem o sentimento de muitos daqui: "Fico triste quando vejo alguem sair do forum só porque naruto acabou. Eu vejo o forum como um ponto de encontro entre amigos e ver que tem gente que vê aquilo só como área pra discutir naruto. É meio triste."

Depois destas sábias palavras do Saeker (Caco), nada mais tenho a dizer. Grande Caco :garcia:

more_horiz
Não há nada que eu possa falar. Nosso amigo ZARAKI CN falou tudo!. O fórum é mais que um manga de naruto. Esse fórum é um local de encontro de amigos!. Porém, para quem ainda usa apenas para explorar dúvidas/discussões sobre o manga. Teremos grande novidades e boas notícias para vocês. Apenas fiquem e aguardem :D.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos