►Realmente o assunto é um ponto importante pra mim, afinal, eu não vejo One Piece porque nunca gostei de piratas, por exemplo. Mas o fato de serem "ninjas" me atraiu bastante.
►Essa parada de batalhas estratégicas também me incentivaram a assistir, afinal não é apenas porrada, mas tem todo um pensamento analítico, coisa que já vinha desde a época do Zabuza.
►Os jutsus e poderes também foram bem bolados. Ninjutsu elementares como poder controlar a água ou cuspir fogo, genjutsus que torturam a mente, taijutsus que acabam com o oponente de dentro pra fora como o dos Hyuugas... Achei super interessante tudo isso. Nem sei escolher qual o mais daora.
►E claro, Kakashi é um personagem que me chamou muita atenção desde que o vi. O jeito amoroso dele já no primeiro encontro com o time 7 "minha primeira impressão de vocês é que são um bando de idiotas" — Kakashi, versão BR — HUEHUEHUE me fez gostar dele de cara, e ficou ainda melhor quando vi que ele era um cara com valores muito bons "...aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo". Como consequência disso, quis acompanhar o desenvolvimento dele.
Essas foram as primeiras impressões que tive de Naruto e que me faziam querer ver mais e mais. :debye: