Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te atraiu á Naruto?

+11
Haruno
chael
Lu Senju
Sket
Stuart
Math
susanoo uchiha
Ma
Gabriel Guimarães
Flat
HyuugaUchiha
15 participantes

descriptionO que te atraiu á Naruto? EmptyO que te atraiu á Naruto?

more_horiz
O que te fez gostar de Naruto e ir além dos cem episódios? Curte umas Porrada? Curte uns ninja? Curte uns yaoi?

Diz aí!

descriptionO que te atraiu á Naruto? EmptyRe: O que te atraiu á Naruto?

more_horiz
As lutas do clássico com certeza , ver o Kakashi enfiando raikiri no haku e zabuza foi épico :ais: , e ver a Hinata divando na luta contra o neji na prova chuunin foi espetacular :molhada: , a partir dessas lutas eu comecei a gostar da serie e vi o enredo por trás da história e automaticamente eu gamei no anime e li o chamado mangá que naquele época eu não sabia o que era :ana:

more_horiz
Sasuke e Sakura.

Sasuke: Por conta do passado dele,habilidades Ninjas,personalidade,Batalhas emocionantes dele.

Sakura: Na primeira vez que eu vi eu simpatizei com a personalidade dela,quando ela lutou pra proteger o Naruto e o Sasuke nos exames Chunnin eu comecei a gostar mais ainda dela. Na batalha contra Ino eu vi a primeira batalha entre Kunoichis.

Por esses dois eu comecei a acompanhar o Anime e depois de uns dois anos eu  comecei a acompanhar o Mangá.

Sim eu curto demais Yaoi. O que te atraiu á Naruto? 3433956267

more_horiz
O momento em que Rock Lee deu um pau no Sasuke (Clássico). Nesse momento eu decidi vê-lo até o final, só que o que eu não esperava era conhecer o Madara...Que atualmente é a minha vida <3

more_horiz
Desde que eu era criança era meio fascinada com isso de ter poderes, ainda mais quando eram inviduais. Então logo que eu vi Naruto me chamou muito atenção os ninjas usando seus jutsus e isso de cada um usar a bandana de sua vila.
Ai depois só virou vicio :planta:

more_horiz
no primeiro momento que vi naruto na SBT fiquei apaixonado e estou viciado ate agora!!!
eu era muito infantil na epoco e tudo qeu tinha luta e poder eu ficava iludido...
quando o sasuke "morreu '' no classico chorei ate ficar mole....
quando lee tava apanhando do gaara...
enfim as lutas fodas me cativou muito...

more_horiz
A primeira coisa que me fascinou em Naruto e ainda foi a cena, foi o momento da Kurama ( Gamabunta no henge) atacando o Shukaku. Realmente fiquei impressionado, e não parei mais...

more_horiz
Sempre gostei de ninjas, quando vi na TV, viciei direto e olhei até pararem de passar no SBT. Depois de alguns anos, um amigo meu compartilhou uma foto do Naruto todo estiloso com uma capa e me lembrei de quando vi, pedi um site pra assistir, ele me passou e estou até hoje olhando o anime. O mangá não assisti desde o começo, apenas assisti os mais importantes pra poder debater aqui no fórum sem cometer nenhum gafe.

more_horiz
►Realmente o assunto é um ponto importante pra mim, afinal, eu não vejo One Piece porque nunca gostei de piratas, por exemplo. Mas o fato de serem "ninjas" me atraiu bastante.

►Essa parada de batalhas estratégicas também me incentivaram a assistir, afinal não é apenas porrada, mas tem todo um pensamento analítico, coisa que já vinha desde a época do Zabuza.

►Os jutsus e poderes também foram bem bolados. Ninjutsu elementares como poder controlar a água ou cuspir fogo, genjutsus que torturam a mente, taijutsus que acabam com o oponente de dentro pra fora como o dos Hyuugas... Achei super interessante tudo isso. Nem sei escolher qual o mais daora.

►E claro, Kakashi é um personagem que me chamou muita atenção desde que o vi. O jeito amoroso dele já no primeiro encontro com o time 7 "minha primeira impressão de vocês é que são um bando de idiotas" — Kakashi, versão BR — HUEHUEHUE me fez gostar dele de cara, e ficou ainda melhor quando vi que ele era um cara com valores muito bons "...aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo". Como consequência disso, quis acompanhar o desenvolvimento dele.  

Essas foram as primeiras impressões que tive de Naruto e que me faziam querer ver mais e mais. :debye:

more_horiz
Comecei a ver Naruto pela tv e umas das primeiras cenas que vi foi o Kakashi com seus alunos, acho que foi a apresentação. Achei engraçado e passei a acompanhar.
A cada episódio e luta, eu ficava mais vidrada. Foi ai que apareceu uma certa diva. Aquela mulher linda e poderosa causando aquela destruição... E ainda por cima médica genial! E importante no mundo ninja. Sua história tão linda... Sua personalidade forte sem abaixar a cabeça para ninguém. Sua grande determinação em continuar lutando mesmo toda fu***a.
Acho que Naruto para mim foi mais Tsunade. E ela me atraiu a continuar acompanhando Naruto com mais animação e gostar de outros personagens também.

more_horiz
Eu gostava do jeito descontraído do clássico, aquelas cenas engraçadas tipo quando o kakashi usa o "mil anos de dor" no naruto, e quando o naruto se transforma no sasuke pra conquistar a sakura e na hora H tem uma dor de barriga do leite vencido :horak: , sempre gostei de comédia, e naruto tinha bastante no ínicio. Além de histórias muito bem feitas como a do zabuza. Naruto era muito legal no clássico.
Infelizmente parece que perdeu a essência no shippuden, mas isso não vai me fazer esquecer os bons momentos de naruto.

more_horiz
Sasuke e Itachi, meu irmão que gostava de assistir e eu ficava do quarto ouvindo Sharingan, Sasuke e Kakashi e chamei na net Sasuke vs Kakashi, bom apartir daí vi a luta do Itachi contra Kakashi pensando que era o Sasuke e apartir acompanhei até hoje!

more_horiz
Sempre gostei de ninjas, samurais e etc. Mas o que me atraiu INICIALMENTE MESMO foi a Sakura. Uma personagem humanizada que uma grande quantidade de pessoas podem se identificar. E isso aconteceu comigo :QQ: Aí depois vinheram os jutsus, as lições, as frases épicas dos personagens e etc. rs

more_horiz
Naruto pra mim era só mais um anime qualquer. :fem:
Eu assistia no SBT como assistia os outros desenhos que passavam na TV Globinho (naquela época eu era mais vidrado em Avatar rs).
Foi então que...

Lu Senju escreveu:
Foi ai que apareceu uma certa diva. Aquela mulher linda e poderosa causando aquela destruição... E ainda por cima médica genial! E importante no mundo ninja. Sua história tão linda... Sua personalidade forte sem abaixar a cabeça para ninguém. Sua grande determinação em continuar lutando mesmo toda fu***a.

Definiu amiga. <3

Naruto se tornou outra coisa depois que a Tsunade apareceu. *-*
Então eu passei a continuar vendo para ver o que acontecia com a Tsu, sendo este o único motivo para eu ter continuado acompanhando, passando para o mangá quando pararam de passar na TV.

Enfim, bons tempos. kkkk

more_horiz
eu muito tempo atras vivia falando mal de naruto sem ao menos assistir e julgava bem antes de conhecer,ai um certo dia eu decidi assistir,e do primeiro ep eu me apaixonei por naruto foi tipo amor a primeira vista.
as coisas que mais me chamaram a atenção foi a maneira ue as pessoas o rejeitava e de como ele supera esses obstaculos tao facil mente,aquele jeito imperativo,feliz,determinado me mudou eu passei a enchegar o mundo de maneira diferente.
eu adorava as brigas inteligentes com estratégias elaboradas,aqueles jutsus,selos com as mao era muito impressionate e deixava a luta mais legal ainda.
os ninjas com roupas diferentes,vilas,clãns e tudo mais..
isso que me atraiu esse estilo difente de ninja as superaçoes e tudo mais!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos