Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo a kiuuby Emptycomo a kiuuby

more_horiz
como a kiuuby reconheceu o obito no ataque a konoha? antes dele colocar ela em um gen ela disse ''VOCE'', ele nunca tinha aplicado gen nela antes.

descriptioncomo a kiuuby EmptyRe: como a kiuuby

more_horiz
Acho que ela confundiu o Obito com o Madara, que anteriormente já havia controlado a Kyuubi por genjutsu.

more_horiz
A raposa pensou que o mascarado fosse o Madara , que ela já conhece.

Acho que talvez pela quantidade de chakra e pela voz ela tenha achado isso , que se tratava do Madara , mas era o obito

more_horiz
Ela deve ter confundido o Obito com o Madara por conta de já ter sido controlada por o FMS do Madara.
Além do Mais pelo o que tudo indica (no passado) só teve um Uchiha que controlou a Kurama,por isso a Raposa achou que fosse o Madara.

more_horiz
mas parece q ela reconheceu o chakra, e o chakra dos dois não é igual.

more_horiz
Leoin escreveu:
mas parece q ela reconheceu o chakra, e o chakra dos dois não é igual.

Não me lembro da parte que ela reconheceu o chakra do Obito,se ela reconheceu posta a página ai pra nós vermos. Acho que ela se confundiu.

more_horiz
no anime q fala ''esse chakra voce...'' no mangá só fala ''voce..'' mas é no exato momento da aplicação do gen e detalhe ele aplicou com sharingan nível 3, então ela sabia q n era o madara.

more_horiz
Leoin escreveu:
no anime q fala ''esse chakra voce...'' no mangá só fala ''voce..'' mas é no exato momento da aplicação do gen e detalhe ele aplicou com sharingan nível 3, então ela sabia q n era o madara.

Olha eu não acredito em nada do Anime (eles mudam as frases do mangá). Sasuke já foi mostrado controlando Manda só com Sharingan level 3,então não e difícil Madara ter controlado Kurama só com o Nível 3 do Sharingan.

Te aconselho a postar a página.

more_horiz
Cara a Kyuubi tem sensor de chakra

Manga sempre deixo claro que a Kyuubi era sensor ela já reconheceu o chakra do Obito, reconheceu o chakra da kushina, sasuke, chakra do madara

more_horiz
É o Sharingan, como ele estava mascarado, possuía o Sharingan e conseguia a invocar logo deduziu que era Madara assim como reconheceu o Sharingan do Sasuke como sendo iguais aos de Madara!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos